terça-feira, setembro 15, 2009

O MILAGRE DE TUDO ISTO - PARTE 2 de 2



Por Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 08 de setembro de 2009


Numericamente, 2009 é um ano onze. Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico no Divino. Este ano tem envolvido o maior influxo de Luz que a Humanidade já vivenciou, desde que caímos da Graça há eons.

Em Fevereiro, durante o Ciclo Solar de Aquário, nós experienciamos os eventos celestiais específicos que foram ditos que anunciariam a nossa entrada oficial na Era de Aquário. Astrólogos espirituais confirmaram que este alinhamento específico não ocorrera por 1000 anos antes do alinhamento que ocorreu em Fevereiro de 2009. Este evento abriu um portal que permitiu o maior influxo das freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta que a Humanidade já foi capaz de receber. O Sétimo Anjo está agora soando os seus Tons Cósmicos através do Universo, e o mistério de Deus está sendo revelado.

Durante o verão de 2009, ocorreram muitos eventos que abriram o caminho para os milagres que foram destinados a ocorrer em Agosto. Durante o Solstício, de 21 de Junho de 2009, nosso Sol Central, nosso Sol físico, e todo o nosso Sistema Solar experienciaram uma mudança quântica. Esta mudança resultou na elevação da energia, da vibração e da consciência de cada partícula e onda de Vida que evolui neste sistema. Esta freqüência intensificada da Luz Solar da 5ª Dimensão, ativou as memórias pré-codificadas nas estruturas do DNA e do ARN da Humanidade. Estes códigos recentemente ativados refletem o pleno potencial do Masculino Divino e do Feminino Divino em cada Ser Humano.

Em 7 de Julho, nós experienciamos um Eclipse Lunar da Lua Cheia. Este foi o primeiro em uma série de três eclipses. Os astrólogos espirituais reconheceram que os efeitos destes eclipses seriam profundos e a vida mudaria tanto para a Humanidade, como para o Planeta Terra. Os alinhamentos planetários associados ao eclipse de 7 de Julho, capacitaram a manifestação do Masculino Divino e intensificaram o momentum masculino do Amor Divino. Este é um aspecto do Masculino Divino que foi suprimido por muito tempo.

Em 22 de Julho, houve um Eclipse Solar da Lua Nova. Este foi também o dia que é celebrado como o Festival de Maria Madalena. Maria Madalena representa a Natureza Amorosa da Consciência Crística, e ela tem mantido o espaço sagrado para o retorno e o equilíbrio do Feminino Divino por milênios. Naquele dia, o Masculino Divino e o Feminino Divino recentemente capacitados em cada homem, mulher e criança na Terra foram elevados nas freqüências mais elevadas da Luz Solar da 5ª Dimensão que éramos capazes de suportar. Este foi o impulso inicial da Transfiguração das massas da Humanidade de Seres Humanos da 4ª Dimensão baseados no carbono, para Seres de Luz Solares da 5ª Dimensão, baseados no cristalino.

Com a realização desta atividade de Luz, as faculdades criadoras do pensamento e do sentimento da Humanidade, foram muito intensificadas. Este evento crítico ocorreu em perfeita sincronicidade para a próxima fase do Plano Divino, que envolveu uma atividade global de Luz, chamada "Ativem a Rede". Este foi um momento no tempo, durante o qual centenas de milhares de pessoas por todo o mundo, se uniram em consciência por uma hora, para capacitar os padrões de perfeição para a Nova Terra, de qualquer modo que a nossa Presença EU SOU nos orientasse a fazer.

Em 6 de Agosto, nós experienciamos o último Eclipse Lunar na Lua Cheia, desta série. Este eclipse intensificou todas as inacreditáveis atividades de Luz que ocorreram, desde o impulso inicial de 2009, e abriu o caminho para o monumental influxo de Luz que aconteceria durante o 22º Aniversário da Convergência Harmônica.

Vinte e dois é o número mestre que reflete o poder em todos os planos, e a habilidade de mudar o curso da história. Os aspectos multifacetados e multidimensionais da revelação do Plano Divino estavam todos organizados, e a Humanidade e a Companhia do Céu, estavam de prontidão, aguardando os eventos que mudariam as nossas vidas para sempre.

