sábado, setembro 26, 2009

DNA E HISTÓRIA DA HUMANIDADE



Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Publicado em 12 de setembro de 2009


Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do serviço magnético.

Haveria aqueles que que se perguntariam sobre o processo, ao grau em que diriam, ‘É impossível que um ser humano possa se conectar tão rapidamente de um lado do véu ao outro com um pé literalmente no Ser Superior.’ Eu digo isso a vós: a impossibilidade disso estaria lá apenas para o caso de o Ser Superior não querer que o ser humano cruze o véu. Vós deveis saber disso.

Como o meu parceiro falou hoje a vós sobre o amor de Deus, este é o jeito disso; porque Deus é a energia parental. Esta energia parental vos vê nas vossas singularidades e vos ama deste jeito. Nós daríamos qualquer coisa para esvaziar as regras do livre arbítrio para nos revelar de um jeito que vós entenderíeis que nós estamos aqui, mas neste planeta de livre arbítrio sois vós quem deveis abrir a porta que leva a nós. Nós estamos de pé, como os anjos que somos, em vossas vidas, andando durante toda a duração. Quando vós nasceis neste planeta, os anjos se acercam da mesa, ou eles se acercam da bacia, ou eles se acercam do que quer que seja através do qual vós escolhestes entrar. Eles permanecem convosco. Nos dias iniciais, nas primeiras semanas, os bebês estão com olhos bem abertos, olhando os anjos. O infante irá apontar – algumas vezes irá até mesmo sorrir – nas primeiras duas ou três semanas, porque o infante nos reconhece. Todos vós fizestes isso. Todos vós fizestes isso. Realmente, naqueles primeiros dias, onde há tanta mudança…

Naqueles primeiros dias em que há tanto ao qual se acostumar e tanta mudança por se estar fora do útero, os anjos são um conforto para o infante. Todos vós passaram por isso. Lentamente essa realidade se afasta de vós. Todos vós passaram por isso. Quando a criança olha para o que vós chamais de “espaço vazio”, ele goza com o que vê. Os anjos são sempre os mesmos. Eles não envelhecem; vós envelheceis. Eles estarão convosco durante todas as vossas vidas. Eles andam ao vossos lados. Eles chegam convosco e partem convosco. Se vós nunca falais a eles, eles nada dirão, porque este é o acordo. Oh, meus queridos seres humanos, se vós nos deres apenas um pequeno espaço, de intenção, e disserdes, “querido Deus, mostre-me que eu sou amado”, vós abrís o portão. Aqui é quando entramos em vossas vidas, no grau em que vós permitis. Aqui é quando nós damos o que vós tendes pedido. Nós então iniciamos a sincronicidade, os ensinamento, segurar de mão para que nunca mais vós vos sentis sós. Nós vos enchemos a tal ponto que vós não estareis mais preocupados com doenças, idade nem drama; tudo o que vós vereis será a promessa de quem vós sois. Isso sempre tem sido assim, desde o dia em que começamos.

Ainda há aqueles que se perguntam sobre o processo, este processo de canalização. Ele funciona quando o canalizador é claro. Ele funciona quando a percepção distorcida por idéias pré- concebidas é posta de lado. É assim que funciona e sempre tem sido assim. Todas as escrituras do planeta foram escritas por humanos. Vede como isto funciona, seres humanos, porque vós, por meio de vós mesmos, sois responsáveis por todas as profecias: todas as coisas boas que vós encontrais naquelas palavras que confortam a vós e vós dizeis terem sido escritas por Deus; todas foram escritas por homens e mulheres.

E assim é que novamente nós chegamos diante de vós com informação nova, a informação dada nesta tarde para aqueles que estão nesta sala no que vós chamais de “tempo real” e para aqueles que estão a escutar e ouvir no que vós chamais de “vosso futuro.” Sabei disto: toda a informação que eu dou tem, em algum ponto, sido dada nos últimos 20 anos, mas nós nunca demos esta sinopse, porque nós estamos a começar a resumir assuntos por razões de simplicidade, para que se tornem menos obtusas, para se tornarem mais presentes em vossa realidade, com fala e escrita compreensíveis; eis a chamada do dia.

