sábado, setembro 26, 2009

A ESTAÇÃO DO EQUILÍBRIO


Escola de Sabedoria de Kuthumi
A ESTAÇÃO DO EQUILÍBRIO
Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark
21 de Setembro de 2009


Meus amigos, é Kuthumi que vem lhes falar novamente. Eu lhes trago o Raio Esmeralda do coração. Para purificar, para curar, e também para revigorá-los. É o momento de avançar em sua vida. Liberem todos os filamentos, que o ego mantém tão desesperadamente, liberem o passado. Não há espaço em seu corpo emocional. Avancem no prisma da Luz e do tempo do Planeta.

O Equinócio sazonal está próximo. Este mantém muita importância para a consciência da humanidade.

Assim como o portal de Luz, em 09/09/09 foi aberto, para fluir muitas energias de Luz ao planeta, este Equinócio segue com uma nova explosão de partículas de Luz. Estas partículas de Luz mantêm também a energia do equilíbrio. Encoraja tudo a criar o equilíbrio em suas vidas.

O mundo tem experienciado uma purificação em muitos níveis. Isto foi necessário, pois muitos estavam vivendo um estilo de vida falso, construído na materialidade e em muitas ilusões de vibração menos elevada. E assim se tornou necessário purificar, rever, criar um novo caminho futuro. Muitos acham isto extremamente difícil. Muitos tiveram que diversificar e encontrar novas habilidades de trabalho. Mas eu lhes digo que muitos também evoluíram em sua consciência. Muitos estão também mais felizes agora que as pressões financeiras foram levantadas dos seus ombros. Assim a purificação conteve também muitas bênçãos.

É o momento agora de reequilibrar os seus corpos mentais e emocionais. Liberem completamente as velhas raivas, mágoas e injustiças que vocês experienciaram. Por que se oprimirem mais com o seu peso? Não é necessário carregar esta aflição. Pois isto é uma aflição, meus amigos. São emoções negativas, pensamentos negativos, ressentimento. E o ressentimento, não importa quão insignificante, fica em seu ombro como uma grande pedra, pressionando-os. Mantendo-os nas vibrações menos elevadas. Entretanto, eu lhes digo, são vocês que escolhem que isto seja assim. Sim. Pensem nisto. É a sua escolha. E sim, alguém pode feri-los, ou iludi-los, traí-los, mas são vocês que escolhem manter a ferida viva em seus corpos mentais e emocionais. Como? Continuando a dar energia ao incidente. A cada vez que vocês se lembram, o seu sofrimento e a sua ira crescem. Vocês os estimulam novamente. Assim, a negatividade cresce em sua aura. Pensem nisto, eu os incito.

Pensar, analisar e clarificar o seu corpo emocional os ajudará a lhes trazer novamente ao equilíbrio. Isto lhes permitirá a absorver mais partículas de Luz, nesta importante estação do tempo - o Equinócio. Não acolham pensamentos negativos.

Pois a negatividade, no plano mental, é como um vírus. Ela se espalha muito rapidamente para todas as áreas de sua vida.

Ela estimula o ego. A autodisciplina é necessária, é verdade. Mas a sabedoria da alma sabe disto, e meramente é lembrada e se ajusta aos seus próprios pensamentos convenientemente.

Há outra área que abate muitos de vocês. Esta é o julgamento do outro. De pessoa a pessoa, de raça a raça, de país a país. Quem julga é o ego. Sim, realmente é. Assim muitos julgam sem considerarem verdadeiramente a outra pessoa. A fofoca é predominante. Vocês têm o poder dentro de vocês de cessar o ciclo. Pois, enquanto se engajarem no julgamento, vocês não atingirão o equilíbrio em seu eu, ou em sua vida.

O Equinócio é um tempo de novos inícios. Um tempo maravilhoso em seu planeta, onde muitos experienciarão ainda outra mudança nas energias. É um momento de aceitação, de união. De avançar para o equilíbrio e para a paz. Nas novas energias, enquanto o seu coração é novamente capacitado com as partículas de Luz, eu os estimulo a reservarem um tempo e contemplarem novamente o seu próprio coração. Abram, purifiquem, renovem, e se conectem com o Grande Sol - a Luz de Deus, através de seu próprio Sol interior - o seu coração. Permitam que esta energia também renove a Mãe Terra. Estimulem-na com o seu amor, a sua Luz. O Equinócio lhes traz a energia renovada, a Luz do equilíbrio.

Sua transformação está em andamento. Ela começou há alguns anos. Agora vejam, vocês compreendem como nós os auxiliamos.

Vocês compreendem as vibrações, as dimensões e os prismas da Alma. Esta estação, o Equinócio, é um tempo de verdadeiro despertar para todos.

Usem-no para reunir poder para se ajudarem. Unam-se para meditar, capacitem os seus eus através da solidariedade e das novas energias. É o momento de reivindicar o seu direito nato. É o momento de ancorar as novas energias em seu próprio coração, irradiando em todo o seu ser. A Estação está aqui, a Estação do Equilíbrio. Assim como é em cima é embaixo. Ancorem as novas energias em seu coração.

Deste modo, vocês se preparam para percorrer um novo caminho, para criar a sua Nova Terra... Onde a paz e a Luz prevalecerão na Unidade. O portal está aberto. É o momento, a Estação - do equilíbrio. Abram o seu coração e recebam. Nós lhes demos a Chama Violeta, certamente, muitas chamas. A Chama Violeta para queimar toda a negatividade. A Chama Azul de cura em todos os níveis. A Chama Vermelha para enraizar novas atitudes dos novos modos. A Chama Amarela para mergulhá-los na Graça Divina e na consciência. Na plena aceitação do amor por todos. A meditação das Chamas Sagradas os instrui no processo de Iniciação das Chamas. Eu agora dou uma meditação para que atinjam o equilíbrio.

Avancem, devem haver a liberação dos velhos modos, pensamentos, emoções. A liberação e a purificação abrem a porta para que as novas energias entrem em todos os níveis da consciência. O medo não vive lá, somente a alegria. Alegria em amar. Alegria em receber. Alegria em ser. Alegria na Unidade de tudo.

Mestre Kuthumi


------------------------

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais 2003 Rev, Lynette Leckie-Clark - Todos os Direitos Reservados. Vocês são bem-vindos ao compartilhar com um amigo, mas NÃO a venda sob qualquer forma.

http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"