Em 15 de Agosto, um dia dedicado à Amada Mãe Maria, as Cerimônias de Abertura para o 23º Congresso Mundial da Iluminação, começaram. Este evento foi realizado em Tucson, Arizona, no portal do campo de força de cura mais poderoso, disponível no planeta. Este é o portal através do qual as Chamas Verde Esmeralda e a Violeta de Cura, através do Poder da Transmutação Infinita, são projetadas do Centro da Criação ao Coração da Mãe Terra. Com aproximadamente 700 pessoas fisicamente presentes e centenas de milhares de pessoas de todo o mundo, unidas a nós em consciência, a Humanidade foi investida com um Presente de Amor de nosso Deus Mãe.

Durante estas Cerimônias Divinas, nosso Deus Mãe e os Aspectos Femininos da Divindade, através do Infinito, projetaram a sua brilhante Presença na atmosfera da Terra, O poder coesivo do Amor Divino de nosso Deus Mãe, encheu o nosso Cálice de Luz, que os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo criaram através da unificação das Chamas de nosso Coração. Este Cálice de Luz é uma vibrante flor de Lótus cristalino, que envolve todo o planeta e embala a Terra e toda a sua vida em seu abraço.

Quando o poder coesivo do Amor Divino de nosso Deus Mãe e dos Aspectos Femininos da Divindade encheram o nosso Cálice, a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra assumiu o comando. Através deste aspecto de nossa própria Divindade, cada pessoa foi elevada a um profundo despertar da consciência no Amor supremo.

Esta atividade da Intervenção Divina elevou cada pessoa na Terra a uma oitava superior do Serviço Divino. Cada alma foi investida com um Campo de Força Cósmico do Amor Divino, o qual iniciou cada uma em uma Ordem Superior de Serviço à Luz. Isto completou as lições da Primeira Iniciação, a qual cada um de nós esteve aprendendo em nossos corpos mais sutis, durante o último ciclo de 12 meses. Esta foi a nossa graduação. Foi a realização Divina e Vitoriosa de nossa iniciação à Unidade e Reverência por Toda a Vida. Tudo aquilo que aprendemos sobre a Unidade e a Reverência pela Vida, está registrado em nossos Corpos Etéricos. Este conhecimento sagrado surgirá em nossas mentes e experiências conscientes quando integrarmos estas Verdades no plano físico.

Algumas vezes, quando tentamos compreender a magnitude destes eventos, ficamos oprimidos com o que percebemos como realidade do plano físico. Nós observamos todos os comportamentos imperfeitos da Humanidade e nossas fraquezas humanas, e parece impossível que estas coisas maravilhosas possam estar acontecendo a cada pessoa. Assim, para que fique claro, eu gostaria de reiterar rapidamente o que a Companhia do Céu nos revelou inúmeras vezes.

Todos nós somos Seres multidimensionais, e os nossos vários níveis de consciência existem em muitas freqüências de Luz ao mesmo tempo. A Companhia do Céu disse que de todas as dimensões em que vivemos, o plano físico é o menos real. É também a última dimensão a refletir as mudanças que estamos co-criando.


Não importa quão abstraída uma pessoa possa estar de sua Divindade; cada pessoa é um Filho Amado de Deus, o que significa que tudo o que nosso Deus Pai-Mãe tem, é nosso. Nós somos Um. Nós estamos interligados, somos interdependentes e relacionados. O que afeta um de nós, afeta a todos nós. A Lei Universal é: "Quando eu me elevo, Toda a Vida é elevada comigo".

Além destas Verdades, tem havido um massivo despertar desde a Convergência Harmônica, e alcançamos uma massa crítica de Trabalhadores da Luz neste planeta. Isto tem criado um grande afluxo ascendente de energia, de vibração e de consciência, envolvendo cada partícula de Vida na Terra. Este aumento em nossa freqüência vibratória tem permitido à Presença EU SOU de cada pessoa a intervir em sua vida de modos que não experienciamos desde a nossa queda da Graça.

A Intervenção Divina pela Presença EU SOU de cada pessoa, está criando uma mudança inevitável, o que está acelerando a nossa Ascensão à 5ª Dimensão. Este processo envolve cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida que evolui neste planeta, o que, naturalmente, inclui cada homem, mulher e criança.

Tudo o que está se manifestando na Terra é o resultado dos pensamentos, palavras, sentimentos e ações da Humanidade. Todas estas coisas foram primeiramente criadas nos Reinos da Causa. Então, enquanto a Humanidade concentrava a sua atenção nestas formas-pensamento e sentimentos, eles eram atraídos ao plano físico - ao mundo dos efeitos.