Nós ainda não queremos começar. Quantos de vós aqui estais cientes do que também está aqui? Não deixai que a energia deste momento se perca sobre vós, porque o que vós escutais aqui é real. Não há um ser humano a fingir que canaliza. Deixai aqueles, neste lugar, que são astutos e que sentem a energia do Espírito verem-no [Lee Carroll] agora e ver as cores que iriam trair o fato de que isto está realmente a acontecer. Senti a energia do Espírito enquanto ela chega a vós num jeito que só o Espírito pode, para provar a vós que isto é real. Senti aqueles que vós amastes e perdestes, nesta sala, agora. Isto vos mostraria que o que se passa neste momento é o que parece. Este é o presente: que vós permitis que nós lavemos os vossos pés enquanto vós estais sentados.

Enquanto o meu parceiro vos dá informação, a terceira linguagem estará presente em todos os corações aqui. Alguns dos que estão a escutar também serão tocados, porque nós sabemos quem sois; os vossos ouvidos escutam estas palavras e nós vos vemos aí. Nós vemos as vossas faces. Nós também vemos a luz que vós tendes. Deixai que a informação dada hoje seja passada a muitos. Nós vamos intitular esta informação “A Linhagem do DNA”, do começo do DNA até hoje; o jeito que ele ocorre no planeta, a maneira pela qual ele trabalha e todas as coisas que vós deveis saber acerca dele para que vós chegueis ao lugar no qual vós podeis usá-lo.

Nós devemos começar onde o meu parceiro hoje mesmo, em sua série de conferências, começou, porque a maior parte disto é o que ele já mencionou, mas para aqueles que não estavam aqui, nós vamos recapitular. Nós começamos com História. Uma questão tem sida levantada, “Kryon, Por que falas tanto sobre DNA? É um atributo biológico do corpo humano. É o plano diretor para o genoma humano. Escreve todos os genes: mais de 30.000 genes. Por que tu falarias disto? Tu não falas sobre moléculas nem substâncias! Tu não falas sobre química! Por que falas de DNA? Em vez disto, por que não falas sobre coisas espirituais?” Isso tem sido dito. A crítica tem sido apresentada.

O desapontamento está registrado e há aqueles que não entendem porque nós falamos sobre DNA. Deixai-me vos dizer que, meus queridos, que, se vós sois um deles, é chegado o tempo de revelar: o vosso DNA é o elemento nuclear de quem vós sois. Se vós tivésseis que escolhe rum lugar onde o Ser Superior está, é em vosso DNA. O registro akáshico, o plano diretor de tudo o que vós já fostes, está lá; todos os vossos tempos de vida, todo o vosso crescimento espiritual, todos os vossos talentos estão lá; o carma com o qual vós chegastes – e muitos de vós já decidistes descartá-lo – o registro daquilo está lá. Alguns de vós entendeis isto ao ponto em que sabeis que vós sois lemurianos, se vós fostes um. Se vós vos sentis deste jeito, vós conheceis incrível profundidade do que está dentro. Essa é a razão porque nós falamos sobe essas coisas. Somente nos últimos anos a ciência tem vos dados a prova do que vamos falar agora. Nós temos eludido a isto no passado. Agora eu vos digo diretamente: o vosso DNA tem mais de 3 bilhões de químicos; uma molécula tão pequena que vós precisais de um microscópio eletrônico para ver que ela tem 3 bilhões de partes. O projeto do genoma humano revelou que estas partes são um mistério e que somente 3% faz alguma coisa. Aqueles 3 % , porções de proteína codificada, são a química do DNA que produz mais de 30.00o genes humanos; é o plano diretor que vós procurais, mas somente 3 % faz alguma coisa. Portanto mais de 90% é um mistério e o mistério continua porque não há nenhum cimento com os 90% da química. Vós não podeis ver códigos; parece que um evento caótico aconteceu e alguns o chamam de “lixo.” Alguns químicos estão convencidos de que DNA é um resíduo do processo evolucionário e não é mais usado pelo ser humano, porque não há padrão algum, nenhum código; ele nada faz. Vós sabeis melhor. A evolução e a mãe-natureza, Gaia, todas juntas, são bastante eficientes quando se chega à biologia humana e à vida em geral. Da fotossíntese até o genoma humano, o que não é mais usado é jogado fora. Não é “lixo.” Eu vos direi que ele é. Na revelação – mais uma vez – eu quero que vós pondereis o que os 90% do vosso DNA significam; ele é literalmente o plano diretivo quântico da vossa divindade. É o plano mestre quântico do vosso akash; é o registro de todos os tempos de vida, de todas as coisas cumpridas, todo crescimento, toda epifania, toda falha. Para aqueles de vós que vos denominais lemurianos, ele representa um vasta quantidade de experiência no planeta. Vasta, todo o caminho até o princípio, do qual vamos falar agora.



