quinta-feira, dezembro 24, 2009

Reconhecendo o Nosso Novo Poder... Criando a Vida de Nossos Sonhos





O Que Se Passa no Planeta Terra? ASAS
Reconhecendo o Nosso Novo Poder... Criando a Vida de Nossos Sonhos
Por Karen Bishop
5 de Dezembro de 2009


Bem-Vindos!

Nesta semana nós mudamos para a nova fase de criarmos o nosso céu na terra, e eu tive que rir, pois isto se manifestou de modos muito estranhos e interessantes. Um pouco desconcertante no início, e então um pouco alarmante pela súbita mudança na energia, após compreender o que estava ocorrendo, eu pude somente começar a rir. Eu sabia com certeza que estávamos criando esta última energia, sozinhos, mas por algum tempo, eu não tinha muita certeza por que no mundo, nós estaríamos fazendo o que estávamos fazendo!

No último final de semana de 28 e 29 de Novembro, mais energias novas e de vibração mais elevada chegaram para nós. Isto poderia ser sentido com agora a familiar dor na perna e nos pés (pois estamos ainda ancorando na Nova Terra), dor na parte inferior das costas, sinusite ou dores na face, uma vertigem (eu não podia parar de rir), talvez sensações de atordoamento ou de insensatez, sintomas de gripe, e uma necessidade para cochilar ou dormir.

Imediatamente após, pode ter sido difícil dormir, e alguma tensão ou opressão logo chegou. Enquanto nos preparamos para criarmos um novo céu na terra, nós também começamos a vivermos e a estarmos nas vibrações mais elevadas. Deste modo, ainda que possamos não estar conscientes disto, nós estamos criando mais facilmente agora. E, como sempre, nós criamos mais rapidamente, apesar das crenças que incorporamos em nós mesmos.

Assim então, nós mudamos para um novo espaço, sabíamos aos níveis de nossa alma ou aos níveis do eu superior que era o momento de começarmos a ter a vida de nossos sonhos, e, portanto, mudamos para um novo espaço de “assumirmos o controle de nossas vidas. Nós estávamos começando o estágio de reconhecermos o nosso poder, assim de alguns modos, podemos nos ter sentido muito poderosos, mais assertivos, no comando de nosso espaço, e agora mais certamente, reconhecendo a posição do “diretor” de nossa nova realidade e de nossas novas vidas.

A parte divertida e talvez confusa, veio como resultado de nossa súbita postura de “vivermos a nossa própria realidade”. Como todos e cada um de nós percebem as coisas através de nossos próprios filtros particulares ou percepções da realidade, ou melhor, de nossa dádiva particular ou contribuição para o todo, isto é ao que nos agarramos e em que infundimos muito de nossa energia.

Assim então, podemos ter tido interações com outros que simplesmente não nos ouviam, ou podemos não ter ouvido outros, ou podemos não ter concordado ou remotamente compreendido de onde os outros estavam vindo. Era como se todos estivessem vivendo em sua própria bolha da realidade, como se cada um de nós se agarrasse subitamente a nossa obra ou percepção, e nos agarrássemos tão firmemente que não interagíamos ou nos conectávamos com as diferentes energias que estavam a nossa volta.

O que aconteceu foi que nos mudamos para o novo espaço de criarmos a nossa própria realidade... a realidade de nossos sonhos... e nós infundimos tanta energia nela, pois este novo espaço tinha recentemente chegado... que nos tornamos “cozidos demais’ com toda a coisa. Muito de uma coisa agradável, assim falando. E deste modo, esta nova situação pode ter parecido como escuridão a algum grau, pois podemos ter pensado que tínhamos visto coisas que nem estavam realmente ocorrendo, ou até manifestado coisas de nossos medos ou experiências habituais do passado. Além disto, a separação pode sempre parecer escuridão, e como estávamos separados uns dos outros durante este período porque nós estávamos inflexíveis em nossos próprios filtros ou contribuições, as coisas pareciam muito estranhas realmente. Para cima, para baixo, para cima, para baixo... este processo não esteve navegando com suavidade por algum tempo agora!

