domingo, agosto 16, 2009

MENSAGENS SEMANAIS DE HILARION



Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 09 á 16 de agosto de 2009


Olá,mais uma vez,Queridos Trabalhadores da Luz!

Esta semana quero focar na completa integração de todos os downloads que cada um de vocês estão aceitando,durante todos os grandes Eventos Cósmicos que tiveram lugar nessas últimas semanas.

Essas energias são da mais Alta freqüência e assim o que poderá ocorrer, é que cada um de vocês estará achando que não vibrou com as Altas freqüências advindas para suas vidas diárias .Assim eu aconselho a cada um de vocês que reconheçam e compreendam que tudo o que é pedido para vocês é

* para saberem que isto está ocorrendo
* e à partir daí ,para vocês não se tornarem mais parte da velha energia ,que vocês meramente observem o que está ocorrendo
* e a reconheçam para o que ela serve
* e partir daí a encaminhem para ser transmutada na Grande Luz do Cristo Cósmico.

Tem acontecido grandes Eventos no reino etérico que não são discerníveis para vocês nesses tempos.

Grandes fatos têm acontecido.

A Mãe Terra está firmemente no seu Caminho de Ascensão e toda Humanidade sobre a Terra está mais uma vez recebendo a oportunidade de fazer escolhas para Ascensão para a sua mais Alta Consciência.

À medida que dá continuidade na sua vida diária,você poderá encontrar pessoas que acabaram de acordar e muitas que poderão entrar em ressonância com você e poderão expressar aquilo que não é de níveis de freqüências mais altas.

Assim eu sugiro que cada um de vocês se lembre de colocar diàriamente o escudo em sua volta e afirme e decrete a sua proteção.

Meus Queridos,é muito importante que a Grande Luz do Cristo Cósmica seja acrescentada em seus decretos quando vocês se posicionarem para formar esse escudo de proteção diário,de modo que essa Grande Luz do Cristo Cósmico o esteja embrulhando e circundando.

Meus Queridos cada um de vocês são como uma “Vara “ ,um bastão Iluminado e a medida que isso for liberado para transmutação , neste momento,imediatamente, vai em direção à luz mais próxima. Vocês são isso, Meus queridos ,saibam disso e SEMPRE se protejam com seus escudos de proteção.

Isto o torna imune a estas energias negativas que estão sendo liberadas para transmutação, assim seus campos de energias irão transmutar essas energias e assim elas não afetarão vocês nos níveis físico,emocional, mental e espiritual.

Estamos agradecidos e de todo coração em ver o grande número de Trabalhadores da Luz, que agora estão on board (no mesmo barco) e on line, (integrados pela internet),trabalhando com as Hierarquias Espirituais ,os Arcanjos , com os Anjos e com nossos Irmãos e Irmãs Galácticos.

A medida que nós continuamos a trabalhar juntos , por esse caminho,grandes passos estão sendo feitos para a Elevação da Terra, e todas as suas grades e toda a Humanidade e todos os Reinos sobre Ela.

É maravilhoso e surpreendente para nós para participar disso,sabendo que nós agora estamos trabalhando juntos como uma equipe,com a União da Maior Força que existe no Universo.

Assim como é em cima, é embaixo,trabalhando juntos para o Mais Alto Bem da Terra e tudo que existe sobre a Terra. Isso é maravilhoso, por si mesmo, é uma fonte que nunca termina de respeito, gratidão e graça que nós temos desse lado do Véu. Cada um de vocês está adquirindo mais experiência em suas disciplina diárias e para aqueles que decretam têm se tornado mestres na disciplina e a usado com maior e maior conhecimento de que são os Criadores .E todas as vezes que você se posiciona e repete seus decretos e você os entende internamente, você os vivencia internamente, aí você está sendo o Criador se manifestando sobre a Terra , e o que vocês estão manifestando, Meus Queridos, é miraculoso. Continuem, continuem a se posicionar na sua Luz a cada dia ,pela Luz , para a cura de seu Amado Planeta, para a Elevação do seu Querido Planeta e todos sobre Ele.A Humanidade está agora procurando por Luz.Eles estão se tornando conscientes que existe alguma coisa no ar, que existe algo maior que eles deveriam estar procurando . isso é um descobrimento muito positivo.