Os eventos milagrosos que eu estou compartilhando com vocês, foram vitoriosamente realizados nos Reinos da Causa. Agora é nossa responsabilidade atrair os resultados destes milagres ao plano físico.

A boa notícia é que uma vez que algo foi realizado com sucesso nos Reinos da Causa, NADA pode impedi-lo de manifestar-se na Terra. A única variável é quanto tempo isto levará, o que é estritamente sua responsabilidade, minha e de cada alma que evolui neste planeta. A velocidade com que começamos a vivenciar tangivelmente os padrões de perfeição para a Nova Terra e a transformação da Humanidade à Consciência Crística, dependerá de quão dedicados estivermos em nos focarmos naqueles padrões de perfeição e nos atos gloriosos da Intervenção Divina que foram realizados pela nossa Presença EU SOU.

Agora, eu continuarei. O interessante é que há alguns anos, Drunvalo Melchizedek compartilhou com a Humanidade uma profecia que lhe foi revelada por um ancião da Nova Zelândia. A profecia dizia que chegaria um momento na história que mudaria o curso da direção da Humanidade. Ela dizia que o momento ocorreria em 15 de Agosto de 2009. A profecia afirma que o evento pode não ser conhecido publicamente, mas que ele seria o início de um novo sonho humano. O sonho seria quase idêntico à crença Maia de que os Céus se abrirão, e nossos Irmãos e Irmãs do Universo se revelarão.

Em 16 de Agosto de 2009, a Humanidade recebeu outro presente muito poderoso da Sentinela Silenciosa para o Planeta Terra. Este Ser poderoso é conhecido como Imaculada. Sentinelas Silenciosas são magníficos Seres Femininos que servem à Vida sob a direção dos Elohins, os Construtores da Forma. Seu propósito é manter o Conceito Imaculado - o Projeto Divino - para qualquer faceta de Vida que eles sejam solicitados a auxiliar. Neste dia especial, a Imaculada cumpriu as ordens oficiais dos Elohins, colocando uma das Sentinelas Silenciosas de sua Corte Real, na aura de cada Ser Humano que evolui na Terra. Estas servas abnegadas de nosso Deus Pai-Mãe se voluntariaram a permanecer em nossas auras, e a manter o Conceito Imaculado para a nossa Transfiguração em nossos Corpos de Luz Solares, baseados no Cristalino, até que este processo se complete.

Depois que as Sentinelas Silenciosas assumiram as suas posições estratégicas na aura de cada pessoa, a Humanidade experienciou uma cura poderosa, a um nível celular atômico. Esta cura acelerou a transformação das células baseadas no carbono da Humanidade para as células baseadas no cristalino de nossos Corpos de Luz Solares da 5ª Dimensão. Isto auxiliou a cada um de nós a avançarmos na espiral da evolução. Esta cura permitiu que a nossa Presença EU SOU se integrasse mais profundamente em nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais, preparando-nos assim para o milagre que ocorreria no dia seguinte.

Em 17 de Agosto de 2009, foi o aniversário da Convergência Harmônica. O influxo monumental de Luz que impulsionou a Humanidade em nosso processo de despertar, em 1987, esteve construindo o momentum por 22 anos. Novamente, 22 é o número mestre que reflete o poder em todos os planos, e a habilidade em mudar o curso da história. Com as mudanças inacreditáveis da vibração que foram realizadas Divina e Vitoriosamente desde o início de 2009, e as dádivas sagradas que foram concedidas à Humanidade durante os dois dias anteriores, cada homem, mulher e criança estava em perfeita posição para ser chamada ao Espaço Superior, um estado superior da Consciência Divina.

Em uma Cerimônia Divina de Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa que evolui na Terra se apresentou e assumiu o pleno domínio de cada um dos corpos Terrenos. As dádivas que foram dadas à Humanidade nos últimos dois dias, foram assimiladas, a cura foi completa, e tudo estava em prontidão.

Através da Presença EU SOU e na consciência elevada do Espaço Superior, cada pessoa consagrou a sua vida ao caminho da Unidade e do Amor Divino, que é o único caminho de volta ao Coração de nosso Deus Pai-Mãe. Naquele estado superior de consciência, cada pessoa abriu o seu coração e dos recessos do seu Ser invocou um Batismo do Espírito Santo - um Batismo através do Fogo Sagrado de nosso Deus Mãe.