(Mas há ainda outro aspecto com alguns sentimentos de escuridão também. Quando finalmente começamos a assumir os nossos espaços destinados como os administradores da terra, e quando ancoramos e nos estabelecemos mais plenamente, nós estamos liberando naturalmente algumas energias mais escuras e mais densas que se encontram bem dentro da terra. Estas energias não estão dentro de nós, mas dentro da terra, e elas são muito velhas. Deste modo então, enquanto elas surgem como uma nuvem tranqüila e começa a se elevar e a se afastar, nós podemos realmente senti-las passando).

Assim então, nós experienciamos as realidades de nossas próprias concepções. Em outras palavras, nós criamos o que acreditávamos como verdadeiro. Eu estava almoçando hoje em uma lanchonete, e o proprietário/cozinheiro e eu começamos a conversar. Ele tinha perguntado o que eu fazia para me sustentar, e eu lhe disse que eu era uma escritora espiritual. Ele então continuou a me dizer que ele era muito bom em contar às pessoas quais eram os seus signos astrológicos, pois ele poderia ler a sua energia. Ele disse que eu era uma Libriana ou Ariana (Eu sou uma Taurina). “Hummmm...” eu respondi. Ele então me perguntou onde eu me criei. “No sul da Califórnia”, eu lhe disse. Ele disse que realmente eu mantinha a energia de alguém que amava a praia (Eu raramente fui à praia em todos os meus anos em que vivi lá, pois era muito distante!). Ele estava vendo do seu próprio compartimento particular.

Minha próxima parada foi em um novo banco, pois eu precisava abrir uma nova conta (uma que aceitasse moeda estrangeira que alguns de vocês me enviam tão amorosamente). Eu estava pensando a caminho: “Eu adoraria interagir com algumas energias diferentes que certamente me vêem hoje.” Enquanto eu prosseguia com a nova gerente de contas, ela levou um período surpreendentemente longo de tempo para me conhecer. Ela tomou notas sobre os meus animais de estimação e algumas atividades que chegavam até a mim, como eu me sentia em relação aos bancos, e quantos netos eu tenho! “Você sempre consegue conhecer os seus clientes tão bem?” eu lhe perguntei. Sua atenção para mim foi extraordinária. Eu também estive pensando anteriormente, em me envolver com cavalos novamente. “Imaginem o que?”, esta mulher extraordinariamente amorosa e amistosa me disse entusiasticamente após termos terminado: “Para abrir uma nova conta conosco hoje, nós a estamos presenteando com um cavalo empalhado!” Experienciamos as realidades de nossas concepções.

Além disto, por vermos as coisas através de nossos próprios filtros particulares, podemos perceber que estamos dizendo ao outro: “Não, isto está ocorrendo por causa desta razão”, enquanto o outro dirá: “Não, isto está ocorrendo por esta razão”. Deste modo, podemos perceber que estranhamente discordamos com outros, ou até que eles estão nos ignorando, quem nós somos, ou o que estamos tentando lhes dizer. Pode parecer que estamos agora presos em nossos próprios compartimentos da realidade individual, pois esta nova energia nos encoraja a reivindicar o nosso poder e a nos mantermos verdadeiros a quem nós somos e ao que nos referimos. Estas são manifestações do retorno do nosso poder.

A experiência da escuridão pode ocorrer em relação a esta nova fase, quando encontramos uma energia que está se mantendo firme a uma percepção de vibração menos elevada ou ao modo de conduzir a sua energia. Isto cria esta agora familiar colisão de energias que resulta de uma energia que vibra rapidamente, entrando em contato com uma que vibra muito mais lentamente. Assim ainda que estejamos no novo mundo agora, e tenhamos abandonado o outro mundo, há ainda muitos níveis ou degraus neste novo mundo, permitindo variações nas crenças e percepções.

