quarta-feira, fevereiro 18, 2009

7ª Raça Raiz



É preciso dizer que os Focos de Luz originários do Planeta Terra, foram separados em Sete Raças Raízes Mãe e cada uma, subseqüentemente em Sete Sub Raças, sendo que cada Raça representa o conhecimento de um dos sete Raios Cósmicos, estes Focos de Luz encarnaram no Planeta Terra a milênios de anos, juntamente com espíritos exilados de outros mundos.

A Sétima Raça Raiz, representada pelo sétimo raio, o de cor violeta, ficou durante vários milênios a espera de uma oportunidade para encarnar no planeta Terra, e com isso, oportunizar a estes Focos de Luz a experiência física e mental necessária a evolução espiritual.

Somente com a intervenção cósmica, foi possível a encarnação destes Focos de Luz em nosso Planeta, já que, a maioria dos Focos de Luz anteriores e espíritos exilados, caíram na Roda das Reencarnações, atrasando não só o seu processo evolutivo espiritual, mas também, o do Planeta Terra e do próprio Cosmos.

Não mais podendo esperar a evolução espiritual ( ascensão ) destes espíritos e do próprio Planeta, o cosmos ordenou a encarnação destes Focos de Luz pertencentes a sétima raça, onde se deu o primeiro grupo, em 1960 na América do Norte, e a partir de 1964 na América do Sul, tendo a sua maioria encarnando no Brasil, e hoje, ainda se sente a falta de ventres especiais para estes Focos de Luz, pois, foi dada a eles a oportunidade de conduzir este planeta a Nova Era.

Por outro lado, o Cosmos, ordenou a reencarnação de todos os espíritos atrasados, para que usufruam desta ultima oportunidade Divina de evolução espiritual, caso não a aceitem, serão exilados para outro mundo, em inicio de evolução, que já os aguarda.

Junto com estes filhos, nasce um novo e ultimo homem físico, pois ao Brasil está reservado o papel de fornecer a Sétima Raça Raiz ao Planeta, esta nova Raça está a surgir da soma de Raças Anteriores já existentes neste Planeta.

Estes novos filhos que chegam, não chegam a nós somente com muitos milênios de espera, mas também chegam com muitos milênios de estudo do cosmos, embora não possuam nenhuma experiência no campo físico e mental, possuem um conhecimento mais avançado do cosmos, por estar ligado a ele a tanto tempo.

Por estes motivos, estes filhos da Sétima Raça Raiz que possuem sua índole pura, juntamente com os conhecimentos do Oculto liberados ao Planeta Terra neste momento, serão conduzidos a poderes hoje quase que inimagináveis, que serão utilizados para o nascer da Nova Era.

Alguns dos poderes dos da Nova Era:

* Telepatia * Indução * Sugestão * Precipitação * Não Alimentação de sólidos * Etc...

Para reconhecermos estes novos filhos encarnados, existem algumas relações que são comuns a todos:

- Não gostam e ou nem apreciam a carne de animais.

- Possuem um alto grau de desenvolvimento espiritual.

- Possuem um alto grau de discernimento desenvolvido.

- São prematuramente desenvolvidos sexualmente e intelectualmente.

- São extremamente Fraternais com os seus e com outros, mesmo desconhecidos.

Além destas, existem outras observações, que serão divulgadas na hora certa, no tempo certo.

Por isso, meus irmãos, eu apelo a vossa consciência, apelo ao seu poder divino do discernimento, usai o poder da Chama Violeta para queimar seus carmas, zerem seu passado, aceitem este presente do Cosmos, liberem-se do dogma e de seu ego e como uma árvore que trocou todas as suas folhas, trilhem juntos com os Filhos da Nova Era o caminho da Luz.

Como diz meu amado Saint Germain, o tempo urge, vamos juntos construir o novo mundo.

Desculpem, se me torno objetivo e vago ao mesmo tempo em minhas informações, pois é tudo que é me permitido divulgar agora neste momento, de qualquer forma, esta informação alcançara o que deve ser alcançado.

Eu Sou ãcãrya.



http://www.eusouluz.iet.pro.br/racaraiz.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"