Portanto é importante que nós falemos de DNA quando 90% dele é literalmente o padrão que energiza os 3%. Pensai nisto deste jeito, 3% de DNA é o motor do veículo que vós dirigis; 97% são instruções para o motor. Nesse mais de 90%, meus queridos, está a consciência humana e na consciência humana está a vossa habilidade de falar a ela, de controlá-la, de trabalhar com ela. Umas das primeiras coisas que dissemos foi que os humanos estão no comando dos humanos e da terra. A consciência move a terra, é responsável pela vibração do planeta e vós sempre tem sido capazes, através da consciência humana, falar ao vosso próprio DNA, através dos 90%, que é quântico. O pensamento humano é quântico. Assim é como isso funciona, explicado numa maneira simples. É somente por causa do desenvolvimento do genoma humano e da revelação de que aparentemente 97% nada faz, é que falamos dessas coisas. Em algum ponto no tempo isso fará sentido à ciência. Quando os cientistas observarem os 97% como codificantes, quando virem isso como anagramas, como meios de enviar modificadores aos 3% , que é o motor. Contudo, há um problema. Ele não funciona bem. Em verdade, ele não funciona em absoluto. Nós falamos disso há 1 mês atrás. Nós falamos disso há 2 meses atrás. Isto é uma revisão. A vossa estrutura celular é fraca. Ela não representa o que foi dado a vós. O vosso sistema imunológico é horrível. Quase cada doença no planeta pode derrotá-lo, não notastes? Ele nem sequer pode evitar uma gripe comum. 97% do vosso DNA está desenvolvido de um jeito que dá instruções aos 3 % e ainda assim os 3% não podem fazer o seu trabalho. ‘Aqui há um problema!’, vós podeis dizer; e há, porque 97% do vosso DNA, que supostamente é quântico, está somente em 30% de sua capacidade de eficácia; isso quer dizer que é somente 30% eficiente, e nós vos demos está informação há algum tempo atrás. Eu vos digo brevemente o que eu disse então: como vós vos sentis ao saber que vós podeis ter cancer em vosso sistema e os vossos corpos jamais dirão algo? Vós precisais ir a um outro ser humano e ter um teste para descobrir o que os vossos corpos estão a fazer. Que tipo de sistema é esse? O auto-diagnóstico que foi embutido no ser humano não funciona. Quando um nervo é cortado em vossas cordas vertebrais há um composto químico que corre para aquela área e impede que o nervo se reconecte, percebestes isso? É exatamente o oposto do que vós quereis. Uma estrela-do-mar pode fazer um braço crescer de volta e vós não podeis. Como vós vos sentis estando no topo da escada evolutiva? Tudo isso porque há DNA que não funciona como deveria. Se vós já vos perguntastes sobre isso, este é o fato: não funciona como deveria.