Naquele instante, as massas da Humanidade, experienciaram através da sua Presença EU SOU, a transformação que os Discípulos vivenciaram em Pentecostes. Nos Reinos da Causa, o hemisfério direito do cérebro da Humanidade foi trazido ao perfeito equilíbrio com o nosso hemisfério esquerdo do cérebro. Nossos centros espirituais do cérebro foram ativados, e os nossos Chacras Coronários foram abertos amplamente.

Naquele milagroso instante, as massas da Humanidade reverteram os efeitos adversos de nossa queda da Graça. Nós reivindicamos o nosso Direito Nato Divino, como Filhos e Filhas de Deus. Nos Reinos da Causa, estamos experienciando agora a Consciência Crística. Somos o Cristo em plena evolução. Somos os únicos Filhos e Filhas legítimos de Deus. Este foi o nosso Potencial Divino desde o momento em que expiramos primeiro do Coração de nosso Deus Pai-Mãe.

Em 18 de Agosto, os Trabalhadores da Luz reunidos no Congresso Mundial da Iluminação, estavam ainda assimilando o milagre e a reverência do dia anterior em que fomos abençoados com outro milagre.

Quando o Cristo dentro das massas da Humanidade começou o impulso inicial de se projetar dos Reinos da Causa ao coração e mente de cada alma, nosso Deus Pai-Mãe nos investiu com uma Dádiva de Amor Divino, além de nossa compreensão. Aos Tons Cósmicos de sua Inspiração e Expiração, nossos Pais Divinos enviaram um chamado à ação, invocando seu Amado Filho Jesus a vir do Grande, do Grande Silêncio.

Com glória e esplendor, além do que eu seja capaz de comunicar com as palavras, o Amado Jesus desceu à atmosfera da Terra. Em resposta ao chamado unificado do coração da Presença EU SOU de uma Humanidade recentemente Batizada e Cristianizada, Jesus projetou a sua brilhante Presença ao Coração da Mãe Terra. Então, em uma explosão de Luz, ele expandiu a sua brilhante Presença até que a Terra e toda a Vida que nela evolui, fosse embalada na Chama da Divindade em seu Sagrado Coração.

Agora que as massas da Humanidade reivindicaram, através de nossos próprios esforços e da Intervenção Divina de nossa Presença EU SOU, nosso pleno potencial como Filhos e Filhas de Deus, Jesus é capaz de nos auxiliar na integração do Cristo em nosso interior. Ele não pode fazer isto por nós, mas ele se voluntariou a manter a Terra e toda a Humanidade dentro do espaço sagrado da Chama do seu Coração, até que nos tornemos o Cristo em evolução no mundo físico da forma. Para que cada um de nós seja mantido neste espaço sagrado, é um ato incomparável da Graça Divina. É uma expressão do Perdão Divino além do que merecemos até este presente momento.

Em 19 de Agosto, fomos solicitados pela Companhia do Céu a unir forças com eles, para a mais intensa purificação através das Chamas Verde Esmeralda e Violeta da Cura, através do Poder da Infinita Transmutação que a Terra e a Humanidade fossem capazes de suportar.

Saint-Germain é o inacreditável Ser de Luz que conduzirá a Humanidade através das etapas evolutivas da Era de Aquário, nos próximos 2000 anos. Neste dia, ele invocou o Arcanjo Zadkiel e as Legiões das Chamas Verde Esmeralda e Violeta, para que viessem e auxiliassem os Filhos de Deus com esta atividade de Luz. Estes magníficos Anjos atravessaram o norte, o sul, o leste e o oeste da Terra, enquanto eles assumiam as suas posições em cada local no planeta.

O Amado Jesus então fez a Respiração do Espírito Santo, através do seu Sagrado Coração, e a expandiu através do Chacra Cardíaco de cada pessoa na Terra. Isto abriu os nossos Chacras Cardíacos a novas amplitudes, e acelerou a integração de nossa Presença Crística. Quando a Respiração do Espírito Santo se expandiu através dos nossos corações, ela impulsionou à superfície as coisas, tanto em nossas vidas individuais, quanto coletivas, que estavam bloqueando a integração de nossos Corpos de Luz Solares, e as coisas que impediam a manifestação dos padrões de perfeição para a Nova Terra. Quando estes padrões de imperfeição emergiram ao redor do mundo, as Legiões das Chamas Verde Esmeralda e Violeta os transmutaram com o poder e a força de mil Sóis, de volta a sua perfeição original. A Companhia do Céu confirmou que esta purificação resultou na mais profunda cura que a Terra e a Humanidade já experienciaram. Esta purificação sem precedentes abriu o caminho para a atividade final da Luz nesta faceta da revelação do Plano Divino, que ocorreria no dia seguinte.

