terça-feira, janeiro 05, 2010

COMO MANIFESTAR A ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA


Por Tamara Baruhovich
Publicado em 31 de dezembro de 2009


Para manifestar a abundância em sua vida, é imperativo que aprendam e pratiquem determinadas técnicas e as sigam de um modo passo a passo, a fim de iniciar o fluxo do dinheiro e outros bens. Este artigo os levará a aprender uma simples técnica para manifestar um fluxo de dinheiro em sua experiência de vida sem conflitos, dor ou preocupação.

O primeiro passo é compreender um simples conceito que os capacitará a criarem o correto modo de pensar para que comece o fluxo. Eu devo lhes advertir, entretanto. Este conceito é simples e está bem diante dos seus olhos. E apenas por causa disto, muitos o desconsiderarão e não lhe darão a importância que ele tanto merece. Quando fizerem deste conceito uma parte de sua consciência diária, as coisas começarão a mudar como que por milagre.

Tendo dito isto, aqui está o importante conceito... A fim de manifestarem a abundância, vocês DEVEM compreender a abundância que vocês já têm em sua própria vida e a abundância que existe em seu meio ambiente. Reconheçam que há uma multidão de sinais que reflete a abundância em muitas áreas e na experiência de vida de cada pessoa, apesar da evidente falta atual do dinheiro.

Quando mais cedo vocês se conscientizarem do fato de que a vida é um rio constante e transbordante de abundância, mais rapidamente vocês se alinharão para receber a prosperidade que vocês tanto querem e merecem. A razão por trás disto é: atitude. Quando vocês adquirem uma atitude de abundância, o seu estado mental muda para manifestar a abundância baseada apenas em sua consciência.

Como mencionado, este conceito é muito simples. Mas não cometam nenhum erro... ele é extremamente poderoso. Uma vez que saibam disto, vocês verão que a maior parte das pessoas não pode visualizar uma vida mais rica porque elas estão constantemente focadas no que elas não têm. Tornar-se-á óbvio para vocês por que a maior parte está vivendo na carência. Se quiserem mudar isto em sua própria vida, vocês devem se libertar dos óculos da escassez e da limitação que muitas pessoas escolheram usar. Quando vocês abrirem os seus olhos para as muitas possibilidades para a prosperidade ao redor de vocês, vocês começarão a mudar lentamente o seu barômetro interior para manifestar a abundância.

Aqui está uma meditação para que vocês comecem o fluxo do dinheiro e da abundância em sua vida...

Encontrem um lugar onde vocês possam relaxar e não serem perturbados por alguns momentos. Tomem algumas respirações profundas e relaxem. Imaginem-se felizes, dando dinheiro aos outros e os vejam recebendo este dinheiro com gratidão e alegria. Rejubilem-se no sentimento que traz o doar. Permaneçam com este sentimento por alguns momentos e sorriam. Agora imaginem a mesma cena na direção oposta. Imaginem outros felizes lhes dando dinheiro. Agora o fluxo segue os dois caminhos, pois vocês vêem o dinheiro vindo até vocês. Continuem respirando e sorrindo enquanto fazem isto. Permitam-se permanecer neste estado por alguns momentos, até que sintam o sentimento de abundância fluindo através de vocês.

Abram os seus olhos e continuem com o seu dia. Uma vez que façam isto algumas vezes, vocês começarão a sentir as mudanças em vocês mesmos.

Uma palavra de cautela... Se vocês notarem algum esforço ao imaginarem isto, é bem provável que vocês estejam ainda resistindo à abundância, porque o seu sentimento de carência ainda está ancorado. Não se preocupem. Apenas estejam atentos aos seus sentimentos e os reconheçam, enquanto seguem ao longo deste próximo passo.

Decidam sair e compartilhar algo do que vocês já têm, como dar algum dinheiro àqueles que estão precisando. Por exemplo, se vocês encontrarem uma pessoa sem lar ofereçam um dólar ou dois. Não tem que ser uma quantia grande. O que conta é a disposição de se engajarem em um ciclo de dar e de receber. Façam questão de fazer isto por alguns dias, enquanto vocês praticam a meditação dirigida acima.

Passem o seu dia pensando que vocês vivem em um universo de abundância. Se precisarem de provas, olhem para uma árvore próxima e observem a abundância de folhas, ou olhem para o céu enquanto vêem como ele é ilimitado. Conscientizem-se do fato de que não há nada a temer, e não importa o que, as suas necessidade serão sempre satisfeitas.

Mantenham esta meditação por alguns minutos a cada dia. Vocês podem também querer tomar notas enquanto prosseguem. Anotem quaisquer sentimentos e pensamentos, assim como eventos casuais. Isto não somente é divertido, mas tornar-se-á mais fácil para vocês rastrearem a sua evolução. Após fazerem isto por vários dias seguidos, vocês começarão a notar uma mudança na atitude. E uma vez que esta atitude permaneça constante, ela será o principal indicador para vocês manifestarem a abundância em sua vida. Dominem isto e a compreensão mais profunda da abundância será parte de quem vocês são, enquanto atrairão maior abundância com facilidade.


---------------------------------------------------

Tamara Baruhovich é Educadora na área da Saúde, Educadora de Pais e Conselheira. Tamara dedicou 20 anos de sua vida ao campo da saúde, auto-ajuda e crescimento pessoal.

http://www.tools-for-abundance.com/abundance-blog.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"