Deixai-me vos levar de volta ao princípio. Aqui está, posto de tal maneira que qualquer um pode vê-lo e escutá-lo, e todos os atributos que vós precisastes 100.000 anos atrás. Havia 17 tipos de seres humanos em desenvolvimento, tal como na variedade normal da natureza relativa a outros mamíferos; assim como havia centenas de tipos de macacos; assim como há uma tremenda variedade em tantos mamíferos. Voltai comigo 100.000 anos e vereis isso documentado. Alguns de vós, que ouvis isto, não gostareis disto. Esta foi a lição de hoje e eu a darei novamente, porque nem todos vós estáveis aqui. Escutai, uma coisa bela aconteceu. Algo de propósito aconteceu. Vós esperastes por isso quando vós criastes o planeta, meus queridos, quando vós estivestes comigo a observá-lo se esfriar; vós sabíeis que isso iria acontecer. Na ViaLáctea há o que vós tendes chamado de As Sete Irmães, sete estrelas, tendo uma delas uma arranjo planetário ao redor dela, e vós chamais este arranjo e os que dele vêm de Pleidianos. Esses são os que vos visitaram há 100.000 anos atrás e eles não levaram muito tempo para chegar até aqui, porque esta é uma raça que é quântica, isso quer dizer que não há tempo, espaço nem distância. Eles quiseram se manifestar aqui e então apareceram. É uma raça avançada que é espiritual, graduada na natureza, madura, bela, todas essas coisas de modo proposital, e aqueles que vieram modificaram o DNA de um tipo de ser humano dentre os 17 tipos. Eles permaneceram o quanto foi preciso. Vós deveis saber que isso durou mais do que 100.000 anos. Lentamente todos os outros tipos de seres humanos desapareceram; somente um tipo ficou: o tipo que foi mudado, cujo DNA foi alterado. Esta é a estória da criação, dada a vós propositalmente num belo modo pelo Espírito. Foi um tempo ungido e eu quero vos dizer que as almas que aqui estão viram isso, muito antes de Lemúria, e perceberam quer era bom. Os irmãos e irmães pleiadianos se parecem convosco. Eles não têm pele de largato nem estranhos braços e pernas. São mais altos, mas eles se parecem convosco. Virá um dia, quando for apropriado e correto, quando eles se mostrarão, mas isso não acontecerá neste vosso tempo de vida. Quando eles se mostrarem, vereis que são exatamente como vós sois e vós sabereis que o que eu vos disse aqui foi exato e verdadeiro, porque eles estão a observar enquanto eu dou esta mensagem. Eles estão a sorrir com a conveniência desta mensagem. Escutai-me: não há nenhuma conspiração aqui! Ninguém fez nada contra a terra, contra a humanidade; não há uma questão de controle. Por desígnio, propositadamente, Espírito lhes permitiu, por convite, cumprir este propósito. O único planeta de livre arbítrio se moveu dos pleiadianos para este sistema solar e a terra literalmente, espiritualmente, nasceu. É controverso. Aqueles que agora escutam não precisam acreditar nisto. Não é crítico - para se ter a vossa luz a brilhar sobre a terra – que isto seja compreendido, mas é a verdade. Se vós quisésseis saber de onde a semente biológica veio, eu acabei de vos dar a resposta. No entanto ainda há aqueles que preferem acreditar na mitologia de que Deus veio e de uma vez só apresentou um sistema ao planeta; eles preferem isto à minha explicação. Como o meu parceiro diz, ‘eles gostam da estória da serpente falante’; entretanto não foi assim. Lentamente, a primeira civilização sobre o planeta nasceu. Foi chamada de Lemúria. Não foi uma civilização avançada no sentido em que vós pensais que uma civilização avançada deve ser, mas eles tinham algo que vós deveis saber: o seu DNA estava em 90%; não 30%. Toda a quanticidade do seu DNA estava ativada, porque isso foi o que os Pleiadianos passaram a eles. A mais velha civilização do planeta, a que durou mais e que nunca conheceu uma guerra, foi Lemúria. Foi destruída apenas porque os oceano subiram. Eles se tornaram navegantes, como deveriam se tornar, e se moveram para as extremidades do Cinturão Pacífico. Eles foram a civilização original do planeta. No topo da montanha, da mais alta ilha, o Havaí, é onde os resíduos estão enterrados. Eles falarão sobre isso na na linhagem do Havaí, que os Pleiadianos chegaram lá – onde desceram primeiro – e lá começaram a trabalhar. Lemúria celebrou isso, porque sabiam que em seu DNA possuíam todo o conhecimento sobre o sistema solar. Podeis compreender que um DNA quântico, trabalhando a 90%, cria uma consciência que é uma com o universo? Um dos sistemas de crença mais antigos do planeta vos pede para serdes um com tudo. Não é um acidente. Eu chegarei a isso num momento.




A reminiscência de Lemúria se foi, coberta por água há um longuíssimo tempo. Vós não tereis prova disto; ao menos não fisicamente; mas somente se vós ides até lá e perguntásseis o que se passa. Os ancestrais viram até vós e responderiam. Eles diriam, ‘bem-vindos à casa!’

