quinta-feira, setembro 03, 2009

A LUZ DA HUMANIDADE ESTÁ AGORA COMEÇANDO A BRILHAR



Mensagem de Mãe Maria através de Marlene Swetlishoff
22 de agosto de 2009


Meus Queridos

Estou vindo nesse dia para falar com todos vocês a cerca da incrível e maravilhosa Nova Energia que está agora tornando a Terra nesses tempos cheia de poder. Eu quero acrescentar que através de cada um dos Amados Trabalhadores da Luz, que se voluntariou e se tornou transdutor para trazer as energias seguramente ancoradas para o plano da Terra, e que Ela em troca as distribue seguramente através de seu Mundo e para dentro dos corações de toda a Humanidade.

*Na medida que vocês fazem isso, Meus Queridos, a atmosfera inteira na Terra está mudando. Acontece de modo sutil mas uma mudança muito poderosa está acontecendo nos corações de toda a humanidade. Esta mudança não aparece imediatamente na sua vida diária nesses dias, por que o que vê são fatos que levam a respostas para não se trazerem as informações e noticias através da sua mídia nos setores das novas informações dos registros e das reportagens de tais eventos. Se vocês olharem em sua vizinhança e em sua comunidade, Meus Queridos, você irão perceber uma diferença de como os seus vizinhos e os membros da comunidade estão atuando uns com os outros. Está começando agora a manifestar mais Amor, mais respeito, mais integridade advindo de cada pessoa. Esse fenômeno irão continuar a crescer e expandir e antes que vocês saibam, que vocês percebam, a Terra estará preenchida com um brilho radiante e uma vibração de Amor, Paz , Harmonia e a medida que isso ocorre acontecerá amor e cooperação entre todos os Irmãos e Irmãs no Mundo inteiro, a boa vontade será mostrada, exibida, demonstrada,acontecerá a total vontade para se criar soluções mais do que problemas,acontecerá uma maior cooperação que tomará lugar entre a Humanidade através de todo o comprimento e largura do Planeta Terra.Estamos agora nos seus estágios iniciais mas essa energia,esse sentimento dentro dos corações de toda Humanidade ancotecerá e a se expandir e isso incendiará seus Irmãos e Irmãs em sua volta. Assim, mais e mais será a maneira de como as mudanças positivas, pacificadoras,amorosas acontecerão sobre a Terra. Acontece assim de como os Guerreiros Pacificamente conseguem a Vitória sobre a Terra, para toda a Humanidade, para todos os Reinos sobre a Terra e todos os Reinos da Natureza sobre a Terra.

Acontece assim o modo como cada um de vocês com seus esforços , que fazem todos os dias com a sua Vontade Plena de Servir nesse caminho acontecendo e criando a maravilhosa mudança. Existem muitas e novas oportunidades exitantes para cada um de vocês, precisam porém pensar sobre isso e pedir, e serão auxiliados a realizar essas oportunidades e possibilidades que pensaram e pediram.

Existe tantos Seres de Luz que estão querendo, posicionados, prontos para vocês pedirem, para poder auxiliá-los, ajudá-los, para trazerem a tona as novas tecnologias, as novas idéias, as novas modalidades de curas, as novas formas de arte.

O Universo está agora em um novo espaço. O espaço está aberto para todas as suas criações maravilhosas originais, para aquelas tecnologias, para as idéias que virão de seus Irmãos e Irmãs das Nações das Estrelas. Existe mais Magia (entre aspas )nesses tempos mas vocês terão que acreditar com todo o seu coração e visualizar isso e fazê-lo dessa maneira acontecer.

Vocês Queridos Trabalhadores da Luz, são o modelo padrão de construção desses tempos.

Vocês são os que estão criando o seu Novo Mundo,e tudo que vier através de vocês está sendo abençoado por todas as Legiões da Luz,pela Familia da Luz e pelos Seres Celestiais da Luz, por todos os Universos que estão observando e aplaudindo a Terra e tudo o que existe sobre a Terra para o Plano Divino que cada um de vocês escolheu para a transformação do que está agora mesmo acontecendo.

