sábado, abril 11, 2009

MÃE MARIA



Maria, a Grande Mãe, que deu à luz o Salvador, vive em nosso mundo há muito tempo, e tem feito parte da extensa cadeia de mestres que ensinam diretamente à alma e ao coração dos Homens. Na antiga Atlântida, Maria era a incorporação do raio da Mãe, e servia no Templo da Verdade, onde, como sacerdotisa, guardava a chama esmeralda do quinto raio.

Servindo sob os mestres da Verdade, Maria estudou as artes da cura e submeteu-se às disciplinas requeridas a cada alma que deseja ampliar a consciência do Senhor. Ela aprendeu, por meio da compreensão das Leis, que toda doença, deterioração e morte são causadas por um bloqueio do fluxo da luz em algum ponto nos quatro corpos inferiores do ser humano, e que essa obstrução da energia resulta do emprego errado do fogo sagrado, com seu carma correspondente. A cura para todas as doenças é a harmonização do fluxo através dos centros luminosos nos corpos inferiores, que é efetuada pela iniciação da chama da ressurreição.

Há muito tempo, no Templo da Verdade, ela experimentava as leis do fluxo que governam toda a vida.



Ela já sabia que, em outra vida, seria a escolhida para carregar o Filho de Deus, que traria as leis da ciência divina para a presença dos Homens. Em todas suas encarnações, Maria trabalhou com sua chama gêmea, o arcanjo Rafael. Ele permaneceu no céu (o plano do Espírito) para focalizar lá as energias iniciais, enquanto ela fez seu domicílio na terra (o plano da matéria), para focalizar as energias de materialização e concretização. Assim, a sua identidade Divina era fixada e estava integrada a toda a existência tanto física quanto espiritualmente .



“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A força da esperança paira sobre vosso planeta e seus filhos. Esperança de dias melhores, esperança de um mundo melhor; a humanidade se dá conta que é chegado o momento de experienciar grandes transformações, transformações que levarão todos a vivenciar a felicidade.
O medo cede lugar para a expectativa ansiosa de que é chegada a hora de trazer à tona os verdadeiros valores pelos quais aceitastes encarnar nesse vosso planeta.
Muitas são as indagações que emergem em vossas mentes neste momento decisivo da jornada; vossos corações pulsam e vibram em uma nova sintonia, a sintonia da unidade que revela finalmente que sois, sim, todos irmãos, e que o planeta que habitais pertence igualmente a todos vós.
É tempo de esperança, é tempo de por em prática novas idéias, aquelas que sabeis ser parte de vossa herança divina, aquelas que ficaram adormecidas por tanto tempo, as novas idéias que revelam vossos verdadeiros ideais.
Engrossai, pois, a caravana dos esperançosos que se lançam de corpo e alma na construção do mundo ideal, o mundo dos justos, o mundo da igualdade, o mundo onde todos são impulsionados pela força do amor, que só constrói, e não mais pela competição egoísta que separa, limita, destrói.
A vida vos oferece uma grande oportunidade de dar um basta ao limite, à dor, as guerras, ao sofrimento, e só exige de vós coragem, fé, determinação e muito amor e compreensão; compreensão que torna claro que o objetivo de toda a humanidade é único, crescer em verdade e em espírito e que crescer exige mudanças.
Mudanças, amados, mudança de conceitos, de atitudes, de crenças; lembrai-vos, porém, que a mudança só é possível quando o amor se faz presente impulsionando a força de vontade para exercitar a árdua tarefa que vos trouxe ao mundo da 3ª dimensão.
Lembrai-vos, ainda, que nada podeis fazer sozinhos, isolados do todo, pois sois partes de um corpo maior que abriga todos os vossos irmãos, além de vós, e onde também tem morada todas as formas de vida que compartilham esse vosso planeta.
É tempo, pois, de voltardes vossos olhares para um mesmo ponto, o ponto onde se revela a verdade de que existe um só caminho a percorrer neste tempo, e que esse imenso rebanho que compõe a humanidade precisa caminhar em uma mesma direção, para que o caos ceda lugar à ordem, a ordem que é única em todo o Universo, a ordem que resulta das leis espirituais que mantém a perfeição e o equilíbrio de todas as formas de vida.
Levantai, pois, vossos olhares amados, para enxergar a perfeição, enxergar a beleza da vida, enxergar como o Criador vos oferta tudo o que necessitais, a cada instante, enxergar a verdade de que a abundância, a alegria, a saúde, a paz aí estão e são para todos os que verdadeiramente ousem se juntar, aceitando a interdependência de todas as formas de vida.
Este é um grande momento para ser experienciado por todos vós: o momento da união, da compreensão, do amor e da alegria que atrai milhões de almas encarnadas que finalmente redescobrem a luz no final do túnel, a luz que atrai os Filhos da Terra para uma mesma direção.
Bem amados, que possais reconhecer a grandiosidade deste momento e que vossas mentes e corações possam se unir finalmente para mudar esse planeta, para que o sonho da paz e da plenitude seja uma realidade na vida de todos vós.
Bem amados, intensificai, pois, vossas orações com o propósito de gerar mais e mais luz, para que a luz ilumine este momento e a todos os vossos irmãos, para que todos se unam ao propósito maior de varrer desse planeta a separação e o limite, devolvendo aos Filhos da Terra o verdadeiro sentido da palavra IRMÃOS.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.


Mensagem 2-2009 (20/01/09)
Jane M. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"