quarta-feira, maio 13, 2009

5ª - RAÇA ÁRIA


Todos nós, povos dos cinco continentes fazemos parte da quinta raça Ária ou Ariana, que se iniciou do dilúvio pra cá. Nossa raça não tem cor definida sendo uma mescla de várias cores.

Vimos através de nossos estudos gnósticos que os atlantes se degeneraram e involuíram sexualmente de forma assustadora, mas na atual raça ariana a degeneração é muito pior: hoje em dia quase que não existe mais o amor consciente. Observe em seu redor os inúmeros casos de separação de casais devido a falta de amor consciente. As crianças atualmente não nascem mais por amor, mas sim devido a falha dos métodos para evitá-las. é infinito os casos de crianças abandonadas, jogadas no lixo ou assassinadas em abortos ou de outras formas...

A raça Ária involuiu e se degenerou de forma assustadora: guerras, anarquias, prostituição, crimes, assassinatos, abortos, poluição, miséria, doenças, enganação em nome da hóstia sagrada, mentira, auto consideração, egoísmo, safadeza, injustiça, adoração ao Ego, adoração doentia pelo dinheiro, fanatismo, anticoncepcionais, exploração, mal exemplo para as crianças, desrespeito aos mais velhos, falsos profetas vestidos de padres, crimes, troca de casais, andróides, etc,. resumindo a raça Ária é uma zona da pior espécie... Degeneração total... Que futuro podemos esperar desta raça sem princípios morais???

Já era para a raça Ária ter conhecido a causa das doenças e desta forma evitá-las, já era para os arianos estar viajando por todos os planeta da forma que os atlântes, a degeneração é tanta que hoje em dia já não existe mais personalidades extraordinárias da forma de:


Albert Einstein: que descobriu a lei da relatividade, quarta e quinta dimensões, etc,.

Tomas Édson: que tem mais de cem invenções patenteadas em seu nome, inclusive a lâmpada elétrica. Ao morrer deixou começado um aparelho para falar com os mortos...


Leonardo da Vinci: desenhou o câmbio de carro com as marchas muito antes de o carro existir, além de dar idéia ao helicóptero, inventar o pára-quedas, pontes rolantes, desenhos de enormes castelos de cristais iguais os dos atlântes, entre várias outras invenções, desenhos, pinturas, etc,.



Galileu Galilei: inventou o telescópio, descobriu que a Terra é redonda, gira em torno do sol, e que existe milhares de outros planetas. Teve que desmentir suas descobertas para não morrer enforcado na Inquisição comandada pelo papa.


Guilherme Marconi: foi um grande líder e cientista que fez extraordinárias descobertas sobre a energia solar e sua aplicações, que de tão avançadas, vem sendo mantidas em segredo para que não caiam nas mãos de pessoas inescrupulosas, que certamente a usaria como armas destrutivas muito superior ao arsenal atômico. Deste o ano de 1955 que a sua comunidade vem sendo visitada pessoalmente por extraterrestre vindos de Marte em discos voadores.
Entre várias das grandes personalidades que existiram e já não nascem mais nos dias de hoje destacamos: Santos Dumond que inventou o avião, Rudolph Diesel que inventou o motor a Diesel, Bell que inventou o telefone, Pierre e Curie: inventaram o rádio, Gutenberg: inventou a imprensa, Roengten descobriu o raio laser, etc...
Os cinco sentidos estão se atrofiando devido ao abuso sexual. A energia sexual é a mais necessária e poderosa de todas, no entanto é a mais jogada fora como se fosse lixo. Desta forma está aberta as portas das infradimensões infernais, para devorar as milhares de almas fracassadas.

Os REGISTROS AKÁSHICOS mostram que os atlântes foram destruídos de surpresa, assim também ocorrerá com a RAÇA ÁRIA.

SUB-RAÇAS ÁRIA

O V. M. Samael Aun Weor, em sua obra “OS MISTÉRIOS DOS ANTIGOS MAIAS” esclarece muito sobre as sub-raças árias:

“PRIMEIRA SUB-RAÇA: floresceu na Ásia Central, naqueles reinos desaparecidos, cujas ruínas ainda existem no Himalaia. Rodeando o Tibete, existiram as primeiras as poderosa civilizações espirituais da primeira sub-raça ária.

“SEGUNTA SUB-RAÇA: floresceu na Índia e em todo o sul da Ásia. Em Perlândia, a terra sagrada dos Vedas, no Vale do Indostão, existiram formidáveis culturas esotéricas e tremendas civilizações. Ali se desenvolveu a segunda sub-raça ária.

“TERCEIRA SUB-RAÇA: criou poderosas civilizações. Babilônia, Caldéia e Egito foram cenário de ricas e poderosas civilizações criadas pela terceira sub-raça.

