sábado, fevereiro 21, 2009

MESTRES ASCENSOS


Mestres Ascencionados são a hierarquia superior. Eles estão entre Deus e os Anjos. Quando falamos com os anjos, quando pedimos alguma coisa para eles, na verdade, estes sêres alados não tem autonomia para resolver o problema, assim eles pedem permissão para os Mestres Ascencionados para realizar o pedido. Evidentemente, estamos falando de um pedido ue venha interferir no karma. Quando se trata de um assunto mais simples, os anjos podem tratar por si mesmos. Eles foram seres humanos e trouxeam uma mensagem de Deus - e todos foram reconhecidos como ENVIADOS. Depois que deixaram de existir em nosso plano físico, continuaram sendo mensageiros de Deus, em esfras mais elevadas. Eles pertencem a GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, e continuam auxiliando a humanidade se esta assim o deseja.

Eles são os dirigentes dos 12 Raios. Para cada Raio existe o seu condutor.As vibrações das esferas são tão sutis e delicadas que somente pouquissimas pessoas são capazes de receber impressões com clareza suficiente para agir de acordo com elas. Quando os Mestres encontram, realmente, um receptáculo instruído, incorporado numa pessoa física, então se torna mais fácil transmitiir a Verdade à global humanidade através destes canais. Cada um de nós podemos ser um canal de energia na Terra desde que aprofundemos nossos ensinamentos e assim tornamo-nos um TRABALHADOR DE LUZ.

Existem 7 Raios principais que regem a Energia da Ordem, cada um dos Mestres corresponde a um Raio Cósmico de acordo com a vibração que é emanada por eles, cada Raio possui uma cor predominante, um Arcanjo e um dia da semana escolhido pelo Grão-Mestre da Ordem. Cada Mestreascencionado possui um templo de irradiação para o Planeta Terra em umplano mais sutil chamado de Plano Astral em outra dimensão sobre algunslocais de nosso plano físico. São inúmeros os Seres e Anjos que trabalham emcada um destes Raios. São eles:

Fonte: http://www.ordemdoscavaleiros.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"