quinta-feira, outubro 01, 2009

SUSTENTANDO A LUZ PARA UM NOVO MUNDO


Mensagem de Mashubi, canalizada por Stan Richards


Meus muito Amados,

Um tempo novo de mudanças é chegado agora, um tempo que verá um avanço mais intenso das energias de luz e um estabelecimento de novas estruturas de luz na Terra. Ao mesmo tempo em que este processo é árduo e demorado, as novas energias de luz irão mais facilmente revitalizar e restaurar aqueles que estejam exauridos e desconectados de seus corações após um período tão longo de limitação e retração.

Na atual configuração de energias, a nova luz está expandindo diariamente, não somente das energias que estão sendo enviadas dos reinos espirituais, mas de dentro da própria Terra. A Terra agora está ressonando fortemente com as vibrações superiores de luz de dentro do centro do coração do seu próprio Ser, o que está causando um poderoso efeito sobre toda matéria física. Plantas, animais e corpos humanos estão sendo afetados por esta mudança dimensional, a qual está criando um processo de purificação extremamente potente para todos.

Amados, muitas almas na Terra estão agora despertas para este processo espiritual sagrado, e para a forma como isto está afetando-os. Alguns dos que estão conscientes do que está ocorrendo, estão carregando medo sobre o que eles estão vendo e sentindo, tanto com eles próprios, como com tudo a sua volta. Há uma nova expressão desta sagrada realidade no Vídeo do Light Omega: Planetary Ascension – The Birth of the Sacred, o qual comunica vibracionalmente o que está ocorrendo, e pode fornecer consolação, luz e ajuda.

Há agora muitas energias de escuridão sendo expressas no planeta, tanto de formas sutis, como expressões mais extremas. Isto pode causar medo, ira, e desânimo para muitos trabalhadores da Luz e servos fiéis de Deus, que estão diariamente confrontando-se com estas energias. É muito importante que vocês dêem um jeito de não se deixar envolver com estas energias, mesmo que lhes pareça que elas estão por todos os lados.

Escolham o Amor, escolham a Luz, e escolham a Paz todos os momentos. Se vocês se sentirem oprimidos com estas energias, ou com seu próprio processo de purificação, peçam e orem para serem guiados para mananciais de luz que podem te ajudar. Há abundantes mananciais espirituais disponíveis na Terra bem agora, e a atual configuração de energias cria uma “capa”, o que pode tornar mais difícil vê-los. Uma intenção e oração fortes podem ajudar a dissipar as “nuvens”, e assim vocês podem ser guiados para aquilo que necessitem.

Nós agradecemos muito, e destinamos muito amor, luz e constante gratidão para aqueles que estão corajosamente, firmemente e carinhosamente sustentando a luz de Deus dentro de seus corações e consciências, para auxiliar esta sagrada transição na Terra. Um mundo novo está nascendo, e em meio da dor e do sofrimento, o amor de Deus está presente e disponível para ajudar todas as almas a passarem por estes tempos, e entrarem numa realidade nova e sagrada que está sendo criada. Com todo amor e bençãos, Amém.

Amor e bençãos,

Mashubi
24 de setembro de 2009


--------------------------------------------------------------------------------

Créditos e Direitos: Stan Richards (NightSkyEvents.com)
*www.worldblessings.com* *www.oneworldmeditations.org/Home.html*
Todos os direitos do The Light Circle Ezine® (c)2002-2009.
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/holdinglightforworld.htm
Traduzido por José Paulo Cambraia. Santa Bárbara d’Oeste. SP. jpcambraia2@gmail.com – http://www.traduzindoalexiis.blogspot.com/




http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/sustentando.htm

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"