“QUARTA SUB-RAÇA: desenvolveu-se em Roma, Grécia, Itália e Atenas. A grande cidade fundada pela deusa PALAS ATENA e Roma, antes de sua degeneração e destruição, foram cenários maravilhosos onde se desenvolveram as poderosas civilizações da quarta sub-raça.

“QUINTA SUB-RAÇA: é a anglo-teuto-saxônica. A primeira e a segunda guerras mundiais, com toda sua barbárie e corrupção moral, assinalaram com seus dedos indicadores acusando aos homens e mulheres da quinta sub-raça.

“SEXTA SUB-RAÇA: o resultado da mescla dos conquistadores espanhóis da sexta sub-raça no território pele vermelha foi muito difícil, porque os conquistadores ingleses ao invés de se mesclarem com os indígenas, os destruíram, assassinando-os. Somente de maneira insignificante e incipiente realizou-se tal mescla de sangue. Pôr isso, a FRATERNIDADE OCULTA viu-se na necessidade de converter o território norte-americano num crisol de fundição de raças. Nos Estados Unidos, todas as raças do mundo mesclaram-se para formar a sexta sub-raça, com enorme dificuldade. “A sexta sub-raça, na América Latina, formou-se facilmente e isto é algo que não devem ignorar os tratadistas de Antropologia e de Ocultismo.

“SÉTIMA SUB-RAÇA: Por enquanto ainda não existe, porém existirá. Será formada pelos sobreviventes do novo cataclisma que dentro de pouco tempo destruirá a raça ária. A raça Ariana, ao invés de evoluir, involuiu, e sua corrupção agora é pior do que a dos atlântes em sua época. Sua maldade é tão grande que já chegou ao céu. A raça Ariana será destruída para que se cumpram as profecias feitas por Ra-Mu na submersa Atlântida:” SE ELES ESQUECERAM-SE DE QUE DEVEM SER SUPERIORES, NÃO PELO QUE ADQUIREM, E SIM PELO QUE DÃO, A MESMA SORTE TOCAR-LHES-Á.”

Melquisedeck, o gênio da Terra, o Rei do Mundo fez no Tibete a seguinte profecia:

“Os homens (ou melhor, dizendo, os mamíferos racionais) cada vez mais se esquecerão de suas almas para ocuparem-se apenas de seus corpos. A maior corrupção virá a reinar sobre a Terra.

“Os homens assemelhar-se-ão a bestas ferozes, sedentas do sangue de seus irmãos. A meia lua apargar-se-a, caindo sobre seus adeptos na guerra perpétua. Cairão sobre eles as maiores desgraças e acabarão lutando entre si. As coroas dos reis, grandes e pequenos cairão: um, dois, três, quatro, cinco, seis, oito, estalará uma terrível guerra entre todos os povos. Os oceanos rugirão. A Terra e o fundo dos mares cobrir-se-ao de esqueletos. Desaparecerão reinos, morrerão povos inteiros. A fome, a enfermidade, crimes não previstos na leis, não vistos nem sonhados ainda pelos homens.

“Virão, então , os inimigos de Deus e do Espírito Divino, os quais jazem nos próprios homens. Aqueles que levantam a mão sobre outro perecerão também. Os esquecidos, os perseguidos, erguer-se-ao depois e atrairão a atenção do mundo inteiro.

“Haverá espessas obscuridades, tempestades horríveis, montanhas até sem vegetação cobrir-se-ão de florestas. A Terra toda estremecerá. Milhões de homens trocarão as cadeias da escravidão e as humilhações pela fome , a peste e a morte.

“As estradas encher-se-ão com multidões de pessoas caminhando ao acaso, de um lado para outro. As maiores das mais belas cidades desaparecerão pelo fogo. Um, dois, três, de cada dez mil homens sobreviverá um, o qual ficará despido, destituído de todo entendimento, sem forças para construir sua vivenda ou para procurar alimentos. E estes homens sobreviventes uivarão como os lobos ferozes, devorarão cadáveres e, mordendo sua própria carne, desafiarão a Deus para combate.”

"A Terra toda ficará deserda e até Deus fugirá dela. Sobre a Terra vazia, à noite e a morte.

“Então, eu enviarei um povo desconhecido até agora (o Exército da Salvação Mundial), o qual, com mão forte, arrancará as ervas do terreno da cultura e o vício, e conduzirá aos poucos que permaneçam fiéis ao Espírito do Homem, na batalha contra o mal. FUNDARÃO UMA NOVA VIDA SOBRE A TERRA, PURIFICADA PELA MORTE DAS NAÇÕES”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"