domingo, outubro 18, 2009

MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION


Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
3 a 10 de Outubro de 2009


Bem Vindos, Meus Queridos Trabalhadores da Luz do Mundo,

Foi uma semana cheia de eventos para esta Escritora/ Escrivã, porque os ataques de spam ao seu website ocasionaram um congelamento pelo servidor web, que hospeda o seu site.

Nós dos Reinos Superiores vimos que isso levará algum tempo a ser resolvido.

Enquanto isso, nós estamos pedindo para esta escritora/escrivã continuar a enviar as mensagens atualizadas “ updates” para o seu provedor. Ela não é capaz de enviar muitas destas mensagens pois ela está em um mês de “limitações”. No entanto, vocês irão receber algumas mensagens atuais antes que essa situação esteja resolvida.

Vocês têm percebido que as atividades daqueles que trabalham contra a Luz começaram a aumentar de intensidade. Isso é porque, eles sabem que o seu tempo está limitado. Assim, eles estão usando de todos os meios que dispõem para criarem divisões e brigas no interior da comunidade dos Trabalhadores da Luz. Isso, infelizmente, irá continuar, e depende do comportamento de cada um de vocês, da sua paciência e da sua fé, de que a Luz prevalecerá em todas as situações, incluindo a restauração de maneira honrosa deste website. Isso acontecerá, Meus Queridos, mas demorará algumas semanas para estar completamente resolvida.

Embora esta escritora/escrivã esteja trabalhando ativamente para conseguir pôr o website de volta logo, Eu lhes quero dizer que o website The Rainbow Scribes é também o website dos Reinos Superiores da Luz e, também quero lhes dizer que nós não iremos lidar com o congelamento do site de forma de leve.

No cenário mundial, a Luz continua a fazer investidas em todas as partes, há mais e mais Luz surgindo das fontes mais improváveis e a cada dia haverá novas revelações.

Aqueles que estiverem sendo dominados através de táticas de medo libertar-se-ão desse medo e irão para mostrar ao Mundo as suas verdades.

Nós lhes pedimos, Trabalhadores da Luz, que continuem a ancorar as Energias Cósmicas da Luz para o coração central da Mãe Terra, pois isso é extremamente necessário.

Estes são os tempos pelos quais vocês vieram, Meus Queridos, estes são os tempos onde grandes mudanças irão acontecer no seu Mundo.

Estes são os tempos de vocês permanecerem juntos, na UNIDADE, como uma grande força da Luz.

Não tem importância o que virá adiante do seu mundo exterior, saibam que nos planos interiores, vocês estão todos ligados em Uma Força da Luz Unificada, Sincronizada.

Saibam disso, não se desencorajem. Tenham paciência e tenham fé, Meus Queridos. Permaneçam fiéis aos Grandes Seres de Luz que vocês verdadeiramente são, não se esqueçam. Continuem, persistindo.

Nós dos Reinos Ascencionados da Luz estamos trabalhando ativamente para trazer de volta e restaurar o seu website, sua ligação com os Reinos Superiores da Luz. Isso completa a minha mensagem desta semana para vocês, Meus Queridos .

Até à semana que vem,

Eu Sou Hilarion


-------------------------------------------------------


Tradução para o Português= Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com
Revisão do Português= André Frota Sartori

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros


--Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"