quarta-feira, maio 20, 2009

Cone de Luz


Pela autoridade do meu Eu Superior e da minha amada Presença de Deus o EU SOU O QUE EU SOU, eu invoco os nossos amados Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, Jesus, Kuthumi, Saint Germain e El Morya.

Invocamos o Maha Chohan e os sete Chohans dos sete Raios, e pedimos a proteção de São Miguel e dos sete arcanjos de Deus.

Invocamos o nosso "Cone de Luz" da nossa amada Presença de Deus para nossa proteção, assim como o "Anel de Fogo Branco", do coração do amado Cristo Cósmico, o Senhor Maitreya. (visualize uma muralha de fogo branco ao redor de você e de sua casa).

Pedimos para que este muro de Fogo Branco seja colocado ao nosso redor e ao redor de nosso ambiente e estudos em nossas casas,

* Queimando e Consumindo (3x), tudo o que for menos que a vontade de Deus ou contra a elevação da nossa consciência na Luz.

* Queime o Fogo Sagrado (3x), através de todos os cantos de nossas casas, trazendo a pureza e a perfeição, a paz e a iluminação.

Agora, em nome de Miguel o Arcanjo do Pai Celeste, comandamos às legiões de anjos do primeiro raio, para que nos protejam neste trabalho de Luz e saiam mundo a fora, libertando e guiando as criancinhas da Luz, para que encontrem os ensinamentos dos Mestres Ascensos e sejam libertadas dos falsos profetas.

Ordenamos aos anjos da sabedoria divina do segundo raio, para que nos ajudem na elevação de nossas consciências, aumentando a nossa compreensão sobre os ensinamentos dos Mestres Ascensos e das escolas de Mistérios do Cristo Cósmico, arrancando todos os véus de ilusão.

Agradecemos a presença dos amados seres de Luz, que nos protegem e nos guiam neste caminho de volta à Luz de nosso Pai Maior.
Amém, Amém, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"