sábado, abril 25, 2009

COMANDO DE LUZ PARA A PRESENÇA DIVINA


Em nome da Presença de Deus "EU SOU" em mim, e pela autoridade da Chama Trina que brilha em meu coração, coloco-me à disposição, coração, cabeça, mãos e pés, todo o meu ser, como instrumento para a manifestação da Vontade Divina !

Amado EU SOU O QUE EU SOU, ouça meu apelo:

1 - Presença EU SOU, Luz Superior,
Presença EU SOU, Guia-me Agora !

Refrão:
Meu Plano é Luz, Brilho-Esplendor,
“EU SOU”, o Caminho da Vitória !

2 - “EU SOU” Tua Luz, Poder e Amor,
Entrego-me a Ti, “EU SOU” em Glória !

3 - Raios Azuis, Abram o Caminho,
Raios da Presença divina “EU SOU” !

4 - Luz Perfeita e Cristalina.
Tome o Comando Nesta Hora !

Coda:
Amada Presença de Deus, Mostra-me o Caminho,
Amada Presença de Deus, Ilumina, Ilumina, Ilumina.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

* Fale cada grupo de frases intercalando-as com o refrão, ao chegar no coda, mude a entonação da sua voz e o ritmo do comando. Depois do coda, não precisa fazer o refrão, volte à primeira frase e reinicie o comando. Este é um comando de Luz, para ser feito 12x ou múltiplos de 12x.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"