É controverso. Não é compreendido, não é visto nem a História reportou Lemúria. Lemúria existiu. Não deis muita atenção à Atlântida. A Atlântida apareceu muitíssimo depois e havia 3 delas. Sobre qual delas vós quereis falar? A Atlântida nem remotamente teve o papel que os metafísicos costumam atribuir a ela. Ô, foi importante. Uma delas foi tão recente, perto da ilhas gregas, que foi reportada pela vossa História. Os humanos têm um interesse dramático em civilizações que foram destruídas. Isso vos atrai a olhar lá para considerar uma das primeiras, uma das mais avançadas que houve – não foi; Lemúria foi. Jogai os vossos olhos sobre ela se vós quiserdes vê-la. Lemúria não foi uma civilização avançada. Não tinha nenhuma tecnologia, mas sabia como curar magneticamente. Isto estava em seu DNA. DNA quântico produz informação, sendo um com o universo. Eles sabiam tudo sobre DNA.isso é o que DNA quântico faz, direto dos Pleiadianos. Os Lemurianos sabiam bastante. Sabiam tudo sobre o sistema solar e as galáxias em geral. Eles olhavam as estrelas e entendiam o que estava ali. Agora, muitíssimo após o desaparecimento dos Lemurianos, milhares de anos depois, os antigos ainda tinham isso. O que vós chamais hoje de “começo da civilização”, algo a que vós não dais nenhuma credibilidade, 30.000 anos atrás, 40.000 anos atrás, talvez nem mesmo dais credibilidade há que possa ter havia alguma civilização há 10.000 anos atrás. Isso mudará. Vós olhais àqueles aos quais vós chamais de “antigos” e eu vos digo que eles sabiam acerca das estrelas, sabiam do alinhamento galático porvir, sabiam do que havia aqui, sabiam de todas estas coisas. Este alinhamento galático sobre o qual ensinamos já começou. Vós vedes isso como 2012; nós vemos isso como 1998. Façais a conta e vereis que estais na energia deste alinhamento galático, um ciclo de 26.000 anos que os antigos conheciam. Eles ainda tinham DNA quântico. Sem telescópios nem computadores eles saibam sobre o sistema solar e todas estas coisas. Eu eu vos pergunto, ‘e agora?’ Nós revelamos que vós deslizastes para trás e vós sabeis que eu estou certo. O livre arbítrio é honrado. A divisão de Lemúria e a fragmentização da sociedade humana criaram muitas maneiras, ou melhor, oportunidades para se perder o que era uma consciência coletiva. E vós perdestes a vossa consciência coletiva. Este processo de DNA, que costumava ser ao nível de 90%, começou a ser reduzido lentamente de volta a 30%. É o que vós tendes agora. Vós começastes literalmente do zero outra vez. Vós não tivestes mais aquele sentimento quântico, aquele conhecimento, aquela intuição em soubestes mais de onde as vossas sementes vieram; a memória da experiência Pleiadiana se perdeu. Os humanos já não mais entendiam astronomia nem sequer pensavam mais que a terra era redonda. Esse conhecimento foi perdido. Foi quase como um reboot, um recomeçar do zero, para todos vós e vós elevastes a vós mesmos aonde vós estais agora. E eu vos pergunto, ‘o que é diferente hoje?’

Estamos quase no fim desta mensagem. A linhagem do DNA vai de uma criação preciosa - que foi apropriada, bem feita e verdadeira; não-conspiracional, nada importando o que muito dizem acerca disto – proposital, abençoada e sagrada, a um lugar hoje onde começa a ser vista desse jeito. Nisso, a ativação do vosso DNA, ou seja, o aumento dele numa maneira quântica. Haverá peças e pedaços da quanticidade que poderão ser ativadas antes de outras. Vós sentais sobre uma mudança, sobre uma era à qual vós chamais de “ Nova Era”. Não é uma Nova Era. É um relembrar os antigos. É um retorno ao estado lemuriano e já é hora. Isto que vós chamais de “Nova Energia”, a mudança está sobre vós e vós começais a trabalhar como DNA como os lemurianos trabalharam.



Seres humanos, escutai-me! Esta é a razão de vossa presença aqui. É o que ensinamos neste dia, que o DNA, essa parte quântica sagrada de vós, está a esperar ser aperfeiçoada com intento. Tudo o que eu trouxe em serviço magnético a vós e a este planeta foi de um jeito que o magnetismo pudesse conversar com o vosso DNA e assim vos retornar a um estado que vós mereceis. Os mais falaram disso. Esta é a vibração mais alta que Gaia já viu e vós sentais no aumento dela, que está a trazer a consciência humana a se equiparar àquela vibração e o vosso DNA começa a aumentar a sua eficiência. Vós começareis a ver isso de muitas maneiras e nós também temos falado sobre isto. Lede estas canalizações onde falamos a vós que há sinais a chegar para mostrar-vos que os humanos estão a evoluir. Este processo evolutivo, a começar com as crianças índigo, tem tudo a ver com DNA quântico. Quanto mais vós o usardes, o menos linear vós tornar-vos-á; vós sereis mais conceituais.

