quinta-feira, outubro 01, 2009

EU SOU VIDA


Uma mensagem de Deus, canalizada por Yael e Doug Powell

Amados, Eu Sou Vida! Eu Sou Vida! Vibrante, abundante, dramática, elétrica, extática, explosiva, sem limites. Eu sou pura energia vibrante! Eu Sou o próprio milagre da vida. Se vocês pegam tudo isso – toda essa energia, meus amados, tudo o que Eu Sou e condensam isto em um ponto de Luz, uma poderosa explosão de Amor, isto, queridos é vocês.

Vocês são vida concentrada. Vocês são o poder da Criação como um coração pulsando. Vocês são o próprio milagre da Criação, contido tão belamente em sua consciência e expressando Minha glória pelo seu coração. Como quero vocês, um por um, para verdadeiramente ser esta vida, senti-la, respirá-la, prová-la e a nutrindo. Para sentir isto correndo através do seu ser, vibrando através de sua consciência, poderosamente criando pelo seu coração, tornem cada momento de sua existência na experiência mais rara, dinâmica e deliciosa.

A única coisa que distância vocês de serem assim plenamente, de sentir cada respiração do milagre vibrante que a vida é, a única coisa que os mantém longe de serem totalmente vivos, e passar cada momento em puro êxtase é a ausência. Se isto os assusta, então Eu Sou agradecido porque eu quero que percebam com que freqüência estão ausentes de suas vidas- entretidos pelo drama do ego mental e sua história, sua história de cada vida, seu drama e sua história do mundo, nenhuma das quais é plenamente vivo.

Isto é, antes, um passo para longe do imediatismo da vida. Isto é a diferença, por exemplo, entre a leitura de um livro que fale sobre a vida e sair e viver plenamente e verdadeiramente a vida. Isto é a diferença entre viver através da mente e experimentar vida plenamente em toda sua vibração sendo presente e completamente aberto, prontos para ser encharcado em toda esta maravilha que está esperando por vocês percebê-la através do presente do seu coração e seu verdadeiro silencio que lhes dá o espaço para imergir completamente sua totalidade do ser em todos os presentes que eu trago a vocês neste momento eterno.

Oh, meus caros, deixem-se vir a tona, por favor! Afastem-se do drama do ego, de todas essas histórias, destas definições do mundo e de como vocês devem viver nele, dos seus constantes e incessantes comentários, sempre preenchidos com julgamento, avaliação e subterfúgio que os mantém longe de estar vivos plenamente neste Novo Momento.

Apenas um gosto de vida verdadeira e vocês estão mudados para sempre. Isto deverá ser para cada um sua transformação. Vocês vão cair aos seus joelhos em gratidão pelo milagre de estarem vivos dotados de todos esses presentes intermináveis da verdadeira percepção – que vocês podem viver diretamente pelo seu coração, permitindo estar perto e saborear isso através de cada partícula do seu ser, através de cada avenida de sua existência. Mas mais particularmente, por estar disponível pela vida trazer esses presentes para vocês.

Eu posso prometer a vocês que com seus corações abertos, totalmente despertos, completamente comprometidos em estarem presentes no aqui Agora – uma gota de chuva colocará vocês girando através de milhões de delicadezas e acionará este veículo que vocês chamam de corpo. Assim é como muita vida está esperando por vocês.

Como plenamente Estou presente e disponível e como facilmente vocês podem focalizar a energia atômica do Todo Que é, simplesmente reconhecendo seu coração Real, quem vocês são e seus reais propósitos do coração, o qual é para estar aberto e sobre conduta gloriosa para o próprio milagre da Criação.

Todos vocês sentem a intensificação do chamado da vida, o chamado magnético do Amor que desperta seus corações e trazem a vocês estes momentos de Real celebração quando vocês reconhecem que não estão com nenhuma história, com nada estando entres vocês e a vida, a experiência plena. Todos os dias, toda hora, todo momento podem ser para cada um de vocês um renascimento dentro da experiência da pura explosão de Amor que é a Criação, e que é para ser de vocês, para sentir, celebrar e saber.

Caminhem livremente por um momento da identidade que vocês tem estado vestindo, que se senta sobre seu espírito como uma roupa muito justa. Liberem-se de todas as maneiras que se definem, mesmo as maneiras que se definem espiritualmente. Fiquem nus perante Mim, plenamente despertos, presentes para a vida e experimentando o milagre de ser concedido com a pura energia do Deus Eu Sou como âmago de seu seres, como seu combustível interminável e como poder dos seus corações de serem criativos, para pisarem no fluxo e o reividicar– para Me conhecer com o seu amor, com todo o seu coração assim vocês podem dançar com a verdadeira contraparte dos seu corações, que a Chama Gêmea dos seus verdadeiro seres, seu DNA real e as várias ondas de amor por todo o Cosmos. Guie a energia da Criação na mais bela experiência de perfeição, glória, magnificência e total vida – vida movendo como você para o mundo, cantando com seu amor a tudo que vêem, antes de vocês, reconhecerem o coro de Deus cantando de volta para vocês através de tudo que enxergam, especialmente pela natureza.

Deixe cada respiração ser este som vivente que você absorve e adéqua a você, e autorize-o a ser o combustível da nossa co-criação de mais Amor, mais glória, mais bem e mais e mais vida extasiante, a experiência de vida como vocês estão significados a viver.

