sexta-feira, julho 10, 2009

A BOLA DE CRISTAL


Jesus, o Cristo, através de Sabine Sangitar
Canalização Publica 07 de fevereiro de 2007


Temas:
Jesus, o Cristo:
A Bola de Cristal
O Caminho para a Nova Dimensão

Eu sou Jesus o Cristo. Eu sou o que Eu sou. Eu sou o Amor em pessoa. E envio as palavras de Amor através deste Canal. Cada uma das letras está coberta com o Amor abençoado do Pai e da Mãe.

Eu sou o protetor, eu sou o Filho e a expressão da onipresença. Especialmente neste momento estou junto a vós. O Amor portador flui de Alma para Alma e une tudo entre si.

Desta forma chega a Verdade. Assim vos juntastes, na unificação, na confiança. No mundo espiritual estamos unidos a vós, à vossa Intenção, unidos com vossa Alma. Vos Amamos tão incalculavelmente. Eu digo a ti e a cada um de vós: o experimentareis. Mirai-me nos olhos e reconhecereis a Verdade. Assim é.

Com esta confiança da Familia da Luz Azul-Dourada, Jesus, o Cristo, vai te entregar hoje uma bola de cristal. Está cheia da Energia do Amor. O espelho do Amor abrange tudo e se mostra em muitas facetas: o Amor incalculável do mundo espiritual, mas também o Amor humano, o Amor por todos, pelo Ser Humano que está próximo a ti. O Amor por Cristo, o Amor pelo mundo espiritual. O Amor é uma expressão e esta expressão quer se expandir. Os portais das Dimensões estão cada vez mais abertos e a Energia que enviamos é cada vez mais forte.

Por este motivo Jesus, o Cristo, te pede: entra no profundo de tua Alma e respira de forma que seja correta para ti. Respira a freqüência da Luz Azul-Dourada. Sinta a união com a tua Divindade.

Unifica todos os teus chakras e volte-se para as Energias do Amor.

A bola de cristal que recebes circulará sete dias e sete noites no teu Corpo de Luz. Na 7ª hora pedirás a Melek Metatron com Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth, que a Energia Amorosa e líquida da bola de cristal se expanda, que envolva a tua Alma e que se distribua.

Desta forma me dirijo a ti, Eu o Filho. Confia, porque só com tua Alma verás a Veracidade e a Verdade. Com teus olhos físicos não as podes reconhecer, somente vês tudo o que é importante de Verdade com tua Alma. É como se se abrisse uma janela, olharás para fora e reconhecerás quão maravilhosa é a vida e quantas facetas ela contém. E tu és uma parte dela. Independentemente da quantidade de vezes que a Dualidade te mostre algo diferente, reconhece o importante com a tua Alma.

Porque quando eu também estive na Terra, também vi com os olhos físicos. Porém reconheci e observei a Fonte do Senhor com minha Alma, a Fonte de meu Pai, de minha Mãe. Era o Espírito Santo, quem me disse quem verdadeiramente Eu era. Desta forma, recebe o que se te dá. Recebe, porque estás longe da Ilusão. Podes reconhecer o que acontece. Dirija-te para a Verdade e abre tuas mãos. Coloque-as com as palmas para cima.

Confirma a Intenção de que tudo isto pode acontecer e que estás preparado para receber a bola de cristal. E quando manifestares esta Intenção, o centro de tuas mãos começará a arder como um fogo.

Agora abre todos os teus canais com a Intenção do Amor. Neste momento tão especial, o próprio Jesus, o Cristo, deixará fluir a bola de cristal no teu Corpo de Luz.

A bola de cristal começa a circular no teu Corpo de Luz. Sete dias e sete noites circulará no teu Corpo de Luz esta bola de cristal, o expandirá e o envolverá com todas as facetas do Amor.

Na 7ª hora: aproveita esta possibilidade e pede a Melek Metatron que tua Alma acolha esta Energia. Será como uma fusão. Deverias saber que neste tempo de Grandes Mudanças, tudo avança de forma mais acelerada, que as Energias se intensificam, que as mensagens transmitidas através do Canal cada vez são mais energéticas e mais amorosas para ti e para tua Alma. A fusão serve para o teu reconhecimento – para o que És.

Mesmo que também observes a aparência da Dualidade, tua Alma te leva, passo a passo, à Nova Energia. Coberto com Amor, estou agora muito próximo de ti e coloco minhas mãos sobre as tuas. Mesmo que não me possas ver com teus olhos, veja-me com tua Alma. Olha-me nos olhos e reconhece o que Eu, Jesus, o Cristo, sou para ti. Onde está Jesus, o medo se transforma em Coragem. Se me olhares, reconhecerás o forte que és e a vitalidade que tens. Através de ti finaliza minha obra na Terra. E a Nova Terra começa a florescer. Põe agora tuas mãos sobre meu Coração e sente como a Energia de Jesus, o Cristo flui, dentro de ti.

A maioria dos Seres Humanos, também alguns entre vós, sofrem de diferentes medos. Mas, crês verdadeiramente que Jesus, o Cristo, pode te abandonar? Eu estou ao teu lado, estou sempre contigo, assim como também estou dentro de ti.


Agora vamos a enviar juntos a Lady Gaia esta Energia de Amor. Por isso te peço: une-te a Lady Gaia.

Agora deixa que flua a Energia de Cristo para a Mãe Terra, através de teu chakra Ômega.

Permite que te diga, em nome do Pai, em nome do Filho: o caminho que segues, é um caminho para a Nova Dimensão, és poderoso, fortemente expressivo, cheio de Amor e Divino. Por esta razão dizemos AN´ANASHA.

Sê consciente de tua bola de cristal durante os dias e sente como ela circula no teu Corpo de Luz. Desta forma aconteceu.

A ni o`heved o`drach. E assim é.

Tradução: Márcia Helena de Souza
Editorial Sangitar
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
www.escuelakryon.com
A ESCOLA DO NOVO TEMPO
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"