sexta-feira, março 06, 2009

MESTRE VITÓRIA



CARGO QUE OCUPA NA HIERARQUIA ESPIRITUAL :

Hierofante do Templo da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna.

Mestre Vitória é um Ser do planeta Vênus e tem como complemento Divino a Bem-Amada Rowena, também, oriunda de Vênus. Ele auxilia a humanidade na Vitoriosa Conclusão do Plano divinamente delineado para cada emanação de vida, em particular. Plano que podemos e devemos concluir nesta encarnação tornando-nos um com Deus Pai-Mae

ENERGIA COR : dourada com irradiações branco-cristal.

ATRIBUTOS : Iluminação - Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna

MUSICA CHAVE : John Williams - Winter Olympics - Olympic Theme


TEMPLO DA VITORIOSA CONCLUSAO NA LUZ ETERNA :

Situado sobre as ilhas britânicas, em plano estéreo, esse Templo está interligado ao Santuário da Liberdade, na Franca e ao Templo da Ascensão, em Luxor.

Os discípulos que, conscientemente, estão se preparando para, nesta existência alcançarem a ascensão, são conduzidos ao Santuário da Vitoriosa Conclusão.

Aqueles cujos corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional) indicarem que estão suficientemente purificados e sublimizados, deverão submeter-se a uma iniciação bastante rigorosa, assim como acontece no Santuário de Luxor, antes que possam penetrar nas aceleradas vibrações da Vitoriosa Conclusão, afim de, mais tarde, serem recebidos pelo Magnânimo Serapis Bey e Sua Fraternidade do Templo da Ascensão.


EU SOU Vitória e apresento-me ante vós, como vosso Mestre e Instrutor. Venho de alturas cósmicas e sinto-me grato pela oportunidade de servir junto a vós. Sustento-vos em vossos trabalhos espirituais, instruindo-vos para que o vosso divino crescimento se desenvolva de forma adequada e compatível com vossa faixa evolutiva.

A minha atuação junto a humanidade data de épocas imemoriais e sempre que o homem conquista uma vitória na luz, Meu Coração reflete a alegria de poder compartilhá-la.

Eu sou para muitos de vós, um Mestre desconhecido, porém, ireis sentir a força de atração de Meu Ser que se projeta ao vosso coração, em amorosas e fluentes irradiações.

O Meu Templo é responsável por sustentar a Vitoriosa Conclusão de todos os Desígnios de Deus. É, portanto, com a Luz da Vitória que recebo a todos e a tudo que integra um Planejamento Cósmico, abençoando os que dele participam.

Todo discípulo que se predispõe a prestar seu serviço em favor da Luz Divina, torna-se, automaticamente, um sincero e verdadeiro auxiliar para os Gloriosos Seres de Luz que se esforçam em manter a ordem no mundo do discípulo.

Cercados pela poderosa força de convicção na superação de toda e qualquer limitação do mundo terráqueo, estais recebendo, agora, minhas irradiações e de toda confraria do Santuário da Vitoriosa Conclusão que vos facultam a Vitória na Luz Celestial.

Eu vos carrego com a vibração da fé na Vitória que está presente em cada um de vossos apelos e continuo vos carregando com a sensação de harmonia e de bem-aventurança que traz, sem cessar, a alegria às vossas vidas. Permanecei na vibração de vossa puríssima Luz Crística e nada de mal vos poderá alcançar.

Crede em Mim. Eu Sou real e se apelardes por mim, incontinentemente, estarei em vosso mundo, em forma de vibrações de Amor que vos levam à Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna.

Eu vos incentivo, mais uma vez : eliminai, de vossa mente, qualquer dúvida e apelai por mim. É razão da minha existência levar, a todos os seres que evoluem na Terra, a Vitória da Perfeição.

Eu Sou, imensamente, feliz em poder auxiliar-vos.

Aceitai quando vos digo com o Poder e Autoridade da Minha Presença: A VITÓRIA É VOSSA.

Cabe a vós sustentardes esta afirmação.

Vitória

Fonte: http://www.fogosagrado.com/galeria11/vitoria_galeria.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"