Mesmo quando vêm a Mim, vocês vêm usando o capote de expectativas que como uma gabardina os mantém distantes de sentir este rio de Luz, de destino. Mesmo quando vocês meditam vocês vem carregando uma identidade que os mantém seguros desta pura explosão de experiências de vida que instantaneamente irá dissolver toda velha energia, explosão que retira toda limitação, explodindo você adiante através do cosmos além da velocidade da Luz numa experiência de um organismo maravilhoso que é tão grandioso e ilimitado que vocês não vão poder remontar a este pequeno caso, que vocês têm carregado convosco, fingindo que podem definir a natureza do seu ser sem Mim.

Vocês são corajosos o suficiente para verdadeiramente viver esta vida? Irão permanecer no topo da roda? Irão abrir seus corações e me convidar a apagar tudo que vocês pensaram saber sobre o Amor que vocês podem começar, começar a segurá-lo? Comecem a começar a sentir o poder do Amor. Comecem a ser instrumentos de luz, conforme isso se estica do próprio Momento da Criação para os próprios mundos e nomes, momento a momento, dizendo a vocês com a perfeita voz da glória do Amor: “Eu sou experiência de vida sem limites, dançando como vocês pela chuva, pela luz do sol, pelo banho de sol, momentos de pura experiência do cosmos vivente, exatamente aqui, exatamente agora, pintado antes de vocês como este mundo.”

Não é possível, queridos, definir vida em palavras, nem é possível fazê-la pequena o suficiente para servir as convenientes definições do ego mental. Antes é a explosão ininterrupta de Deus que a refaz continuamente, oferecendo a vocês as escolhas repetidas vezes de ser vida, nu do mundo do ego. É estar sabendo nada de nada afinal, mas esperando por Mim para mostrá-los.

Ou vocês vão escolher lutar contra o despertar? Andar espalhado pelo caminho que outros andaram antes de vocês ou irão escolher a maneira segura do caminho para a espiritualidade? Ou irão acender a pólvora da dinamite, abrindo caminhos confiando que vocês fazem isso junto à Mim, confiando perfeitamente em todas minhas bênçãos, prontos para serem refeitos neste momento, prontos para lhe serem mostrados com o que a vida se parece, vida sem limites.

Neste momento do mundo, conforme a roda está girando, conforme a chamada à cada coração começa a destrancar todas as maneiras de seguramente manter-se afastado da vida e maneiras de manter salvo a identidade do ego – oh, verdadeiramente, queridos, isto é como Jesus disse. Vocês devem nascer de novo do Espírito vivente, e isto é o que estou pedindo para que vocês façam. Entrem na chuva e deixem ela os dissolver. Entrem nos fogos da vida e deixem os queimar. Deixem os queimar cada preconceito e principalmente, todas as definições que os afastam do verdadeiro viver, de estar vivo todo momento. Vocês estão prontos?

Lembrem-se que eu disse que a cada Novo Momento, a Criação é lançada novamente. Conforme a grande explosão de vida e Amor se apressa pelos seus corações e pelas suas consciências, vocês têm que escolher – escolher vida, amor, renascimento, liberdade. Ou vocês têm que escolher o mundo agora partindo, o mundo que a Luz e a Vida estão agora transformando, o mundo no qual vocês vivem dentro do sonho do ego de uma identidade que segura seus pensamentos, tentando controlar seus destinos através da velha identidade de separação de toda essa glória.

Sintam este chamado para vida que está fervendo dentro de vocês. Isto não será negado, não por muito tempo. Ainda que precisem de coragem para pular para Meus braços, deixar ir todas as amarras, todas as maneiras que vocês sobreviveram em um mundo baseado na separação deste Amor e poder. À medida que vocês vão se virando e vendo Minha face e achando o Amor refletido em qualquer lugar, quando você se enxergarem como vida explodindo em emoções de alegria e pulsações de êxtase -então vocês estarão prontos para deixar entrar vida – que Eu possa viver vocês, que vocês possam abraçar completamente o Agora da vida, além do Tempo, além da identidade, em uma união de Amor que dá a vocês tudo e mostra a vocês os meios para ser completo – em amor com todas as coisas como o coração de tudo e o foco de todo poder, de ilimitada alegria da toda a maravilha que sempre esteve esperando.

Estão prontos para dar o pulo? Por favor, digam “Sim” – “Sim” para viver, para vida verdadeira como o coração ilimitado de Deus, voando livremente, controlado com Luz e vida e propósitos joviais, abraçando o Real mundo através do coração aberto, coração de Amor que vocês são, bebendo o néctar da vida pura, aceitando este presente do êxtase, experimentando a emoção de estarem verdadeiramente despertos, despertos além de sua expectativa

Saibam que todas as coisas que os humanos fazem para extrair a sensação de estarem vivos verdadeiramente estão dificilmente atingindo a entrada de tudo que Eu Estou esperando para dar a vocês. Amados, vocês irão aceitar? Escolheram a vida em Mim, neste momento? Abra a entrada do seu precioso coração e Me deixe entrar. Permita este fundir que vocês provavelmente acharão as asas do interminável Amor que Eu Sou e a consciência que é ilimitada, e descobrirão sua verdadeira identidade mais uma vez.
Terça, 15 de setembro de 2009

------------------------------------

Tradução: Matheus Rabelo de Carvalho

Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

Fonte: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/i-am-life

http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"