domingo, agosto 30, 2009

ACELELAR ACELELAR ACELELAR


Mensagem de Lady Vesta através de Marlene Swetlishoff
24 de Agosto de 2009


Queridos Trabalhadores da Luz do Mundo,

Eu venho hoje falar com vocês e informar a vocês que as energias que estão chegando nas próximas poucas semanas são de níveis Frequencias Vibracionais os Mais Altos e quando a Esmeralda de Cristal for ativada no Portal de 9-9-9, grandes e rápidas mudanças nas consciências ocorrerão em todo o Planeta.

Aconselha-se para cada um de vocês a se prepararem para comer alimentos os mais puros como frutos e vegetais e beberem no mínimo 8 copos de agua e praticando sua disciplina diária, todos os dias.

A necessidade de acelerar seus níveis de frequencia antes dessa data será muito importante.

Tente gastar o tempo usando métodos que realmente funcionem para você de maneira que vocês sintam as energias fluindo através de você desde o topo de sua cabeça e através da sola de seus pés.

Usando a Total Energia de Limpeza através de informações enviadas nessa website, esse método que acontece ser ele excelente para assegurar que todos os seus meridianos e nadis estão abertos e trabalhando em ótimos níveis.

Cada um de vocês que trabalha ativamente com a Luz a cada dia tem e estão sendo upgrated para um nível acelerado, pois sua ajuda será necessária como Transdutores dessas energias nos dias que estão chegando para vocês.

Necessitamos de mais Trabalhadores da Luz para se posicionarem como voluntários com boa vontade para fazerem parte desse processo e nos começaremos imediatamente a trabalhar com cada um de vocês. Nunca será tarde demais, Meus Queridos para começar esse trabalho.

Eu Lady Vesta tenho trabalhado com muitos de vocês durante suas horas de sono, ajudando a vocês, fazendo infusões da Grande Luz Cósmica dentro da sua Chama cardíaca, assim essa Chama poderá crescer e se expandir o mais rapidamente possível.

A expansão dessa Centelha, dessa Chama ajuda sua alma a vir mais para o interior dos seus veículos físicos.

Queremos quanto mais Almas ancoradas e integradas quanto forem possíveis.

Aqueles que tem se arrastado através da sua vida diária imaginando o que esta ocorrendo dentro de você e do porque vocês se sentem tão cansados, exaustos, com energia baixa, letárgicos e também experimentando momentos de dislexia e lapsos de memória, estão indo bem no processo.

Descanse o máximo possível, Meus Queridos, e permitam que o processo continue. Escutem a musicas de altas frequencias que elevem seus níveis de frequencia permitindo a vocês a se esticarem e descansarem os seus veículos físicos. A menor resistência a esse processo torna a sua assimilação mais rápida.

Na maioria de vocês que leu isso pode sentir as energias como vibrações passando através de vocês e dentro de vocês e isso aumentara de intensidade e magnitude a cada dia que passa.

Por favor sustentem conosco, Meus Queridos e acomodem seu crescimento para os níveis mais altos do Ser.

Todos vocês estão operando cada vez mais e mais como Seres Multi-Dimensionais o que vocês verdadeiramente são e, vocês ficariam surpresos das atividades que vocês participam em todos os níveis, que vocês não se lembram na sua fisicalidade ainda, mas isso também ira mudar nos próximos dias e semanas tudo se tornara mais claro tanto mais seus cérebro são reconectados e recalibrados e uma maior Consciência acontecera para vocês.
Seus veículos físicos precisam conseguir capturar para vocês seus veículos superiores de modo que a transição seja o mais confortável possível.

Por favor gastem uma parte do se dia no silencio e peçam para receber a sua próxima missão, sua próxima tarefa diretamente para vocês. Vocês são Seres ilimitados, Meus Queridos, capazes de fazer mais do que sua previa programação permitia a vocês.

Cada um de vocês tem essa capacidade agora, vocês meramente necessitam se tornar conscientes disso e exercitar as muitas opções de vocês.

Cedo suas lembranças retornarão a vocês. Saibam que nos estamos trabalhando juntos em Unidade vocês estão muito ativos nos seus planos internos e nós coordenamos as tarefas que são necessarias para serem concluídas antes que o próximo passo comece.

Nos Amamos cada um de vocês e continuaremos a ser suas Luzes Guias na medida que se passam os dias.

Selamat, Meus Queridos

EU SOU Lady Vesta

----------------------------------------------------
Tradução para o Português: Helena - hilarionhela@gmail.com
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros, desde que o nome da autora, os direitos autorais, e este link: http://www.therainbowscribe.com/ seja incluído.

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"