quarta-feira, novembro 04, 2009

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 1 à 7 de Novembro de 2009


VERBALIZEM PARA NÓS OS SEUS PEDIDOS

Queridos Trabalhadores da Luz

Essa semana Eu quero falar da necessidade de cada um de vocês para continuar ativamente a prosseguir no seu processo de purificação de corpo, mente e atos.

Eu sei que isso é uma “ ordem do arco da velha”, nesse tempo de maior mudança, mas a necessidade de permanecer na sua integridade nunca foi maior, e quanto mais você conseguir fazer isso, tanto maior graça e suavidade será a sua experiência neste seu processo de purificação, e também quero lhes falar que nesses tempos permanece a verdade do seu compromisso de “fazer o que se fala”.

Aqueles que estão em sua volta estão despertando e fazendo perguntas que podem soar como invasivas, pois a maioria de vocês isolaram-se, mais ou menos, dos outros, no sentido de manter os seus níveis de frequência altos, o que não é fácil de se fazer na companhia de outros que não tem a mesma intenção ou despertar.

O tempo de isolamento de vocês está chegando ao fim e vocês irão descobrir que se relacionar com os outros se tornará uma experiência cheia de alegria, na medida que uma nova sensação de Amor preenche cada coração sobre o Planeta.

Imaginem se vocês andassem pelas ruas onde cada um visse vocês e tivesse tempo para lhes sorrir e lhes cumprimentar. Não importa qual a loja, que vocês iriam entrar. As pessoas sorririam e teriam tempo para suprir as suas necessidades.

Isso é o que está para vir para ser o Caminho de cada um de vocês, em um futuro não muito distante de vocês.

Haverá um desejo maior de servir um ao outro sem expectativa de algum retorno, sem expectativa nenhuma de retorno.

Cada um será conhecido e honrado por sua contribuição, pois vocês reconhecerão que em cada Alma existe algo de imenso valor para dar alegria e também dar o que chamamos de empoderamento para os outros, ou seja capacitar melhor o outro dando-lhe mais poder e aqueles que recebem isso irão entender que uma parte da energia da própria pessoa está imbuída no oferecimento e na honra disso.

Foram-se os dias de competição e luta por reconhecimento.

Cada pessoa será honrada pelo que ela é, uma Alma amorosa com uma beleza no seu brilho, que está aqui para irradiar sua essência e prosseguir no seu Caminho no que lhe traz Alegria, Felicidade e Abundância.

Este é o tempo de se nutrirem, porque muitos de vocês têm liberado tantas coisas que haviam sido guardadas, no seu interior por muitas vidas.

Este é o tempo de limpeza, de purificação, de cura, de equilibrar e integrar tudo, de modo que seja bom para vocês.

Tomem um tempo para conhecer o seu Corpo, como sendo um Templo, agradecendo por seus serviços que são feitos de modo leal e ininterrupto para vocês, por todos esses anos, isto é uma boa coisa, de se fazer, Meus queridos.

Seus corpos continuam na sua transformação e a transformação nunca cessa para ninguém, incluindo para aqueles que ainda estão dormindo.

Muitos estão encontrando os seus caminhos nas clínicas médicas com sintomas que não conseguem ser explicados e dessa forma não são avaliados.

Muitos estão sucumbindo ao medo que é apresentado por aqueles que estão no poder nesses tempos, falando sobre epidemias que NÃO estão se desenvolvendo atualmente. Muita informações sobre isso, têm sido espalhadas para longe e para todo o Planeta. As pessoas estão começando a questionar a validade ou o valor de se fazer as soluções sugeridas sobre isso , ou seja , O Mundo está acordando !

Aqueles que estão no Caminho da Luz continuam da melhor maneira possível a permanecer na sua Luz pois está acontecendo a limpeza, a purificação e a transformação no interior dos seus corpos que são Templos, mantendo, assim, nesses tempos, a sua integridade pessoal.

Saibam que vocês têm ajudado, apenas peçam, a maioria de vocês se tornou tão enraizado em andar sozinho no seu Caminho através desses anos , que vocês falharam no pedir.

Nós permanecemos prontos para lhes dar assistência a qualquer momento, mas vocês precisam verbalizar para nós o que vocês requisitam, o que vocês precisam, verbalizar os seus pedidos. Nós lhes podemos ajudar em uma miríade de caminhos e nós sabemos que cada um de vocês está merecendo !

Assim ,por favor, não se sintam que vocês estão sendo vaidosos ou pedindo muito.

É nossa maior alegria estar a serviço de vocês, Meus Queridos!

Continuem preparando-se para qualquer eventualidade e estejam abertos aos sinais, aos avisos que estão ocorrendo agora mesmo.

Muito virá brevemente aquilo que irá criar no nível coletivo uma grande liberação de muito medo e isto irá mudar o Mundo para o positivo em um espaço muito curto de tempo.

Nas Dimensões Superiores, nós estamos em celebração por aquilo que em breve irá chegar.

Permaneçam fieis às suas disciplinas e à vocês mesmos pois vocês são cada vez mais e mais UM.

Falem alto com o seu Eu Superior e deixem que eles saibam que vocês sabem que ele é real. Comecem uma linha de comunicação e vocês descobrirão que essa conexão irá crescer, fortemente, a cada momento e a descensão está agora acontecendo rapidamente, e assim `a partir daí, logo irá acontecer uma reunião entre vocês, uma das mais felizes, alegres e importantes.

Se preparem, Meus Queridos.

Até a Semana que vem …

EU SOU HILARION


----------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"