Em 20 de Agosto, nós experienciamos as Cerimônias de Encerramento para esta semana divina e sagrada. Esta atividade de Luz resultou na aceleração máxima que a Lei Cósmica permitiria para a Transfiguração dos corpos Terrestres da Humanidade baseados no carbono para os nossos Corpos de Luz Solares, baseados no cristalino. Esta Transfiguração acelerada ocorreu também nas camadas: física, etérica, mental e emocional da Mãe Terra.

Primeiro, os Senhores do Poder e da Proteção do Grande Sol Central, desceram à atmosfera da Terra. Eles projetaram a sua brilhante Presença em todas as áreas vulneráveis no corpo da Mãe Terra, a fim de evitar qualquer reação cataclísmica desta aceleração da Luz cristalina. Estes Seres Majestosos entraram em todas as fendas, frestas, fissuras e placas tectônicas na Terra. Eles também projetaram a sua brilhante Presença em todas as feridas que foram criadas em seu corpo através da mineração, perfuração para o petróleo, e testes nucleares.

Depois que as áreas vulneráveis dentro do corpo da Mãe Terra estavam protegidas, os Diretores dos Elementos assumiram as suas posições, nos pontos cardinais. Os Diretores do Elemento Ar foram para o Norte, os Diretores do Elemento Água param para o Leste, os Diretores do Elemento Terra foram para o Sul, os Diretores do Elemento Fogo foram para o Oeste, e os Diretores do Elemento Éter ficaram no Sol de Igual Pressão, no centro da Terra. Estes Seres de Luz envolveram os Seres Elementais associados ao ar, água, terra, fogo e éter em um invencível campo de força de proteção.

Então, o amado Jesus invocou a Presença Crística recentemente reivindicada dentro da Chama do Coração de cada homem, mulher e criança e envolveu cada uma em um intenso campo de força de seu Amor Protetor. Isto nos preparou para resistirmos com segurança ao influxo da Luz Cristalina da 5ª Dimensão que estava prestes a ser infundida nas partículas atômicas e subatômicas baseadas no carbono e nas ondas de cada faceta de Vida na Terra.

Quando tudo estava preparado, o influxo da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, começou. Esta Luz do Coração de nosso onisciente, onipotente e onipresente Deus Pai-Mãe, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É, fluiu através da Divindade que pulsa no coração de cada pessoa e penetrou profundamente no núcleo da pureza de cada elétron da preciosa energia de Vida que evolui na Terra. Este influxo de Luz e a aceleração resultante da energia, da vibração e da consciência, impulsionaram a Terra e toda a sua Vida em um salto quântico na espiral da evolução.

Agora nós compreendemos o que os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada pretendiam quando eles disseram que 2009 seria um ponto decisivo. Agora nós sabemos por que ele será o ano que é referido através das Eras, como o Momento Cósmico em que as Massas da Humanidade mudaram o nosso curso de direção e reivindicaram o nosso Direito Nato Divino como Amados Filhos e Filhas de Deus.

Com a vitória destes eventos, é o momento para o próximo nível da experiência Terrestre da Humanidade. A Humanidade reivindicou a Consciência Crística, e agora somos responsáveis por expressar este aspecto de nossa Divindade em cada pensamento, palavra, sentimento e ação nossa. Vamos todos começar, reconhecendo a Divindade em cada pessoa com quem entremos em contato. Vamos responder com o Amor Divino e Reverência por Toda a Vida a cada pessoa, lugar, condição e coisa que se nos apresentem nesta escola de aprendizagem. Afinal, em qualquer momento, a nossa vida está refletindo meramente os resultados de nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações passadas. Nós estamos co-criando a nossa realidade neste plano físico. Vamos co-criar através da consciência do Cristo que está agora pulsando dentro de todos nós.

Namastê - a Divindade em mim reconhece a Divindade em vocês.
E assim é.

Patricia Diane Cota-Robles


----------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Patricia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose
a 501 (c) 3 nonprofit educational organization
Website: http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981;
Phone: 520-885-7909
New Age Study of Humanity's Purpose
PO Box 41883,
Tucson, Arizona 85717
Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.
©2008 Patricia Diane Cota-Robles
A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"