terça-feira, junho 30, 2009

SANTÍSSIMA TRINDADE




O primeiro mandamento reza: "Não deves ter outros deuses além de mim!".

Chamamos a atenção do leitor, primeiramente, para a nossa grande Individualizada Presença Divina "EU SOU" que paira sobre nós, nos envolve e toma conta de nós. Sua celestial e radiosa Presença é como o sol ao meio-dia e contém toda a força do Onipotente Deus, porque possui a verdadeira essência de tudo o que o Pai tem. O "Eu Sou" envia uma corrente de forças eletrônicas à nossa forma física através de seu "cordão de prata". Este desce do alto da cabeça, no corpo humano, e coloca uma imagem de seu verdadeiro Ser em nossos corações. A respiração em vossos pulmões; faz com que levanteis a mão, andeis nas ruas e possais fazer tudo na vida. Esta imagem divina em cada coração faz de cada homem, de cada mulher e de cada criança um deus ou uma deusa "em miniatura".

Portanto, está em cada indivíduo o mesmo poder com o qual Jesus, o Cristo realizou suas muitíssimas obras ou revelações. Sempre foi, em todos os tempos, o motivo de várias religiões ajudarem almas sedentas a encontrar o Deus INTERNO e trazer as Forças Divinas à Luz que jaz oculta até que a chama no coração se expanda e preencha vosso Ser com Luz e Perfeição. Então podereis servir nas esferas mais elevadas na Vitória da ascensão ou seja: "ascensionar" e concretizar as palavras de Jesus: "As coisas que Eu faço, também vós devereis fazer"!
O nome desta Individualização da Presença Divina é "EU SOU" - Deus falou com Moisés. As palavras "EU SOU" são as maiores palavras criadoras da vida. Elas trazem revelações - de acordo com o modo com são aplicadas - seja construtivo ou destrutivo. Jesus usou estas palavras em todas as suas afirmações: "EU SOU" A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR; "EU SOU" O CAMINHO, A LUZ E A VERDADE; "EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA". - Esta última foi Sua poderosa afirmação e com ela pôde completar a ressurreição e a ascensão.
Talvez ainda não possais imaginar que possuís, realmente, esta Vitoriosa Presença "EU SOU" que vos envolve: refleti calmamente sobre isto, quando estais só. Ela é o SEGREDO DOS SÉCULOS; todos os sábios a conheciam. Apelai seriamente ao vosso próprio Deus "EU SOU", insisti para que vos seja dada a Verdade e aceitai-a.

Talvez este pequeno exemplo possa trazer-vos algum esclarecimento: Imaginai um gigantesco tanque de água com bilhões de torneiras. Todas elas são abertas; surgem bilhões de correntes de água, aparentemente separadas; no entanto, todas procedem do mesmo reservatório! Imaginai o Onipotente Deus como o imensurável receptáculo e cada fluxo de água como uma corrente de vida que parece ser única, porém todas vêm de Deus.

O homem sempre espera conselhos do exterior: amor, auxílio e curas. No entanto, a adormecida força está nele para executar tudo que deseja, assim como nos explica o conto americano do "Pássaro Azul": Duas crianças não se sentiam felizes em seu humilde lar; então resolveram procurar , lá no exterior, o Pássaro Azul da sorte. Procuraram-no em toda parte. Perscrutaram o passado e o futuro. Viviam copiosamente na abundância de tudo; mas também lá não o encontraram . Desanimadas e triste, voltaram à sua pequena choupana - e lá - NO MEIO DE SUA PRÓPRIA E PEQUENÍSSIMA COZINHA, estava o "Pássaro Azul" que tanto haviam procurado. Se o homem não mais buscasse lá fora o que está em seu coração, não só acharia o "Pássaro Azul" da felicidade com encontraria tudo o que há tanto tempo deseja.

Os Mestres Ascensionados apontam, sempre e sempre, o Poder divino "EU SOU" em vossos corações, cujo Poder vos dará conselhos, amor, iluminação, curas e tudo que é perfeito. "PROCURAI PRIMEIRO O REINO DO CÉU E O RESTO VIRÁ POR ACRÉSCIMO!"



O Mestre Ascensionado Jesus diz:

"Constantemente, Eu visava o PAI EM MIM como sendo o Poder que realizava todas as Minhas aparentes revelações, durante o Meu trabalho; foi assim que procurei mostrar aos homens o caminho para que possam participar da forma natural da capacidade e força divina que jaz no seu íntimo. Cada indivíduo, cedo ou tarde, precisa reconhecer a Presença Divina que vem a ser a própria pulsação. Cada humano precisa deste místico conhecimento antes que, pela sua própria força, possa ser um representante do PAI ao seu próximo. Quem encontrar Deus em seu próximo poderá regozijar-se pelo desdobramento desta Chama Divina. ACHAR DEUS EM SI - é justamente o propósito da encarnação, o caminho de retorno na forma natural - em benção, paz e força - que vêm com este conhecimento divino".


Talvez queirais fazer perguntas sobre o fato de existirem tantas imperfeições no mundo, se somos, realmente, uma parte de Deus, o "EU SOU" - Presença Divina - que nos envolve e faz bater o coração. Isto acontece porque vos foi dado o livre-arbítrio. Tereis de criar o poder - assim como ELE (Jesus) e então podeis escolher o que quereis criar; aquelas qualidades que desejardes em vossa vida, virão a vós puras e perfeitas. Sois o guardião desta Vida divina, quer dizer: Algum dia tereis de dar conta de vossas ações. Toda vida que criais com pensamentos e sentimentos construtivos contém força positiva, são círculos de luz construtiva que chamais de "Corpo Causal". Toda força de vida que carregastes com pouca perfeição permanece em volta de vossa forma física: é dissonância pesada. A Chama Violeta é um instrumento e está à vossa disposição; criações humanas ("pecados") poderão ser dissolvidas sem dor e transformadas em perfeição.
IDE todos os dias aonde puderdes estar só e permanecei em silêncio. Dirigi vossa atenção ao vosso "EU SOU" em vós! Irradiai, silenciosamente, amor e adoração sobre o "EU SOU" para Ele EXPANDIR a sua Luz e seu Amor e preencher vossos corpos mental e emocional, e vossa boa vontade, para abranger toda a vida em vosso ambiente. Enviai vosso amor ao Mestre Ascensionado Saint Germain e procurai senti-Lo sobre vós, envolvendo-vos num Pilar de Fogo Violeta. Visualizai como são maravilhosas as nuanças de cor violeta, chamejando sobre vosso corpo físico e afastando toda dor corporal. Visualizai como a chama se expande e preenche o espaço, a cidade e o vosso mundo.
Procurai perceber, conscientemente, com a Sagrada Chama Violeta atravessa vossos corpos etérico, do pensamento, sentimento e como ela derrete todos os maus pensamentos, tensão e qualquer desarmonia. Senti como ela transforma tudo pela bondade e misericórdia divinas em amor, bondade, glória e paz.
O Fogo Violeta é VERDADEIRO e trará êxito se, todos os dias, for usado ritmicamente, três vezes por dia. Absorvei este Fogo, amados discípulos, usai-o e sede livres.
Fonte : internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"