sábado, novembro 14, 2009

PALAVRAS DE SABEDORIA


Vocês Estão Testemunhando o Nascimento do Novo Relacionamento em Cada Área de Atividade no Planeta
Lord Shiva através de Tatyana Mickushina



EU SOU SHIVA!

Eu vim para lhes dar uma mensagem, e venho lhes assegurar que os nossos planos para o Planeta Terra estarão completos, apesar da enorme resistência de forças antagônicas!

Eu vim para fortalecer o nosso mensageiro. EU SOU sempre onde uma força preponderante precisa ser criada. Eu sou Shiva - o destruidor da ilusão.

Se quiserem que as forças da ilusão deixem a Terra tão rapidamente quanto possível, vocês deveriam aprender pequenos ensinamentos de como deveriam se comportar agora, durante este tempo difícil.

Nós fazemos tudo que é possível de nossa parte, e esperamos o mesmo de vocês.

Vocês notaram que é impossível não perceber que o mundo está mudando. E vocês compreendem que o processo de mudança continuará, apesar da resistência de forças antagônicas, que usam os seus últimos recursos. O ardor das emoções e o ardor da batalha exigirão o esforço máximo de nossa parte.

E para preservar a posição de ser um condutor da energia de Deus, vocês precisam também se ligar ao processo de transformação.

Há uma visão errônea de que todo o processo de transformação é pré-determinado, e que nada depende de vocês. Há uma opinião de que não se deveria fazer nada no plano físico, porque o plano físico será destruído e toda a vida será deslocada para um plano mais sutil.

Sim, e será, mas se for permitido acontecer agora, então 90% da humanidade não estaria preparada para continuar a evolução em um plano sutil, por causa da sua ligação ao plano físico do planeta Terra.

Assim tanto quanto gostaríamos de acelerar o processo de transformação, nós não podemos fazê-lo, devido a nossa compaixão pela Vida.

Eu vim para destruir ainda outra ilusão em sua mente. E esta ilusão é o fato de que vocês não precisam fazer nada agora.

Compreendam o que vocês precisam para estabelecer a harmonia entre os seus corpos. E todos os seus corpos deveriam estar envolvidos no processo de transformação. A fim de desenvolver as qualidades necessárias para a transição para o plano sutil, vocês devem desenvolver a habilidade de realizar algum trabalho de qualidade elevada e enviar a sua energia para tornar o processo da mudança tão suave quanto possível.

Vocês mesmos são capazes de ajustar o processo de mudança no planeta. Isto requer o seu foco no positivo, em Deus, no plano Superior da existência. Quando vocês pensam no Mais Elevado, quando vocês seguem as instruções dos Mestres Ascensionados e quando fazem o trabalho para o Bem Comum, então neste processo de trabalho conjunto, surge um novo tipo de relacionamento, um tipo de relacionamento que deveria substituir o velho tipo de relacionamento que existe no planeta Terra agora, mas que deve ser destruído.

Vocês estão testemunhando o nascimento de novas relações em cada campo de atividade no planeta.

Vocês deveriam compreender que Deus é capaz de transformar o plano físico da Terra somente com a sua ajuda. É por isto que cada um de vocês é um elemento necessário na cadeia Divina. E sem a restauração da ordem apropriada no plano físico, vocês não podem avançar no caminho do desenvolvimento evolutivo.

Outra solução para a situação no planeta é um cataclisma global no qual somente 10 por cento da população do planeta Terra que seja capaz de continuar a evolução nos planos mais sutis, sobreviverá, e nesta situação, o resto da população será adicionada ao entulho do universo.

E agora, exatamente neste momento, cada um de vocês decide por si mesmo que caminho seguir.

Analisem cuidadosamente o que vocês fazem e o que pensam durante o dia. Em 90 por cento do tempo vocês multiplicam a ilusão em seus pensamentos e através de suas ações. E vocês não dirigirão a energia Divina de acordo com o plano de Deus para o planeta Terra.

Portanto, vocês deveriam abordar tudo o que os cerca e que vocês encaram em suas vidas, muito cuidadosamente.

A ilusão está mais forte do que nunca. E parece que ela nunca pode ser destruída.

Entretanto, eu deveria levantar o meu tridente e isto terminaria com toda a manifestação ilusória do planeta. EU SOU me restringindo, dando a oportunidade a cada indivíduo.

Os obstáculos que impedem o processo da mudança no planeta estão em sua mente.

Não se apressem para condenar qualquer ser humano. Interiorizem-se primeiro, e com o tempo vocês serão capazes de discernir. E vocês compreenderão que tudo o que os aborrece nas pessoas vizinhas está presente dentro de vocês. Isto é porque a ilusão que os envolve é a ilusão, que é inerente em sua consciência. E quando vocês mudarem a sua consciência, as circunstâncias externas começarão a mudar.

Eu revelo agora um segredo para vocês. Vocês não morrerão. Vocês viverão eternamente. O processo de alternação de nascimentos e mortes deste ponto em diante ocorrerá de um modo diferente. Vocês nascerão novamente e se lembrarão do por que vocês vieram à encarnação.

Nós estamos trabalhando agora em um plano sutil e somente as almas que concordam em agir de acordo com o plano Divino têm a permissão de reencarnar. Nós suspendemos a encarnação daquelas almas que persistem e que não querem evoluir. Ao assim fazermos, nós criamos mais oportunidades para aquelas almas se desenvolverem no plano físico e seguirem o caminho da evolução.

A mesma decisão foi tomada durante o tempo da Atlântida. E muitas almas não tiveram a permissão de encarnar. Agora os ciclos foram mudados, e novamente as condições para o desenvolvimento das almas devem ser criadas na Terra.

Nós trabalhamos muito cuidadosamente, e os encorajamos a cooperar.

Seu ego deve ser silenciado, não importa quanto tempo ele resista, e se vocês mesmos não forem capazes de superar o seu monstro, então nós seremos forçados a colocar uma "jaqueta de contenção" nele por algum tempo.

EU SOU Shiva!

Canalizadora Tatyana Mickushina
22 de Abril de 2009

------------------------------------------------


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Tatyana Mickushina nasceu e vive na Rússia, na cidade de Omsk. Ela diz que durante toda a sua vida esteve orando e pedindo a Deus que lhe concedesse uma oportunidade de trabalhar para Ele. Em 2004, ela recebeu uma oportunidade de levar as Palavras dos Mestres às pessoas. Durante os anos de 2005 a 2008, em determinados períodos de tempo, ela esteve recebendo mensagens dos Mestres Ascensionados de um modo especial. Segundo Tatyana, a única coisa que os Mestres querem é difundir o seu Ensinamento através do mundo. Os Mestres dão as suas mensagens com o sentimento de grande Amor. O Amor não tem limites. Não há limites entre os corações das pessoas que vivem em países diferentes, não há limites entre os mundos. Os limites existem somente na consciência das pessoas.

Fonte: http://www.sirius-eng.net/The_Messenger.html

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"