terça-feira, abril 21, 2009

Anphaten


Seres de Andrômeda
Auto-retrato de um ser de Andrômeda

Andrômeda é uma galáxia lumínica cujos seres seriam percebidos por nós como pontos de luz

Andrômeda é uma galáxia próxima à Via Láctea, a 2,9 mil anos-luz de distância da Terra. Na vastidão de mundos habitados dessa parte do Universo, existem seres que já transmutaram toda a matéria densa e seriam percebidos por nós apenas como pontos de luz - como Anfaten, o ser que se apresenta por meio da canalização transcrita a seguir e conta um pouco como é sua galáxia.

Somos apenas emissores de energia, contidos em feixes lumínicos, advindos de Andrômeda. Nos apresentamos aqui, em nome de Metatron, um Ser de Luz dos Universos e dos Céus Superiores.

Para vocês, somos seres sem formas definidas. Estamos alcançando este canal por meio de flashes energéticos, ondas que viajam nos espaços interdimensionais.

Estamos utilizando a expansão de seus duplos etéricos (periespírito) para nos comunicar, mesmo através de feixes de luz. Por ser o nosso contato muito potente, temos necessidade da rede dos perispíritos, porque uma emissão de luz diretamente através do chacra coronário queimaria todos os seus neurônios. Então, precisamos mandar um feixe que se abre e agasalha toda a malha periespiritual, envolvendo-a como uma ameba. Esta rede se expande e por ela penetram milhares de pontos para evitar um único flash, o que iria ser irremediável e mortal.

A função de Andrômeda no processo universal é ser um Portal de Luz. Servimos como um quartzo, passando as informações cristalizadas para trilhões de planetas habitados. Nossa função não é a interferência física, mas, sim, de troca de conhecimentos e aceleramento dos processos.

Nós já transmutamos toda a matéria densa. Nossa civilização seria de difícil compreensão para vocês. A luz é o nosso objetivo principal. Estamos localizados na luz e existem intensidades diversas na luz, também.

Anfaten seria o mais próximo do que vocês poderiam reconhecer como um nome individual para o seu mundo físico. Eu sou como uma pequena estrela, num pequeno foco de luz, no meio de uma galáxia lumínica que é Andrômeda. Não existe em nosso sistema nada similar à sua vida física. Somos como pontos de luz mergulhados na enormidade e esplendor da Luz Divina de Andrômeda.

Não possuimos naves, mas, no conceito empregado por vocês, utilizamos veículos de luz quando necessário. O processo não é em nada similar ao que vocês possuem aqui. Não sou um ser da maneira como vocês percebem, mas se formos por esse caminho, faremos um livro e este não é o objetivo de nossos contatos, voltaremos a falar detalhadamente sobre Andrômeda em outra ocasião.

Há cerca de três mil seres de Andrômeda encarnando na Terra nesta fase de transição planetária. Eles vêm com a missão de auxiliar nossa humanidade a elevar a vibração do planeta e a romper os padrões mentais que nos prendem à Terceira Dimensão.



MEDITAÇÃO PARA CONTATO COM ANDRÔMEDA

Nesta canalização, Aphaten, de Andrômeda, ensina-nos um método para captar informações de sua civilização.

O dia em que vocês tiverem a possibilidade de se colocar à disposição da espiritualidade e da luz, verão que tudo em suas vidas poderá se modificar.

Este é o momento em que a luz de Andrômeda procura o contato com suas mentes juvenis.

Para nós, é como se todos vocês fossem jovens adolescentes procurando um mundo ainda desconhecido de emoções. Este não é o caminho mais adequado para quem procura o contato com a Galáxia de Andrômeda. Por sermos fachos lumínicos, nossos parâmetros são totalmente diversos dos seus. Procuramos mentes que estejam como verdadeiros lagos tranqüilos, onde possamos refletir a nossa luz que vem de todo o cosmos espiritual. Àquele que procura essa luz muito será oferecido, pois o entendimento instantâneo de causa e efeito se dará simultaneamente com o fato. Isso garantirá a vocês uma compreensão cósmica de tudo o que se passa nessa realidade ilusória de vocês.

Os passos a serem seguidos pelos buscadores da luz de Andrômeda são os seguintes:

1. Escolher um local adequado para tentar os contatos, que seja limpo, arejado e livre de perturbações visuais ou sonoras;

2. Colocar-se em uma posição mais relaxada possível, sem contorcionismo exagerado e aguardar com a mente descansada e relaxada;

3. Imaginar saindo do seu chackra coronário, no topo da cabeça, uma flor de Lótus com todas as suas pétalas. Essa flor irá tingir-se de branco surgir em direção ao firmamento, cada vez com maior brilho e força;

4. Quando sentirem que a flor de Lótus cresceu o suficiente, prepare-se e espere;

5. O momento de aguardar o contato agora é real. Cada uma dessas pétalas poderá ser um movimento de captação de informações de nossa Galáxia. Cuide para que nem o pescoço e nem os ombros estejam encolhidos ou espremidos. Aguarde, com harmonia, todas as manifestações vibracionais que ocorrerão por meio da captação das folhas da flor de Lótus em seu coronário.

6. Quando sentirem um toque de vibração, tentem estabelecer um vínculo com aquela pétala que vibra diversamente das outras. Após a compreensão da mensagem, tentem mantê-la arquivada em um canto da mente consciente para que vocês possam, no final dessa meditação, recolher as diversas informações contidas nas diferentes pétalas da flor de Lótus.

7. Agora, a flor estremece e começa lentamente o seu encolhimento.

Que possam aproveitar vocês, todos esses exercícios como práticas necessárias para nosso entrosamento.

Anphaten.

Canal: Heloísa Fagundes

Fontes : http://cidamedeiros.blogspot.com/2008/09/seres-de-andrmeda.html
http://www.templodeyris.com.br/inteligiencias_multidimensionais/anphaten/anphaten_06.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"