domingo, janeiro 24, 2010

ESSES SÃO OS DIAS PARA OS QUAIS VOCÊS VIERAM


Mensagem de Melchizedek através de Marlene Swetlishoff
21 de Janeiro de 2010


Amados Trabalhadores da Luz

Nós das Dimensões Superiores lhes agradecemos pelo Trabalho de Luz que todos vocês estão envolvidos, nesses tempos.

Nós somos tão agradecidos por aqueles que se organizaram para terem um tempo diário, para fazerem os pedidos pela assistência das pessoas e dos animais do Haiti.

Nós pedimos que vocês incluam também a Mãe Terra no local do Haiti, pois ela está também sofrendo por causa das atividades que mudaram a Sua crosta. Por favor A incluam em seus decretos e afirmações.

Existem tantos pessoas que tomaram a iniciativa de agir para elevar os fundos de capital e para ajudar na assistência dos Haitianos, através de um grande trabalho de limpeza do escombros e reconstruindo as suas casas e suas vidas.

Muitas Luzes que vêm dos corações da Humanidade e de todos os lugares da Terra estão brilhando em resposta à grande devastação que ocorreu na local do Haiti.

Essa resposta de toda a Humanidade está anunciando que uma maior quantidade de energias de Amor está agora descendo sobre cada um e em cada coisa que existe sobre a Terra, em um ritmo constante no aumento da intensidade.

A Humanidade está percebendo que não há mais distâncias entre os lugares sobre a Terra ou entre as pessoas.

Elas estão respondendo aos chamados dos seus corações, ao recordarem que apenas sobre o plano da Terra é que existe uma divisão de Almas e que deixando as aparências de lado, de fora, não existem diferenças no coração de Deus, onde cada um , é um indivíduo, e onde cada um, é um representante do Criador Infinito sendo manifestado através deles.

À medida que essas recordações e realizações se sustentam em cada coração, grandes mudanças irão acontecer na consciência no interior de cada Alma.

À medida que as Almas se recordam da pureza, do amor e da bondade que cada Humano verdadeiramente é, haverá uma maior expansão dessas qualidades em todos os corações Humanos. Isso trará grande poder vindo do interior, pois o Amor é a maior e a única força que existe.

O Amor irá mudar tudo que precisa ser mudado, e o Amor irá fazer isso por caminhos que serão os mais inspiradores e elevados.

Essa aceitação irá expandir essa energia, essa grande força em cada iniciativa e em cada esforço de que cada individuo for começar.

A bondade inata e a nobreza da Humanidade irão brilhar e o seu Mundo aí, estará mudado para sempre.

Tem muito que está chegando nesses tempos, e é necessário que cada um de vocês se mantenha no seu centro e sustente a sua Luz, em todos os lugares onde cada um estiver, nesses tempos.

Nós dissemos antes que, onde cada Trabalhador da Luz estiver, nesses tempos, é onde concordaram estar disponibilizando a sua Luz Radiante, e prestando o maior auxílio às pessoas nas suas comunidades, tanto se essa sua Luz for reconhecida como se não for.

Por apenas serem o que vocês são, acrescentaram um grande bem para o seu Mundo e a todos sobre Ele.

É o coração Acordado que agora se move para ação sobre a superfície da Terra, iniciando grandes mudanças em todas as facetas de vida sobre a Terra, em todas as instituições que foram estabelecidas nas gerações anteriores.

Tudo irá ser alterado, algumas mudanças acontecerão rapidamente e outras irão acontecer gradualmente, à medida que a Humanidade Acorda do seu longo sono.

Esses são os dias, aqueles dias onde cada um de vocês se voluntariou, se ofereceu para participar.

Esses são os dias que irão mover o seu Mundo, irão tornar o seu Mundo em um Novo Mundo luminoso e puro, que é chamado de Céu na Terra.

Resta apenas, se ter a certeza de que a maioria da Humanidade vai parar de ser individualista, e aí o Céu acontecerá na Terra, à medida que se tem a experiencia da Unidade da Vida com o Infinito Criador de nosso inteiro Universo e além.

De verdade, esse é o tempo mais excitante, para se estar vivo, para se viver e poder se manifestar sobre o seu Planeta, fazendo parte integrante das mudanças que virão.

Nós estamos com vocês em energia, força e solidariedade, pois Nós todos estamos juntos nisso.

EU SOU MELCHIZEDEK


-----------------------------------------------------------

Tradução: helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"