Enquanto estamos entrando no novo campo ou começando finalmente a criarmos novamente, eu gostaria de tratar de algo que está desde o passado, mas que pode também estar afetando ainda alguns de nós. Pessoalmente, eu sinto que esta situação segue tão intensa para muitos de nós, que ela precisa ser reconhecida novamente.

Quando experienciamos o “fracasso” do plano original da ascensão, e quando as coisas pareciam estar seguindo erradas por tanto tempo, isto realmente nos atingiu em nossos níveis de alma. Muitos tinham chegado a este planeta com o único propósito (de alma) de incubar e experienciar o plano da ascensão, ou melhor, auxiliarmos o planeta a elevar a sua vibração, de modo que pudéssemos começar tudo novamente, e então renascermos em um universo muito novo após restaurarmos este.

Qualquer coisa que existe aos nossos níveis de alma está oculta. Muito oculta realmente. Qualquer coisa ao nível de alma vem da essência de nosso ser e existência, e sempre domina qualquer outra forma de criação. Nós tínhamos continuado por muito tempo com este plano inserido profundamente dentro de nossos corações. Nós tínhamos tomado decisões em nossas vidas, sabendo e esperando sempre que as coisas decorreriam de um determinado e específico modo. Assim, nós confiamos em cada fibra de nosso ser que as coisas estavam em divina e perfeita ordem. Nós estávamos ligados a este resultado e lhe demos o máximo, desde o momento de nosso nascimento. Nós nunca imaginamos que as coisas decorreriam como elas o fizeram.

Para muitos de nós, nós estamos ainda estupefatos pelo resultado. Nós não nos ajustamos completamente ainda. Estamos ainda em choque e cambaleando da separação dos mundos, e da mudança em um plano que nós estávamos tão certos de que seria bem sucedido. Afinal, nós viemos de todos os lugares no cosmos, com muita representação, e a maior parte de nós é uma velha alma que esteve por perto por eons de tempo. Nós somos mestres e velhos sábios em criar e experienciar, e contribuindo com isto está a massiva quantidade de almas que participou, e o fracasso não era então nem mesmo uma consideração.

Assim então, nós continuamos confiando e sabendo que a nossa orientação profissional nos manteria no caminho, e produziria um resultado que esperávamos. Alguns de vocês que foram os meus leitores por algum tempo, podem se lembrar que eu tive um rápido primeiro casamento há alguns anos. Foi-me dito especificamente como e o que ocorreria, ainda que originalmente eu tivesse dúvidas. Meus guias foram inflexíveis, e enquanto as coisas progrediam no início, eles provaram ser verdadeiro. Como a maior parte de vocês sabe, ele não durou. Foi-me então dito pelos meus guias que eles tinham “calculado erroneamente”. Embora eu nunca comentasse isto em minhas mensagens, pois eu queria respeitar a privacidade do meu companheiro, esta experiência abalou a minha confiança em minha orientação espiritual, e isto me levou algum tempo a me reanimar e a voltar a trabalhar duramente. Esta explicação é a mesma para muito de tudo que ocorreu nos últimos a três anos, e naturalmente, em relação ao plano da ascensão. Aos nossos níveis de alma, nós “calculamos erroneamente”. Assim, as promessas aparentemente quebradas e os resultados que tinham eventualmente ocorrido fazem sentido.

Eu compartilho com vocês esta história, pois eu sei que muitos de vocês experienciaram o mesmo. Nós fizemos o que simplesmente “sabíamos” ser certo, e então os resultados que esperávamos em cada fibra de nosso ser, não ocorreram. Assim agora, aqui estamos em uma curva muito nova na estrada.... em um início muito novo. Deste modo, podemos nos sentir hesitantes de ousarmos novamente, de começarmos a desejar, de começarmos a criar, e a confiarmos que as coisas serão diferentes desta vez. Nos últimos dois ou três anos, muitos conheceram somente a escuridão, a dor, sendo atingidos, tendo muito de tudo aparentemente saído errado, e “esperando”.