Vocês perceberão nos dias a seguir que estará se tornando muito perceptível,para aqueles que uma vez ridicularizaram vocês e zombaram de suas crenças , do seu posicionamento na Luz .Eles agora vêem até você para esclarecimentos, para uma maior compreensão.

Assim Meus Queridos, vocês começam o seu papel de Professores em uma escala Global se tornando os Professores e Mostradores de Caminhos dentro de suas próprias comunidades.

Quanto mais a humanidade começar a reconhecer, ou seja à medida que mais e mais a Humanidade começar a reconhecer que existem forças maiores e mais Altas em trabalho nesse Mundo e no Universo, vocês serão procurados,por que vocês são Faróis de Luz.

Você e suas habilidades serão procurados mais e mais. Cada um tem seu próprio Plano,sua própria Missão e cada um de vocês trarão aquilo o que for abençoado para esse Mundo e para as massas de pessoas que estarão procurando aquilo que você trouxe.Assim para aqueles que são Curadores,Artistas,Canalizadores,Escritores,

Pesquisadores , todo o seu trabalho será mais e mais reconhecido,mais e mais procurado depois.

Estejam preparados ,Meus Queridos, a se tornarem verdadeiramente Seres multidimensionais manifestando sobre a Terra seus talentos,suas habilidades,e sua Luz será procurada por aqueles que acabaram de acordar.

Se assegurem que vocês estejam com seus corações puros, que vocês atuem sem a ação do ego,em seu desejo de servir aos outros.

Isso é muito importante para você poder arcar com a grande responsabilidade com aqueles que vêm a você procurando a Luz,procurando maior Conhecimento, ou seja ,que você comunique isto a eles na maior pureza que vem da LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA.

Ao fazer isso maior prosperidade automaticamente fluirá para você e através de você .

Serão harmoniosamente fornecidos todos os aspectos para a sua existência no seu dia a dia,seus suprimentos mais importantes,sobre o Planeta Terra e seu trabalho será procurado depois.

Se você ainda não começou sua vida de trabalho nós aconselhamos a você agora diàriamente ir para seu interior e se conectar com sua Grande Presença I AM,dentro do espaço do seu coração e você será guiado a fazer aquilo que for da sua maior alegria e prazer e isto É seu trabalho de vida.

Passaram-se os dias de sacrifício,passaram-se os dias de sofrimento,passaram-se os dias colocando os Bens Superiores dos outros abaixo dos seus próprio, e Servindo dessa maneira, com sua maior alegria e prazer você encontrará as necessidades de tudo e o mais importante, a Você mesmo, SEU EU.

Sua Grande Presença Eu Sou precisa se manifestar como um grande Ser de Luz que você realmente é.


A integração com sua Grande Presença Eu Sou continuará a cada dia,você reconhecerá isto facilmente e com graça,liberando tudo que não vibra mais com seu novo nível de freqüência.

O que parecia difícil antes ,a gora se torna muito fácil de fazer .

* Você perceberá e entenderá que você caminha com um manto Dourado da Luz do Cristo, que você é abençoado sem limites,que você é o Próprio Cristo caminhando sobre a Terra.

Você será preenchido com maravilhas que vieram de modo tão alegre e maravilhoso.Isto é a sua Liberdade , é a Chama da Liberdade totalmente manifesta sobre a Terra,você manifesta completamente sobre a Terra.

Vocês, Seres Soberanos agora estão andando na Terra com total discernimento ,totalmente com a função de Portadores da Luz que vocês são.

Nós dos Reinos Superiores absolutamente adoramos cada um de vocês e nós reverenciamos cada um de vocês pelo trabalho que vocês estão fazendo à Serviço da Terra e toda Humanidade,à Serviço do Plano Divino para a Terra, todo o tempo nós honramos todas as partes do seu próprio Plano Divino e sua Grande Presença Eu Sou. Bem feito,Meus Queridos, Bem Feito!

Até a próxima semana...

Eu Sou Hilarion

Tradução para o Português: Helena - hilarionhela@gmail.com
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros, desde que o nome da autora, os direitos autorais, e este link: http://www.therainbowscribe.com/ seja incluído.
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"