domingo, outubro 11, 2009

LIBERANDO AS CRENÇAS LIMITANTES





Mensagem de Arcanjo Metatron através de Melanie Beckler
Publicado em 05 de setembro de 2009


Amados, aqui estou. Eu sou o Arcanjo Metatron, aqui e feliz por estar à disposição. Vocês perguntaram como podem liberar as crenças limitantes. Saibam que este é um tópico muito importante para que muitos compreendam neste momento. Desde o período da sua infância, vocês começaram a aceitar determinadas verdades. Vocês aprenderam o modo com que o mundo funciona através dos seus pais, de seus companheiros, através de sua educação escolar e da mídia. Vocês aprenderam que o que vocês acreditam é verdade, mas há uma verdade superior para substituir o seu conhecimento agora obsoleto.

Amados, vocês são capazes de atrair para a sua vida qualquer coisa que desejem. Entretanto, vocês mantêm padrões, pensamentos e crenças limitantes que estão entrando em seu caminho. Por um lado, vocês afirmam para si mesmos que são abundantes, e isto é verdade, mas a menos que deixem ir o seu aspecto que acredita na escassez, vocês não podem entrar e permitir plenamente a abundância em sua vida.

Há boas notícias, entretanto, não importa quanta bobagem, como o chamaremos, vocês acumularam, não importa quantos padrões de pensamento e crenças que vocês chegaram a acreditar como verdadeiros; todos estes podem ser anulados e substituídos pela verdade divina. Como isto é feito?, vocês devem estar imaginando... isto é realizado através do amor.

Permitam-se agora a serem envolvidos pela luz do amor. Imaginem um grande e cálido manto de luz sendo colocado sobre vocês agora, sintam o calor, a verdade e a felicidade. Nós ancoramos esta luz sobre vocês agora. Com este manto de amor sobre vocês, os pensamentos limitantes não poderão mais ser colocados sobre vocês sem um propósito deliberado; a escassez e o medo que são projetados pela sua sociedade e pelo mundo não irromperão. Este manto de amor é impenetrável do exterior, e ele não permitirá os pensamentos que não mais lhes sirvam.





Enquanto vocês prosseguem em sua vida diária, prestem uma rigorosa atenção aos seus sentimentos, e perguntem freqüentemente ao seu eu: "Como eu me sinto"? Vocês se acostumaram a aceitar simplesmente, de qualquer modo que estejam sentindo, como verdade, e eu lhes digo agora que vocês são totalmente responsáveis por como se sentem. Se estiverem se sentindo tristes ou deprimidos, esta é simplesmente a sua orientação universal, deixando-os saber que vocês estão desconectados com a verdade do universo; quando estiverem se sentindo deprimidos é porque estão colocando pensamentos limitantes em si mesmos, e isto é simplesmente desnecessário. Assim comecem a se questionar como estão se sentindo, e se a resposta for: alegres, felizes e animados, vocês estão conectados com a verdade do universo, continuem a fazer o que estão fazendo e permaneçam na alegria. Lembrem-se deste sentimento, assim poderão retornar a ele.

Agora, se quando vocês se questionarem como estão se sentindo e encontrarem a resposta que estão tristes, zangados, irritados, vocês saberão que é o momento de invocarem o meu auxílio. Simplesmente digam ao Arcanjo Metatron: "Eu estou experienciando crenças limitantes, por favor, tire-as de mim."


Ao pedirem simplesmente isto, vocês sentirão um alívio na sua energia, e saibam que, certamente, eu estou aí. Envolvam-se conscientemente, também, com o manto de luz novamente. Quando a luz fizer contato com o seu corpo, visualizem todos os seus pensamentos e padrões limitantes sendo arrancados de vocês, extraídos e dissolvidos.

A escuridão não pode existir no mesmo espaço que a luz, assim imaginem a luz se expandindo e preenchendo o seu corpo, penetrando em vocês através dos seus chacras, em sua pele, e em seus campos energéticos. Vocês estão cheios de luz e onde houver a luz, a escuridão não poderá permanecer. Permitam que a sua energia se eleve, lembrem-se de um fato feliz, ou criem uma história de como é a felicidade para vocês agora. Saibam que a abundância é a sua verdade, e o amor incondicional é a sua verdadeira natureza, o seu ser.

Sua energia continuará a se elevar e agora visualizem este manto de luz se fundindo em sua aura, como um escudo protetor. Vocês estão protegidos, e agora, quando quaisquer padrões de pensamento que sejam limitantes (e vocês saberão que eles são limitantes porque eles tiram a sua alegria), lembrem-se que vocês estão envolvidos por um manto de luz. Reconheçam este escudo e ele novamente se ativará, removendo os pensamentos limitantes e dando espaço ao amor, à abundância e a sua verdade.

Eu estou aqui com vocês, como estão os seus próprios anjos e guias para auxiliá-los na remoção de seus bloqueios e na ligação com a sua verdade. Sua alegria, a sua felicidade, e seu vigor, nos trazem muita alegria. Nós estamos sempre preparados para ajudá-los, assim nos invoquem.

Saibam, que vocês já estão preparados para receber a mudança, para remover os pensamentos limitantes e permitirem que a luz entre em seu corpo. Eu os amo

Arcanjo Metatron.


------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Melanie é uma canalizadora psíquica. Sua paixão é trazer mensagens de amor e de luz para auxiliar a Terra e a Humanidade na Evolução Espiritual e na Ascensão. Melanie canaliza muitos Seres Estelares amorosos, Anjos e outros Seres Espirituais de Luz que nos amam e que nos podem auxiliar em assuntos práticos, assim como nos espirituais. http://www.ask-angels.com
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"