sábado, agosto 22, 2009

Chama & Alma Gêmea




Eu prefiro viver um dia a cada vez, uma paixão a cada vez, mesmo que seja com a mesma mulher, por toda a eternidade.

ãcãrya



Certa vez, um discípulo perguntou ao seu Mestre já muito velho, por que ele nunca havia se casado, e o Mestre respondeu:

Eu procurava a Mulher perfeita, a minha metade, e assim, várias mulheres foram aparecendo em minha vida e as qualidades que eu buscava e que me preenchiam e satisfaziam ora encontrava e outras horas não, quando era inteligente, não era culta, quando era sexual, não era bonita, quando era organizada, era chata, e por aí afora...

Você quer me dizer que nunca encontrou a Mulher perfeita?

Encontrei, encontrei sim, mas aí, foi Ela quem me disse que procurava o Homem perfeito e que Eu não era ele...



Agora irei escrever sobre Chama Gêmea, mas vos alerto, isto não é uma coisa que se busca nesta vida, pois ela faz parte de nossa eternidade e não de um momento... Eu Sou ãcãrya.




Chama Gêmea

A centelha de espírito, assim podemos chamar o começo de tudo o que somos, uma centelha de espírito pode ser definida como uma inteligência primitiva, tendo um corpo causal de cor branca e precisando do amor divino para sua expressão pessoal, com este amor, a centelha forma a sua chama trina individual da consciência de Deus.

São criadas então vestes de Luz, chamados de corpos eletrônicos, com o qual é ocupado pela centelha de luz, essa ação resulta em um novo Ser de Fogo Branco, este ser é consciente da sua identidade e através das palavra Eu Sou, se transforma em uma inteligência viva que respira, investida de vida, oportunidade e livre-arbítrio.

Agora o ser de fogo precisa decidir se, voluntariamente, se projeta ou não o aspecto Dual ( masculino e feminino ) de sua Natureza Divina.

Este ser, agora Foco de Luz, que decide continuar em frente, projeta dois Raios, espécie de Chama, chamados Raios Gêmeos.

No final de cada Raio do ser de Fogo Branco, agora já chamado de Foco de Luz, que se dualizou, ou seja, se separou em dois, no seu final esta a Chama Trina, que também se dividiu, portanto, formando com isso a Chama Gêmea.

As Chamas Gêmeas, são agora preparadas para encarnar, em nosso caso, em um Plano físico, e para isso passam por um aprendizado pelos conhecimentos dos Sete Raios.

Para encontramos e identificarmos nossa Chama Gêmea, quando encarnados, somente é possível com a intervenção Divina, tendo em muitos casos, já uma delas ascensionado, esperando com muito amor a ascensão de sua cara metade.


Alma Gêmea

Falar da Alma Gêmea, para mim é um prazer e muito fácil, pois, pode haver mais de uma e pode ser encontrada agora por você neste mundo físico, quem sabe já até não encontrou.

Nossa ou nossas Almas Gêmeas, podem ser homens ou mulheres, podem ser velhos, adultos ou crianças, que têm um comportamento e atitudes, que nos agradam, que nos completam, nos fazem felizes, seres que possuem o dom de fazer brotar em nós tudo que demais belo existe, estas são verdadeiramente nossa Alma Gêmea, por isso vos digo, fique esperto, se ainda não a encontrou e por ventura a procuras, ela pode estar mais perto do que pensa, mas se você, que agora esta lendo estas simples palavras já encontrou sua Alma Gêmea, rijo gratidão perante o Cosmos, porque tem irmãos que passam a vida a procurar e nada a encontrar.

Eu Sou ãcãrya.

Fonte: www.eusouluz.iet.pro.br

Vivendo de Luz



Atualmente, com o advento da Nova Era, o conhecimento oculto, guardado a sete chaves no Oriente durante milênios, começa a ser aberto aos moradores ocidentais.

Há, entretanto, diferença importante.

Estes conhecimentos são agora, tratados e trabalhados, de forma aberta, com objetivo estrito na evolução humana. O enfoque espiritual volta-se para o ser individual. Para o homem do futuro, não mais com as características primárias do estudo hermético.

Antes, privilégio de poucos, agora, ao alcance dos que procuram a Luz.

A partir de 1930, os Mestres da Grande Fraternidade Branca, permitiram que estes conhecimentos, fossem abertos ao homem que busca. Não mais seriam praticados em lugares fechados, ou por um grupo restrito.

Os fundamentos são os mesmos. Somente mudou a metodologia de ensino.



