quinta-feira, dezembro 24, 2009

SEJAM OUSADOS, DESTEMIDOS E CORAJOSOS NAS SUAS IMAGINAÇÕES


Mensagem do Arcanjo Rafael através de Marlene Swetlishoff



Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu vou lhes falar, acerca dos tempos mais auspiciosos que estão acontecendo com vocês. Verdadeiramente são oportunidades importantes para a integração das Mais Altas Luzes para o seu interior e para o interior do seu Querido Planeta. Nós lhes pedimos, continuem a se alinhar com a Luz e Consciência do Cristo/Buda nos próximos meses. Visualizando a si mesmos envoltos com a Luz Dourada do Cristo que vocês estão ancorando, estabilizando essa Luz em volta dos seus cinco sistemas de corpos e permitindo assim a conexão da sua Grande Presença Eu Sou a se manifestar em vocês e através de vocês. Quanto maior, o número de vocês que puderem integrar isso, tanto mais serão as bençãos irão acontecer em toda a Terra. É isso o que vocês vieram fazer na Terra.

Ousem sonhar grandes sonhos, sonhos corajosos e ousados. Ousem ver a si mesmos como sendo ilimitados, com potenciais e possibilidades que nunca lhes foram contados antes. Esse é o tempo de manifestarem toda a Luz e grandeza de que vocês realmente são.Não fiquem com medo de irem para o interior da sua brilhante Luz Radiante, e saibam que não tem importância se as pessoas em sua volta não conseguem ver a sua Luz. Assim a partir daí, então, façam isso iluminem todo o Planeta por inteiro e a todos que vivem Nele, pois serão dessa maneira abençoados, curados e elevados.

Isso é de suma importância. Ou seja, saibam que é esse o objetivo nesses tempos, o de vocês elevarem a todas as almas sobre a Terra, de tal modo, que esse estado elevado das Almas, se torne um estado estabelecido de modo permanente sobre a Terra.

Saibam também que isso criará um fator de crescimento da Luz de modo exponencial cada vez maior, no seu escopo. Vocês estão vivendo nesses dias e tendo experiências como se fossem grandes mágicos, pois é isso o que vocês verdadeiramente são nesses tempos, onde vocês podem criar as melhores realizações no que concerne a tudo.

Sejam ousados, destemidos nas suas imaginações, façam jornadas para os Reinos ainda invisíveis, ousem voar !

Mantenham sempre, todo o tempo a sua conexão estabelecida e ancorados na Mãe Terra.

Vocês são sempre assistidos e alimentados por Ela desse modo. Ela é um Ser Altamente consciente que resistiu por muitas coisas não amorosas, que estavam fora dos sentimentos de Amor, por todos que viveram e vivem Nela e no Seu interior.

Estabelecendo conscientemente uma conexão com Ela a cada dia, isso será de grande benefício para cada um de vocês, pois será assim que vocês irão saber a verdade do que estiver ocorrendo em sua volta. Assim Eu lhes falo que o segredo é fazerem essa conexão com a Terra, a partir daí, juntos, vocês irão viver com grandeza e majestade. Esse é o destino da Terra e de toda a Humanidade. Isso requer que vocês se lembrem a cada dia, de um modo definitivo, sistemático, com regularidade através de esforços bem trabalhados do grande cenário da Vida.

Assim, na medida que chegam os dias, usem um pouco do seu tempo para sentirem gratidão pela Terra e pelo Criador e isso lhes trará as bençãos do Universo. Tenham essa experiência. Façam diariamente ações associados a pensamentos que lhes mantenham em um estado superior de alegria e felicidade. As estações do ano da Terra assistem e alimentam vocês, nesses tempos, de modo cíclico.

É importante que organizem a sua ocupada agenda com atividades que lhes propiciem ações para vocês se amarem e se honrarem, pelo grande e sincero trabalho que têm feito aqui sobre o seu Planeta. A partir daí, cedam ao desejo daquelas coisas que lhes trazem a maior alegria e paz! Ide em direção a eles. Verdadeiramente sejam um portador de alegria, sintam ela no seu interior e irradiem ela para os outros. A sua riqueza é muito maior do que vocês estão conscientes e sua presença se torna uma enorme diferença.

Esse é também um tempo excelente para chamarem pelos Arcanjos e a todos do Reino Angélico para lhes dar ajuda e assistência na sua vida diária.

Nós estamos querendo e ansiando para poder estar ao seu lado,o faremos em um instante, basta apenas que vocês nos chamem! Existem legiões de nós em volta de cada um de vocês, e cada fio de cabelo de sua cabeça é protegido por nós.

Sintam o Amor que nós irradiamos para vocês e tomem um pouco de seu tempo para lembrarem-se que nós estamos com vocês e que nós os amamos incondicionalmente.

Eu Sou Arcanjo Rafael
17 de Dezembro de 2009

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Helena (hilarionhela1@gmail.com)


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"