sábado, agosto 01, 2009

VERDADEIRA FÉ



A REALIDADE DO CORAÇÃO NOS TEMPOS DE HOJE
Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amados, Eu estou aqui, mais perto que a respiração que respiram. Eu sou mais profundo que seu maior amor, mais alto que sua visão mais alta. Eu sou mais Real que qualquer coisa que vocês viram antes de vocês estarem no mundo.

Confiem em Mim como o centro do seu Universo. Tenham fé em Mim como a verdadeira força de suas vidas, como o verdadeiro milagre que pode clarear a visão de vocês de tudo que é falso, e ajudá-los, corações amados, a decolarem livres.

Vocês estão vivendo um momento onde o mundo está conturbado e o medo banha o consenso imaginário. Vocês estão sendo abalados pelos sentimentos de todas as pessoas que estão a sua volta, por todos os meios de comunicação, por notícias e mais notícias de desespero, por circunstâncias horríveis e solidão. Como ter fé em Mim no momento em que vocês passam por esta situação?

Ter fé em Mim é permitir que Eu seja o centro de suas vidas, o lugar mais valioso que o seu coração vê e sente comparado com o que vocês vêm, com os seus dois olhos, como o mundo.

Vocês já sabem que o mundo é uma quimera, uma ilusão, um sonho de consciência, onde vocês fazem escolhas e mais escolhas acreditando na individualidade, na separação. Então é tempo de vocês responderem para o chamado da fé e deixarem para trás os valores da ilusão e fazerem escolhas para o amor.



Ainda, queridos, Eu sei que isso não é fácil. Cada um de vocês tem vivido profundamente nestes dramas e isso tem atingido o interior de vocês, a energia do seu próprio corpo, e muitas convicções do coração, provenientes de suas experiências, fazem com que estes acontecimentos que estão ocorrendo agora, pareçam tão reais que obrigatoriamente afetam vocês.

Vocês têm ouvido repetidamente, que ter fé é acreditar em coisas invisíveis. Mas Eu digo à vocês que ter fé é acreditar em coisas que vêm do coração, coisas que são Reais e não ilusórias. Isto está disponível, mais disponível que a sua respiração mais próxima, mas vocês precisam escolher. Vocês farão esta escolha? Porque eu posso lhes dizer além – o que vocês vêm e experienciam neste mundo é um jogo da sua própria consciência. É a experiência de fora, de antes de vocês, é a experiência do seu próprio coração, e do que existe dentro dele para que vocês possam acreditar.

Desta forma, amados, tempos como estes são um grande presente para vocês, que chamaram a Mim e comprometeram-se a servir a Luz. Vocês doaram seu coração no altar do Amor Verdadeiro. Vocês atraíram para si coisas que agora precisam ser transformadas no seu interior. Devem ser transformadas para que vocês possam estar livres e abrirem seus corações para que possam servir de canal para o mundo que nós estamos trazendo, e isto é somente sinal de Amor. O mundo de Amor é o mundo além da ilusão, carência e sofrimento, um mundo próximo da realidade do Deus que Eu Sou, um mundo que é a expressão do seu coração verdadeiro e não a expressão do ego e da dualidade.




Então, reconheçam os dois lados desta transformação, que está em vocês, como o fogo da transformação que limpa o mundo. Se reconhecerem que tudo isto é a transformação da consciência humana, vocês poderão ir para dentro do redemoinho, e sustentar a fé na verdadeira realidade, única do amor, na verdade de Deus, na vida sagrada de maravilhosa abundância que reside sempre dentro do seu coração e que Eu trago à vocês a cada momento.

Todas as coisas que habitam em vocês como a angústia, medo, sentimento de vazio, trazem a sensação de fraqueza. Em consequência disso, vocês se sentem retraídos, e as antigas inquietações vêm à tona.

Mas quando vocês entregam a sua vida à Mim e realmente acreditam, vocês conseguem reconhecer qual é o papel do ego. Todas as suas lamúrias são simplesmente uma identidade falsa na qual vocês buscam se agarrar. Isto é criado por vocês, um mundo de dualidade, no qual todas as coisas, diferentes do amor são possíveis. Quando vocês reconhecerem que o seu coração é Meu e Eu Sou apenas Amor, e vocês permitirem o Amor elevar o descontentamento do ego ao ponto de vista do Amor, vocês verão, em todas as situações, o coração de Deus a serviço do mundo. Este é o coração de Deus que vocês são, e estão presentes no sonho do ego para trazer libertação de todas as amarras da humanidade.





E agora, sabendo do seu verdadeiro propósito e de que nada foi seu, mas especialmente selecionado por Mim para transformar, finalmente vocês podem cumprir sua missão. Vocês podem fazer isso agora, neste momento eterno, porque tempo não existe na esfera do Amor. Vocês podem fazer uma nova escolha e ver que nada foi pessoal, que todo momento foi pretendido para o coração de amor, e vocês conseguem, assim, enxergar este fato de verdade e criarão condições de evoluírem do sonho do ego para a realidade verdadeira.

Então amados, seja o que for que enxergarem diante de vocês, encarem como uma oportunidade. Vocês têm todos esses anos de experiência e todas as suas escolhas por acreditarem no mundo do ego. Como um presente! Agora, quando vocês se lembrarem da verdadeira realidade do coração, e caminharem a qualquer momento com a sua fé verdadeira, vocês elevar-se-ão e libertar-se-ão de toda ressonância com o mundo da dualidade que vocês têm experienciado, para além de cada um de vocês. Pelas leis das vibrações e unidade, nada fora desta verdade é possível. Isto não é maravilhoso?

Pensem somente nos corações que estão afinados com a Luz, que sentem esta vibração de amor, colocando em prática a cada experiência. O consenso de ilusão da Terra será transformado, como cada um de vocês transforma a si próprio.

Então, preciosos corações, Meus muito próximos, sintam a verdadeira realidade do amor. Guiem-se pela ilusão sentindo-se alegres, isto os fará alegres mais do que vocês realmente são. Sejam esta escolha poderosa para o amor, transformem todos os medos que aparecem na sua vida, toda convicção de dor e vazio. Pois, o amor pode ter sua própria maneira com vocês e o reflexo do verdadeiro amor pode surgir transformando sua vida no Paraíso.


-------------------------------------

Tradução: Camila Mattoso Gomes
Fonte: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/true-faith-the-heart-s-reality-in-these-times
Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte em Inglês: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/the-secret-of-the-secret
Aproveito a oportunidade para desejar a você e aos seus queridos muito amor, paz, alegria, harmonia, abundancia, sucesso... e tudo mais que seu coração desejar.
Um forte abraço
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"