domingo, dezembro 27, 2009

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
27/12 à 03 de Janeiro de 2010



Bençãos e Saudações, Queridos Trabalhadores da Luz,

Cada um de vocês foi submetido à procedimentos de limpeza e purificação nas últimas, das muitas semanas, e que deixaram vocês imaginando se já ultrapassaram esse processo, para poderem ir para o próximo passo. A próxima etapa que está à frente.

Saibam que esse é um processo em andamento e que ele irá continuar até que um dia, vocês irão parar e perceber que estão em um lugar diferente na sua vida agora, um lugar de equilíbrio e serenidade, um espaço de maior clareza e discernimento.

Irão embora as confusões e dúvidas, especialmente as dúvidas de si mesmo, e esse lugar será a garantia, a certeza, a compreensão de que vocês passaram através do vale das sombras do Self indo em direção para a Luz de seu Self Maior, da essência de seu verdadeiro Ser.

Isso capacitará a cada um de vocês a andar no seu dia a dia, com mais facilidade e graça, por terem clareado e abraçado as partes de vocês que ainda precisavam ser olhadas e direcionadas, vocês chegaram em um lugar onde vocês podem preencher-se com a Luz Maior e irradiar a sua grande Luz para o seu Mundo.

Quando isso acontecer, mais e mais, essa Luz irá crescer e se desenvolver para fora , para iluminar àqueles em sua volta no processo de despertar. Assim, irá portanto, a partir daí, despertar mais e mais indivíduos para suas grandes verdades, e assim por diante.

Até se chegar em um ponto, que deverá ser alcançado, quando será lugar comum ,os pensamentos e os propósitos do caminho que cada um de vocês irá percorrer. Todo esse caminhar acontecerá com mais facilidade por aqueles que virão atrás de vocês.

Essa é uma das razões para a qual vocês vieram, e também por que tiveram sempre inerente no seu interior a compreensão, a capacidade de sempre lembrarem-se da sua Fonte, não importando o que estivesse acontecendo em suas vidas.

Viver sobre a Terra nesses tempos através de pegadas iluminadas, isso não é para pessoas frouxas, covardes, maricas. Isso requer um grande comprometimento e intenção e também um grande Amor pela Humanidade e pela Terra.

A maioria de vocês lendo essa mensagem já experimentaram por alguma razão, os seus maiores testes recentemente e estão agora prontos para moverem-se mais para a frente com maior facilidade.

Estão agora prontos para expandirem as suas capacidades de dar presentes, de doação e outras habilidades nos dias à frente. Haverão muito mais de vocês agora, trabalhando em campo, na prática, no benefício de seus irmãos e irmãs.

Cada um de vocês deve se esforçar para ir para o seu interior e à se conectar com a Sua Essência, com o seu Eu Superior, pois a sua integração e alinhamentos irão continuar a ocorrer e isso requer de vocês uma participação consciente na intenção, com persistência todos os dias.

Qual é a sua previsão, a sua visão de futuro do que vocês estão criando a cada momento para a sua a vida ?

Dêem a si mesmo uma pausa, quando for necessária depois de uma liberação grande de energia ter ocorrido, e façam algo prazeroso, ou seja, que lhes dê muito prazer, alegria e deleite.

Passando pelo vale das sombras e emergindo para acima, para a Luz, isso é de um grande comprometimento, assim a partir daí , merece ser vivido com sabedoria e honrando o seu Grande Self, o seu Grande Eu Superior.

Cada vez que vocês alcançarem um nível de consciência desperta, cada vez mais superior e superior, saibam que a bagagem que vocês carregam se tornará cada vez mais iluminada e a sua vida diária na Terra se tornará mais alegre e abençoada.

Continuem , continuem a persistir, Meus Queridos.

Vocês são os maiores merecedores dos maiores bens e das maiores bençãos, saibam disso e permitam-se sentir isso nas nas suas vidas diárias. Consigam isso.

A fonte do Criador é infinito Amor, é inexaurível, inesgotável , é infinita, assim é mais que suficiente para todos.

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION


--------------------------------------------

Tradução: Helena (hilarionhela1@gmail.com)


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"