sexta-feira, janeiro 22, 2010

LIBEREM SEUS PROFESSORES




Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
18 de janeiro de 2010

Dentro do seu grupo de alma vocês são tanto professores quanto alunos, aprendendo e ensinando um ao outro, à medida que concluem o que para muitos de vocês é uma etapa final nesta jornada de ascensão. Sejam gratos a cada professor em sua vida e aos desafios que eles lhes proporcionaram, enquanto eles não são mais do que a conclusão e o desfecho de que vocês necessitam para terminar o seu ciclo através da terceira dimensão. A cada nova compreensão, vocês liberam as conexões com os professores que concordaram em caminhar juntos com vocês, e então vocês e eles estão liberados uns dos outros.

Enquanto sentem que estão em um caminho de cura, sua jornada tem opções ilimitadas, cada uma com professores e lições diferentes, e lida com uma necessidade de cura dentro de todos vocês. As lições parecem ser difíceis e complexas, mas há uma lição para a humanidade aprender, que se reflete em cada caminho de vida individual, e que é a lição da compaixão. Para liberar seus professores, a compaixão é a lição que vocês devem incluir e aplicar em todos os aspectos da sua vida.

A compaixão abrange a compreensão, a aceitação e a tolerância; respeitar a si e aos demais, honrar a cada caminho e a descida da luz para o seu ser. A cada dádiva da compaixão, vocês liberam os seus professores, libertando-os dos seus contratos com vocês e do compromisso com o seu crescimento e cura. Da mesma maneira que vocês podem lamentar a presença deles em sua vida, eles também podem lamentar as obrigações com vocês.

A compaixão faz com que vocês vão além de manter a luz e a cura para os outros, porque com isso eles podem achar essas verdades dentro de si mesmos. Isso os desperta para o seu poder e altera o pensamento de ser uma vítima para o seu ser crístico. Com a compaixão, vocês estabelecem a intenção de liberar seus professores e podem encontrar a cura acima do carma, e o amor ao invés da dor. Sua dádiva de compaixão pode criar um vácuo em seu caminho, enquanto os seus antigos professores partem e novos professores e novas lições entram, em um caminho e vibração superiores. A compaixão ressoa com o amor incondicional e é a luz mais brilhante que vocês podem oferecer ao mundo. Trata-se da lição da ascensão, o acesso ao Céu na Terra e é o que trará paz, amor e alegria a um mundo que precisa disso neste momento.

----------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 18 de janeiro de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"