Como estamos experienciando agora as realidades de nossas concepções, e como podemos ainda parecer negativos, cínicos e muito certamente em uma rotina ou hábito de termos experiências desagradáveis (pois isto é tudo o que conhecemos por alguns anos), nós agora sabemos que podemos querer estar atentos ao que estamos esperando ocorrer. Assim então, enquanto estamos agora criando novamente, o que esperamos é o que estamos criando. Se pudermos ser gentis em relação a nós mesmos, se pudermos aprender a confiar novamente, se pudermos saber que estamos novamente resgatando o nosso poder como nunca antes, e, o mais importante, se pudermos nos unirmos aos nossos irmãos e irmãs para assegurarmos a criação de uma magnífica experiência, eu acredito que podemos realmente encontrar o novo céu na Terra.

Assim o que ocorreu nesta semana, é que estamos nos preparando para criarmos novamente, mas nos agarrando tão firmemente, que estamos em perigo de criarmos em um compartimento, sem consideração e interação com aqueles ao nosso redor. Com o tempo isto diminuirá. Nós não podemos criar o novo nesta nova realidade, a menos que nos unamos aos nossos irmãos e irmãs e associarmos as nossas energias e talentos.

Em relação à separação dos mundos, alguns também tiveram grandes mudanças nos resultados em relação a com quem terminaríamos, e até onde estaríamos residindo ou como as coisas seriam para nós. Basicamente, nós tínhamos predestinado companheiros para esta fase do plano. A fase onde finalmente nos encontraríamos na terra prometida, ou em nosso céu na Terra. Mas como o plano criou alguns resultados que foram calculados erroneamente, quem seriam os nossos companheiros, pode ter mudado também. Como o jogo das cadeiras, nós estamos agora nos alinhando com coisas novas e diferentes e com indivíduos novos e diferentes, dependendo de quem aterrissou neste novo outro lado. O plano mudou devido ao fato que todos nós temos livre arbítrio. Assim então, alguns de nossos companheiros predestinados não atravessaram conosco, pois eles escolheram permanecerem presos, eles foram prejudicados ou muito sobrecarregados pelos desafios que o processo da ascensão criou, ou eles não evoluíram ou se expandiram como eles tinham planejado.

Deste modo, recebemos então parceiros “fundamentais” muito novos. Estes novos companheiros ou conexões são, entretanto, ainda muito intensas e muito sinceras. Mas como isto mudou no derradeiro momento, ou no momento da separação final dos mundos, algumas almas literalmente saltaram sobre o abismo no último momento. Elas se agarravam à vida preciosa, e agora, elas têm muito a fazer para alcançar. Estas almas estão atualmente vivendo no limite dimensional, e bem distante de nós, mas a tempo, nós nos uniremos com elas em completa totalidade... em dois anos, ou melhor, em 2012. Por terem elas atravessado no derradeiro momento, muitas delas devem ainda completar os seus scripts de alma antes que elas estejam livres para experienciar o seu céu na Terra e então se unirem a nós de todos os modos.

Como a Terra está agora em seu legítimo lugar no cosmos, nós também estamos em nossos legítimos lugares. Assim, ainda que tenha havido tanta mudança e reestruturação, e grande movimento devido a todas as mudanças súbitas, as coisas estão realmente se alinhando, mesmo que de modos novos e diferentes. Nossos novos e legítimos parceiros abrirão os nossos corações novamente. Eles mantêm as chaves que somente eles podem manter por nós. E quando eles alcançarem dentro da fibra de nossos corações, nós experienciaremos uma alegria, um entusiasmo, um alívio, e uma gratidão que é quase impossível de descrever.

Assim estamos criando agora de nossos corações. Nós estamos seguindo o caminho de nossos corações, mesmo que isto não faça sentido. Nós podemos saber com completa certeza, que se nós permitirmos que os nossos corações nos oriente e nos mostre o caminho, nós experienciaremos enfim o nosso céu na Terra em tempos que se aproximam.

Com muito amor e gratidão,

Karen


---------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br
O Direito Autoral Universal 2008 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como a fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/latest.htm
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"