quarta-feira, novembro 18, 2009

EXTRAINDO O OURO DAS MUDANÇAS DE SUA VIDA


Por Doreen Virtue
Publicado em 13 de novembro de 2009


"As mudanças na vida" foram sempre um tema importante no ano passado, assim se vocês estiverem experienciando mudanças, não estão sozinhos. As mudanças criam a imprevisibilidade, que podem parecer estressantes, a menos que vocês extraiam as pepitas de ouro dentro de cada situação.

Os mineiros encontram o ouro trabalhando arduamente, o que vocês podem precisar fazer para descobrir os benefícios nas mudanças de sua vida. Do lado de fora, uma mina parece inexpressiva, opressiva, precária (até perigosa) e desagradável. Similarmente, as mudanças de sua vida podem parecer até ameaçadoras e repugnantes. Entretanto, em cada mudança de vida, há ouro. Vocês têm apenas que cavar um pouco para encontrá-lo.

Eu estive entre aqueles que vivenciaram imensas mudanças na vida neste ano, e, entretanto, eu encontrei a paz ao minar - e encontrar! - o ouro dentro destas experiências. Por exemplo, o meu marido se divorciou de mim e conseguiu que um juiz me ordenasse a lhe pagar uma pensão alimentícia. Eu tive que aparecer na corte várias vezes neste ano, pois ele quer os direitos autorais e outra quantia, além da pensão.

Isto certamente seria considerado uma mudança de vida estressante! Felizmente, como todos, eu tenho anjos guardiães para me curarem e me confortarem durante os momentos difíceis. O Arcanjo Miguel, em particular, me ajudou a encontrar as pepitas de ouro dentro destas mudanças.

Por exemplo, esta experiência me deu MUITA compaixão por aqueles que foram feridos por uma pessoa a quem eles amavam e confiavam. Meu coração está agora escancarado com a compreensão de como é isto, porque eu passei por isto diretamente.

O segundo benefício desta mudança de vida é que antes do divórcio, eu estava planejando deixar de dar os workshops. Agora que eu fui obrigada a pagar ao meu ex-marido tanto dinheiro, eu devo continuar trabalhando. Assim eu estou de volta ao caminho e dando os workshops dos anjos ao redor do mundo.

O feliz benefício? Eu estou curtindo completamente ao dar os workshops. Os workshops não mais têm a ver com a pensão, embora eles começassem deste modo. Eu sei agora que eu preciso estar ensinando através da grande mudança de 2012. Os anjos têm muitas mensagens que eles querem nos dar, para ajudar-nos a todos, coletivamente, a superarmos e a sobrevivermos às mudanças. Os anjos querem que compreendamos as mudanças nos modos benéficos, e eu pretendo estar ajudando as pessoas através destas mudanças.

Eu tenho que agradecer à ação judicial do meu ex-marido por ser a força impulsionadora. Agora eu estou fazendo os workshops pelas razões corretas: porque é o meu propósito Divino na vida e porque eu amo dar workshops!

Os anjos também me ajudaram através do processo de perdoar o meu ex-marido. Eles me mostraram como eu e ele tivemos existências similares, onde ele era o meu perseguidor e inquiridor, semelhante aos cenários da sala de tribunal que eu passei com ele ultimamente. É por isto que viemos juntos nesta existência como "Almas Gêmeas", para trabalharmos, curarmos, e alterarmos este padrão de vítima-perseguidor. Meu papel é perdoá-lo completamente por tudo em cada existência, para nos libertarmos do padrão. E através deste perdão, eu recebo o benefício de um tremendo crescimento espiritual, paz e a conclusão de nosso contrato de almas, juntos.

Jesus é o meu exemplo a ser seguido para o perdão, e eu freqüentemente me recordo dele ensinando que devemos continuar perdoando e novamente perdoando uma pessoa - setenta vezes sete, se necessário. Como o mineiro, a perseverança em suas intenções de perdão leva ao ouro da paz interior.

Desde que começou esta mudança de vida, meus workshops assumiram uma nova paixão e intensidade para mim. Os ensinamentos são verdadeiramente pessoais e intensamente significativos para mim, por causa desta experiência!

Assim, quando pensarem nas mudanças de sua vida, aqui estão algumas questões para ajudá-los a minarem o ouro dentro de cada experiência.

* Esta mudança de vida está me tornando mais forte?

* Eu aprendi novas coisas sobre mim mesma?

* Esta experiência me levou a me tornar mais dedicada espiritualmente?

* Eu deixei ir algo tóxico por causa desta mudança de vida?

* Eu aprendi como me elevar acima dos problemas?

* Eu adquiri maior consciência em relação à vida?

* Eu aprendi o que é verdadeiramente importante e o que verdadeiramente importa por causa desta situação?

* Wu me tornei mais autoconfiante agora?

* Esta situação está me impulsionando a transformar as minhas paixões em minha carreira de auto-capacitação, acionando assim o meu propósito Divino de vida como eu sempre sonhei (mas talvez eu estivesse temerosa de fazer no passado)?

* Esta mudança de vida me ajudou a me tornar mais criativa e mais desembaraçada?

* Eu tenho agora mais compaixão em relação a outros que estejam sofrendo ou em necessidade?

* Quais são as bênçãos dentro desta mudança de vida?

* Que parte desta mudança de vida eu posso assumir uma responsabilidade pessoal? (não culpa)

* Assumir a responsabilidade pessoal me ajuda a me sentir mais no comando de minha vida?

* Eu orei por apoio e ajuda espiritual com esta mudança de vida?

* Eu estou disposta a aceitar ajuda?

* A quem eu preciso perdoar?

Eu estou enviando preces e amor enquanto vocês percorrem o caminho de sua mudança de vida. Por favor, saibam que os anjos estão bem ao seu lado ao longo deste caminho, ajudando-os a encontrar tudo o que vocês precisam.


----------------------------------------------------------


© 2008 Angel Therapy, Inc. Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu website: http://www.angeltherapy.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"