quinta-feira, junho 25, 2009

ORAÇÃO DE ARCANJO MIGUEL


Senhor das Aguarias:
Mestre Jesus
Arcanjo Miguel:

Que me deste força para erguer a tonelada de pesos que achei que fossem pesadas demais para mim
faça-me transmutar neste tempo novo de renovações todos os meus processos cármicos onde eu pôr acaso tenha atravessado com má intenção ou inexperiência
sei que irei transmutar todos os meus carmas negativos e fazer ungir da minha cabeça o mais nobre voto de perdão .
Perdão, perdão, perdão
pôr onde eu ando tudo se limpa, renova e se abre
para passagens de novas freqüências positivas onde eu e a minha família
possamos prosperar, prosperar, prosperar
Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado... Amém
Canalização Violeta Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"