quinta-feira, outubro 01, 2009

VOCÊS SÃO AS ILHAS DE LUZ


Mensagem de Sanada através de Marlene Swetlishoff


Queridos Trabalhadores da Luz

Eu venho falar hoje a vocês acerca da grande limpeza que continua a ocorrer em cada e a todos os momentos, e que continuará a ocorrer nos próximos meses.

Esta limpeza está agora afetando principalmente vocês, os Trabalhadores da Luz, porque têm trabalhado com as energias, vocês as conhecem, as sentem, e nesta descida inicial, as energias foram mais sentidas principalmente por vocês.

Essa Luz e Energia está também afetando tanto aqueles que acabaram de Acordar como os que ainda não acordaram. Essas energias estão afetando a eles do mesmo modo que afetou a vocês. No entanto, o que está ocorrendo no interior das pessoas que acabaram de Acordar, ou que ainda não acordaram, é que elas estão encontrando confusão no seu interior, elas estão encontrando momentos nos quais estão vibrando, e estão encontrando momentos onde diferentes partes dos seus corpos estão energeticamente ativos. Então, isto as torna confusas, com necessidade de respostas. Então elas procuram os seus médicos, que lhes indicam uma série de exames, para encontrarem a causa, o diagnóstico, mas estes não encontram nada de errado. Isto é o que está acontecendo para cada uma delas, e aí elas descobrem que não existe perigo, que não estão "morrendo" mas, aí , como essas sensações ainda persistem, ou seja essas ações energéticas no seu interior continuam então depois, elas começarão a questionar, que energia é esta.

Eles começarão a procurar por respostas e eles as encontrarão através das suas websites, Meus Queridos Trabalhadores da Luz. Assim, vocês que têm servido à Luz de todas as maneiras nas suas websites, irão experienciar um grande fluxo de visitantes, buscadores da Luz, buscadores de respostas , e nós pedimos a todos para estarem preparados para isto.

Cada um de vocês irá experienciar isto nas suas websites. Saibam que vocês são os Mostradores de Caminhos, vocês são aqueles para onde o Mundo irá se voltar, por que vocês são os Pioneiros, por mostrarem as suas pegadas. Vocês fizeram suas iniciações, o fogo de purificação espiritual e vocês sabem o que está acontecendo. Vocês "vieram do fim da outra energia” e entraram na Nova Dimensão. Assim cada um de vocês irá ser procurado. O conhecimento que vocês oferecem através das suas websites irá ser visto como sendo de grande valor e merecimento por aqueles que estão agora Acordados e procurando por respostas.

Continuem a ancorar as Energias Cósmicas da Luz para o interior do coração da Terra, continuem a manter as suas disciplinas, continuem a realizar a elevação de seus níveis de frequência e os seus níveis de vibração, permanecendo bem centrados e calmos, auxiliando a Terra, toda a Humanidade e, na realidade, tudo sobre a Terra. Vocês são os Pioneiros por mostrarem as pegadas dos seus Caminhos e vocês agora, por escolherem os níveis Superiores, deverão voltar e estender as suas mãos, nestes dias que virão e que estão diante de nós.

Vocês são as ilhas de Luz e estabilidade, vocês são aqueles que serão procurados. Saibam que cada uma de vocês está circundado por uma Legião de Anjos da Luz dos Reinos Ascendidos. Mas cada um de vocês precisa pedir por qualquer coisa e isto lhes será dado com Alegria. Cada um de vocês tem sido testado nas iniciações do fogo e vocês conseguiram chegar e alcançar com muito brilho e glória radiantes!

Nós agradecemos por seus serviços, nós lhes agradecemos com o mais profundo sentimento de gratidão e Alegria Infinita.

EU SOU SANANDA
29 de Setembro de 2009

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução para o Português= Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com
Revisão do Português – André Frota Sartori

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"