*
Vocês precisam se elevar, Meus Queridos, precisam saber que essas energias aumentarão de intensidade e de freqüência.
*
Assim se tornará muito importante para cada um de vocês para continuarem a praticar suas atividades com bom senso,pois isso judiará a vocês a assimilarem e transmutarem essas energias com graça e facilidade
*
Se torna obvio,se torna claro que isso quer dizer beber muita água,permanecer muitos momentos no exterior entre a Natureza e em comunhão com a Terra e tudo sobre Ela.
*
Não se esqueçam de ancorar a vocês mesmos no interior da Mãe Terra ,toda manhã,por que o valor que isso contem e pela sua importância não apenas para ancorar as suas próprias energias mas para a estabilidade da Terra e para todos os que estão sobre a Mãe Terra, na medida que vocês fazem essa prática.

Estão acontecendo muitos padrões do clima, do tempo, que estão varrendo o nosso Planeta e cada um de vocês têm a habilidade de adaptação, cada um de vocês está preparado, cada um de vocês cria a estabilidade em suas áreas mesmo por milhares de milhas em sua volta, Meus Queridos a sua Luz irradia em distancias tais, e a medida que isso continua, e outras Luzes são descobertas e trabalhadas e irradiadas, haverá um tempo quando Todos serão UM.

Seu campo de energia tocará a todos os outros e atravessará a Terra inteira e isso do nosso ponto de vista acontecer ser maravilhoso de ser visto.

Acontecerão assim maior e maior quantidades de Luz que estarão irradiando da superfície da Terra.

Em todos os lugares que olhamos, a Luz está irradiando, e haverá um tempo, muito muito cedo, Meus Queridos, quando a Luz que vocês estão criando irá magnetizar milhares campos em todas as direções e em toda a Terra será radiante na Luz de toda Humanidade e no interior da Terra, existe uma grande mudança que agora mesmo está ocorrendo, no interior da Terra, a Luz está crescendo e expandindo. A Luz da Terra, o Destino da Terra se tornando uma Estrela brilhante, uma Luz dentro do Universo.

Está acontecendo, nesses tempos, tantas maravilhas e grandes mudanças e transformações

Nós dos Reinos Superiores nos alegramos a cada momento, a cada dia, em ver o que está se revelando dentro de cada um de vocês e dentro da Humanidade.

A Luz da Humanidade está começando a brilhar, a Humanidade experimentará um Mundo melhor que está vindo com força, poder e vontade.

A revolução silente e pacificadora do povo do Mundo inteiro se concretizando, e isso acontecerá até a Vitória final ser alcançada.

Meus Queridos continuem a trabalhar com todos os seus esforços, continuem a se posicionar na Luz, continuem a SER Luz, a SER Amor sobre esse Mundo, a Serem os embaixadores da Luz sobre a Terra, os Emissarios da Luz sobre a Terra.

Não existe propósitos maior que vocês possam Servir nesses tempos, do que o Serviço que estão prestando agora.

Deixem a sua Luz irradiar, Meus Queridos, deixem sua Luz brilhar em tudo que vocês estão executando.

Saibam que vocês são amados sem medidas. Vocês todos são abençoados a cada momento, a cada dia e que cada um de vocês está envolto por Legiões de Anjos que estão trabalhando com vocês, que estão expandindo seus campos de energia.

Todos estão trabalhando juntos como e em Unidade. Em Unidade para dar cumprimento a grande Tarefa da Ascensão do Planeta Terra e todos que estão sobre Ela.

Permaneçam altos,permaneçam fortes, irradiem sua Luz, Meus Queridos.

Eu Sou a Mãe Maria


----------------------------------------

Tradução para o Português: Helena - hilarionhela@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outros, desde que o nome da autora, os direitos autorais, e este link: http://www.therainbowscribe.com/ seja incluído.
http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/luz_brilhar.htm
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"