sábado, junho 27, 2009

O Segredo



Tudo que foi negado a você até agora, lhe é devolvido!
É seu, conheça-o e tire proveito dele!


Se você está insatisfeito com os rumos de sua vida. Se os resultados de seus esforços não têm sido coroados de êxito. Se está deprimido, doente. Se entra e sai de relacionamentos complicados.
Se está colecionando frustrações no âmbito profissional. Se, mesmo sendo uma pessoa espiritualizada, vive com dificuldades financeiras, doente. Se conquistou bens materiais, mas continua infeliz nos relacionamentos.
Não se assuste! Relaxe! Seu desespero está para se tornar o seu presente! Acredite! Você está prestes a saber que seus problemas são um passaporte para uma vida feliz.
Desta vez, é pra valer! Não é nenhuma promessa externa! Nenhuma pílula mágica, Guru, Mestre, ou terapia. VOCÊ É O REMÉDIO!
Você a SOLUÇÃO!
Interesses particulares nos tiraram o direito de reconhecer certas verdades. Por isso, vivemos tanto tempo aprisionados por condicionamentos, programações, a ponto de acabarmos naufragados num mar de conformismo e impotência!.
Promessas mil já foram feitas antes e talvez você não se sinta motivado a continuar lendo este texto. Mas, por favor, continue!
O SEGREDO sai da elite privilegiada para acordar o povo, a massa. Porque os ventos aquarianos sopram a favor da evolução. Este é um tempo de mudanças. Mudanças positivas.
Por que uma minoria realiza seus sonhos e a grande maioria assiste a este sucesso na televisão? Por que uns poucos vivem uma vida plena e muitos, muitíssimos vivem na miséria? Por que 1% da população mundial detém 96% das riquezas do nosso planeta? Por que umas poucas cabeças governam o mundo?
Por que 99% da humanidade deseja o bem, é bem intencionada, mas, apesar disso, 1 % da humanidade consegue amedrontar e enjaular esses 99% ? Por que? Por que? Por que?



Muitos dos nossos ídolos, Mestres, Gurus, conheciam e aplicaram o segredo. Os líderes do passado o mantiveram restrito a um pequeno círculo. A Lei do Ocultismo estava em vigor e não era permitido revelá-lo ao grande público.
Edison, Shakespeare, Eistein, Platão, Newton, Beethoven, Jesus e muitos outros falaram dessa Lei ou Segredo por metáforas, códigos cifrados, parábolas, etc. Assim, o SEGREDO sempre esteve presente através da história, velado nas religiões, filosofias, metáforas, contos infantis.
Mas qual é o segredo?
Todos nós somos guiados e governados pela mesma Lei. Ela vale para todos. Para a Lei, não há escolhidos nem excluídos. Onde quer que você esteja, na África, Ásia, América do Norte ou no Brasil. É a mesma Lei que está no comando.
A T R A Ç Ã O! ATRAÇÃO! ATRAÇÃO! VOCÊ É UM IMÃ! Tudo o que você pensa[com sentimento], se manifesta. Você é um espelho e o universo responde de acordo com a sua ordem ou com as imagens que você projeta. Você é o Senhor ou a Senhora da sua vida.
O que está acontecendo na sua vida hoje é o resultado do que você pensou e sentiu até agora. Costumamos encontrar sempre um responsável pelos nossos males, fora de nós. Responsabilizar os outros pelos nossos defeitos, somente perpetua os acontecimentos nefastos, bem como nos mantém atrás das grades da nossa própria ignorância. Se você está pronto para conhecer e aplicar a Lei e reconhecer esta verdade, estará de posse do seu Poder Pessoal e nada nem ninguém poderá retirar de você essa conquista.

Qualquer coisa que você esteja pensando agora, você esta atraindo para si mesmo e ninguém, nem Deus, pode intervir nisto, a menos que você peça.
As leis cósmicas estão além do bem e do mal, assim como a magia não é boa nem ruim. Quem a usa é que dá o tom. A mesma energia é utilizada para o bem ou para o mal, de acordo com o nível de consciência de quem a aplica.
Para a Lei não importa quem a usa, nem como a usa, ela simplesmente se cumpre. Como diz o ditado: "Se plantar cenouras vai colher cenouras e nunca uvas".
Todos usam a Lei da Atração. No entanto, 99% fazem isso de forma inconsciente e sem conhecimento. Agora, todos os que estiverem despertos, sem exceção, poderão receber através do documentário THE SECRET, um empurrão para uma revisão de sua vida, rota e caminhada evolutiva.
A Lei da ATRAÇÃO é baseada na verdade incontestável: SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE. O que você sente[ativa - fogo] e mentaliza[cria - ar] se manifesta!
*PENSAMENTOS INFLAMADOS DE EMOÇÃO SE TORNAM COISAS*



Os pensamentos são modeladores das emoções. Pensamentos sozinhos não criam. A mente é um gerenciador de programas. Pensamentos emocionados se manifestam quase que instantaneamente. Quando você está pensando, não importa se o fato já ocorreu ou é um sonho. Para a mente é presente e o universo trata de trazer à forma. É ai que jaz o fracasso daqueles que ficam no automático, falando, como fossem troféus, de doenças, perdas, maledicências, e outras coisas negativas. Com isso, eles estão constantemente energizando e eternizando exatamente o que não querem.
O segredo está em focalizar o que se quer e nunca o que não se deseja! O dia a dia está cheio de relatos de pessoas que atraíram exatamente o que não queriam. Ex: o medo de cachorros nos faz exalar um cheiro sutil que atrai cachorros.
Isto não é ilusão, nem imaginação vazia, nem loucura. É a mais pura compreensão da Lei.
Para a nossa felicidade temporária, a Lei se cumpre em nosso planeta ainda com um certo atraso. Isto se deve à densidade do planeta. Mas já podemos perceber um processo de aceleração e o dia já não parece ter 24 horas, nem o ano 365 dias. Mal terminamos os festejos do Natal do ano passado e já estamos sentindo a proximidade do final deste ano.
Este é um tempo precioso, um tempo de concertos e ajustes, de conferir a bússola, pois a terra está se acelerando e em breve estaremos na freqüência da Luz, quando, então, nossos pensamentos se manifestarão de maneira instantânea[Raio ativador]. Este atraso atual é providencial, pois seria desastroso se víssemos nossos pensamentos instantaneamente realizados.
Você é o mestre de sua vida. Ninguém pode comandar você a menos que você o permita. A menos que você concorde.

A chave para ser feliz e criar um mundo harmônico é SENTIR-SE BEM e isto se dá quando começamos a agradecer pelo que temos. Comece seu dia agradecendo pela noite de sono, por estar vivo, por ter água para beber e higienizar o corpo. Isso cria uma resposta celular positiva e, instantaneamente, você começa a se sentir melhor. A GRATIDÃO é um imã que abre novas portas de oportunidade.
A doença, o desconforto, o mal estar são sinais de que você está em discordância com as leis naturais. Então, ouça uma música, cante, dance, grite, faça qualquer coisa que altere este estado de consciência e verá uma nova sensação de bem estar tomar conta de você.

Eunice de Almeida
Fundadora da Comunidade Unindo Corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"