domingo, dezembro 27, 2009

ASSIM COMO CONCEBEIS, ASSIM SERÁ O VOSSO PRÊMIO


Amados discípulos,


Aceitai a vossa herança divina e criai o vosso mundo segundo a Lei Perfeita de vosso Pai. Sois o Criador em forma humana. Viestes a Terra trazendo convosco a essência de tudo o que vosso Pai É. Aceitai a grandeza desta herança e ficareis livres de todas as limitações. Como Filhos recebestes todo Poder nos céus e na Terra. Reclamai o que é vosso, o vosso direito, a herança que vos pertence desde o princípio.

A Energia Criadora pode ser modelada em qualquer imagem concebida pelo homem. Se desejardes que haja ordem e beleza em vosso corpo templo, buscai dentro de vós mesmos, a imagem dessa perfeição. O trabalho é vosso, para que o PAI, em vós, possa ser glorificado.

Se pretendeis construir um templo perfeito, o MÉTODO é de vital importância. Todos os que seguirem estas instruções, a rigor, poderão realizar a transformação desejada. Entretanto, previno-vos de que este trabalho não pode ser levado a efeito pela metade, isto é, depende e exige determinação e a cooperação integral do vosso coração.

O primeiro degrau da criação é a palavra e sem ela nada poderia ser criado.

Vossa palavra é lei dentro do vosso mundo, vosso ser. Começai, então, a vossa obra diária com a certeza de que sois Puro Espírito, vestido de carne e osso ou matéria. Essa matéria está sujeita à vossa palavra, porquanto sois o senhor e mestre de vosso corpo ou universo.

Vossas células – cada uma delas é uma entidade ou partícula de luz - devem obedecer ao vosso comando ou à Palavra do seu Mestre, que sois vós. Dizei a palavra ao vosso corpo, ao vosso coração, ao vosso fígado, ao vosso plexo-solar, aos vossos olhos, aos vossos ouvidos, às vossas mãos, aos vossos pés. Ordenai harmonia e beleza a todo esse conjunto a fim de que se manifeste a imagem perfeita escolhida por vós.

Sabendo que sois vós quem prendeis essas células ou partículas de luz pela imagem - segundo degrau da criação - ou concepção escolhida, nada mais tendes a fazer que sustentar, firmemente, essa imagem. "Assim como concebeis, assim será o vosso prêmio", significa que vós sois o construtor de vosso corpo-templo tal qual o concebeis ou imagineis que sois.

Examinai, muito objetivamente, a vossa forma atual. O que vedes? Juventude, vitalidade, beleza, energia, velhice, degeneração, decadência? Não importa. Se não estais satisfeito e feliz com o que vedes, podeis mudar essa figura num corpo perfeito dependendo de visualizardes a perfeição. Tendes idéia de vós como criatura perfeita? De vós repleto de juventude, beleza e energia? E por que não? Sois tudo isso, pois dentro do corpo-templo está o Mestre Arquiteto, o Construtor do vosso corpo que tem o poder para restaurá-lo, remodelá-lo, reconstruí-lo, revigorá-lo de acordo com vossa palavra, com a vossa concepção ou imagem. Falai a esse Mestre Construtor, porquanto sois o senhor do vosso universo ou vosso corpo.

É muito simples! Dizei a palavra, visualizai a perfeição e ela deve materializar-se pois "Assim como é no interior, também o é no exterior". É Lei. Cada criatura humana é o pintor de sua própria forma e não poderia ser de outra maneira pois todas as coisas trabalham de acordo com a Lei. Não haveria ordem no Universo, sem Lei. Da mesma forma não poderá haver ordem no vosso corpo-templo sem a imagem da ordem ou perfeição. Meditai sobre esta grande Verdade.


Maitreya



Do livro “Médico, Cura-te a Ti Mesmo - trechos


AFIRMAÇÕES

Fazer uma respiração profunda, mas inaudível, após cada afirmação, visualizando a perfeição solicitada.


EU SOU a ressurreição e a vida da eterna juventude, harmonia e beleza dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional;

EU SOU a ressurreição e a vida da minha perfeita saúde;

EU SOU a ressurreição e a vida da regeneração de minhas células ao estado de perfeição inicial;

EU SOU a ressurreição e a vida de minha perfeita visão, perfeita audição, ilimitada força e vigor;

EU SOU a ressurreição e a vida do perfeito funcionamento do meu sistema respiratório;

EU SOU a ressurreição e a vida do perfeito funcionamento do meu sistema circulatório;

EU SOU a ressurreição e a vida do perfeito funcionamento do meu sistema nervoso;

EU SOU a ressurreição e a vida do perfeito funcionamento do meu sistema digestivo;

EU SOU a ressurreição e a vida do perfeito funcionamento do meu sistema urinário;

EU SOU a ressurreição e a vida da perfeição do meu metabolismo;

EU SOU a ressurreição e a vida do perfeito funcionamento do meu cérebro e de meus neurônios;

EU SOU a ressurreição e a vida da perfeita saúde da minha pele, maciez, elasticidade, firmeza;

EU SOU a ressurreição e a vida da perfeita saúde dos meus músculos e ossos, cartilagens, ligamentos e articulações;

EU SOU a ressurreição e a vida da realização do meu plano divino.

PAI QUE HABITA O MEU CORAÇÃO RESTAURAI EM MEU SER A PERFEIÇÃO, ASSIM COMO ERA NO PRINCÍPIO, AGORA, SEMPRE E POR TODA ETERNIDADE.

ASSIM É, POIS EU FALO EM NOME DE DEUS EU SOU.

http://www.fogosagrado.com/galeria13/maitreya_galeria.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"