sexta-feira, abril 24, 2009

Mestre Karan

Mestre cósmico de amor, alegria e cura.

Após a primeira iniciação nos portais terrestres de cura, feita pelo Mestre Hilarion, o estudante desta energia pode ter acesso aos estudos com Mestre Karan, orientador das consciências que desejam e trabalham duro para evoluir e servir através da energia de cura.

Seu mestrado é marcado pelo amor, alegria e leveza dentro do mais alto conhecimento cósmico de cura.

Responsável Uraniano da Confederação pela energia de cura que envolve três sistemas solares, sua imensa consciência atinge seus estudantes, como se fossem únicos naquele momento e com muito amor e simplicidade os guia neste trabalho e orienta outros mentores no trato com seus estudantes e discípulos. Como coordenador, introduz na percepção do estudante, um mentor específico que os guiará nos estudos de determinada matéria ou percepção, até que esta matéria tenha sido apreendida e o estudante esteja pronto para estudos com um outro mentor instrutor de uma nova matéria.

Durante todo o processo de aprendizado, o estudante jamais se sente abandonado por Mestre Karan, que estará sempre presente na consciência do discípulo e pronto para pacientemente esclarecer suas dúvidas.

Sua missão na Terra, é evoluir as consciências encarnadas para a percepção da auto cura e responsabilidade pessoal nos distúrbios físicos - energéticos de seus corpos. Nossas doenças são nossas inabilidades no pensar e sentir. Nós somos nossas mazelas físicas e nossa cura.

Fonte :/www.templodeyris.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"