Aqui há algo sobre o qual nunca falamos antes: os lemurianos viviam um longuíssimo tempo. Auto-diagnóstico no DNA criava uma estrutura celular humana que verdadeiramente se repararia. Eu vos direi algo que vós jamais esperastes: os lemurianos podiam fazer um membro amputado crescer de volta. Eu vos digo que virá um tempo no qual vós também podereis. Não será por meio da medicina moderna; será por pensamento, ativação, consciência. Sabei que vós lentamente trazeis de volta a energia original, desenhada para este tempo. Já é tempo de vós retornardes ao estado quântico, que é o estado espiritual, e começa agora. Vós lutais na batalha entre a velha e a nova energia sobrea terra; a nova energia está vencendo. Não vos enganeis; a velha energia estará aqui convosco por algum tempo e criará problemas para vós enquanto vós limpais a vossa economia -ainda há muito a ser limpo no que se refere à vossa economia. Vós vereis as maneiras do novo paradigma de ser, de estruturar, e isso levará algum tempo.Não temeis o que acontecerá, porque ela irá emergir exatamente como vós sabíeis que iria emergir: como uma das mais fortes sobre a terra, cheia de integridade, num novo paradigma que fará sentido para uma nova era. Contai com isso!

Tudo isso é parte de uma evolução humana, uma evolução de consciência que vós podeis ver em vosso DNA. ‘Kryon, poderão os cientistas ver isso debaixo de um microscópio?’ Não, porque o microscópio é 3-D. Então eu digo aos cientistas o que eu disse antes: quando vós desenvolverdes uma lente quântica, vós vereis isso, porque vós vereis verdadeiramente a química e os 90% do DNA brilharão sob a influência da quanticidade. Vós sabeis que eu estou certo! O DNA mudará de cor por causa da ativação e vós sereis capazes de ver isso. No momento atual vós ainda não tendes uma lente quântica. Ainda não há nenhum aparelho para medir a quanticidade do universo que existe sobre o planeta, mas vós estais quase lá. Brevemente a revelação estará em vossa biologia.

Estas são as coisas que nós desejamos trazer a vós hoje. Estas são as coisas do ensinamento. Durante tudo isso nós temos vos abraçado. Por que nós trazemos estas coisas a vós? Para vos dizer, queridos seres humanos, que vós fechastes o círculo. Vós jamais pedireis isto. Queridos seres humanos, escutai-me. Eu vos conheço. Haverá uma certa porcentagem daqueles que me verão nos próximos anos. Haverá uma transição, uma transição de vida, e quando isso acontecer, sabei que o quão belo isso é. Almas velhas, é algo que vós fizestes tantas vezes que vós não podeis nem mesmo contar. Vós retornareis e a razão disso é que vós não perdereis o que está por vir. Esta é a mudança que vós tendes pedido, que vós tendes esperado, e vós nascereis com um nível maior de eficácia genética do que quando morrereis.

Observai estas crianças evoluírem até mesmo se tornarem um grupo ainda mais frustrado do que são agora e algumas delas serão vós mesmos. Eu não diria isso se não fosse verdade. Vede a clareza da canalização hoje. Senti em vosso sensor inato a verdade de tudo isto e sabei que sois queridamente amados. Esta é a razão da nossa presença. Nós recolhemos os vasos, metaforicamente, com as lágrimas que derramamos enquanto nós lavamos os vossos pés. Nós vos convidamos nesta sala, agora, a carregar adiante esta energia do Espírito. Deixai que ela sente convosco por um momento antes de vos levantardes e sairdes. Deixai ser proclamado que neste dia o Espírito realmente esteve aqui para se encontrar com os irmãos e irmães, para lavar os vossos pés com as nossas lágrimas, que vós deixais que nós façamos tal coisa: estar convosco por uma hora, enquanto nós vos amamos como nós vos amamos.

E assim é!

Kryon


--------------------------------------------------------

Transcrição e tradução da mensagem ao vivo por:
Marcus Vinícius Pinheiro de Castro -
Fonte em Inglês: https://www.kryon.com/Audio/Portland.mp3
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"