Isto lembra uma história do Shidarta Gautama Buda.
Em uma de suas caminhadas, ele teria encontrado um monge solitário
que vivia às margens de um rio.
Ao vê-lo, correu até o Shidarta, manifestando sua alegria!
Após algumas horas de silêncio, o monge solitário falou de seus progressos espirituais.
Conseguira levitar, dominando o efeito gravitacional.
Agora, lhe era possível transportar-se ao outro lado do rio, sem molhar seus pés.
O Shidarta perguntou-lhe
quantos anos levara para alcançar o domínio deste conhecimento.
O monge disse-lhe que, seguramente, mais de 40 anos.
—Não teria sido mais fácil e rápido, atravessar o rio utilizando-se do seu barco?,
perguntou o Shidarta

Esta história nos mostra que, de nada adianta o conhecimento e o poder de lidar com o Oculto, se o utilizamos em benefício próprio. Quando pretendemos atingir estes conhecimentos, apenas para mostrar ao mundo o quanto somos privilegiados por havê-los conquistado, seguramente, foi em vão a caminhada.


Eis alguns conhecimentos ocultos, agora liberados:


O poder de Viver sem a ingestão de alimentos sólidos e/ou líquidos, tirando a energia vital, diretamente do Sol, ou do Ar. ( assunto desta página )

O poder da Levitação (pessoal, ou de objetos)

O poder da Invisibilidade (às energias que possam nos ocasionar algum tipo de mal)

O poder da Indução

O poder da Sugestão

O poder da Precipitação

O poder da Hiper-Sensibilidade

O poder da Juventude (aparência sempre jovem)

O poder da Cura


Primeira Observação:

Todos os que receberem o Conhecimento Oculto, quer o pratiquem ou não, serão responsáveis por suas ações e omissões.


Segunda Observação:

Todo o Conhecimento Oculto é passado gratuitamente, por tanto, espera-se, que quem o receba, o repasse ou o use, de igual maneira.


Eu Sou ãcãrya.
Eu Sou Mitra.
Vivendo da Luz, com a Luz, para a Luz.
Eu Sou Luz



ALIMENTANDO-NOS DA LUZ


Há centenas de anos, o conhecimento da Alimentação da Luz já era estudado pelos monges orientais, retirando do AR a energia necessária para viver.

Mas, com certeza, este conhecimento não foi tão bem usado como está sendo atualmente no mundo ocidental.

Muitos autores ocultistas, já declaravam, que: o homem do futuro, não necessitaria alimentar-se com alimentos sólidos. Ele retirará seu alimento do Celeiro Universal (do Sol, do Ar e da Água).

Sugerimos pesquisar sobre o Homo Gestalt, que é, sem dúvida, para onde caminha a Sétima Raça Raiz.



PROCESSO DOS 21 DIAS

Baseado nos escritos de Evelyn Levy Torrence e Jasmuheen.

Muitos questionam sobre o melhor caminho para realizar o “Processo dos 21 dias”, constituído pela ausência total de alimentos sólidos.

É inevitável que muitos duvidem desta experiência tão fora dos padrões normais.

Para esclarecer alguns pontos vamos explicar, passo a passo, sua metodologia, a partir da decisão de pôr em prática tal procedimento.

O primeiro passo é saber que esta não é uma "nova dieta de emagrecimento". Essa nunca foi a proposta deste trabalho, que pretende —única e exclusivamente— a desintensidade, desintoxicação orgânica e a reconexão interna com o Eu Superior.

Para tomar a decisão de parar de ingerir alimentos sólidos, é preciso muita consciência e visão do que se pretende. Somente assim, o processo poderá ser realizado com êxito.

O que entra pela boca do homem, é o causador de 90% dos casos de sua morte por doenças graves, envelhecimento precoce e esgotamento físico prematuro.

As pessoas estão levando à mesa, venenos tóxicos químicos, sem a consciência do inevitável sofrimento que isto lhes trará.

O “Processo dos 21 dias” foi elaborado pela australiana, Jasmuheen, há muitos anos, baseado no conhecimento oriental.

Jasmuheen, após pesquisar a influência dos alimentos na vida humana, a partir de pesquisas feitas no oriente, recebeu a autorização espiritual de seu Mestre pessoal, para ensinar às pessoas que estivessem preparadas para receber estes conhecimentos, reconectando-se com seu Eu Superior, através de uma nova programação física, energética, mental e espiritual.

Hoje, é mais fácil a realização do processo não-alimentar, devido ao grande número de pessoas que já passaram por essa experiência, permitindo o auxílio de seus relatos.

Há anos atrás, Jasmuheen estava sozinha neste trabalho. Por isso, decidiu colocar alguns obstáculos que impedissem que pessoas despreparadas, emocional e fisicamente, realizassem esta reprogramação sem ter consciência do que isso significaria em sua plenitude.

Nestes dias, basta uma informação de fonte fidedigna. Estes conhecimentos já estão disponíveis em muitas fontes confiáveis, na prateleira de boas livrarias e através da mídia alternativa .

Esse processo de reprogramação alimentar foi dividido em TRES grupos de SETE dias, totalizando um Programa de 21 dias, que começa com a decisão interna de parar de comer.

Esta decisão pode ser tomada de diferentes maneiras:

1) Ir parando aos poucos (a pessoa diminui, gradativamente, a alimentação, cortando os alimentos mais pesados).

2) Praticando jejuns alternados (conforme indicado no artigo chamado Jejum Racional escrito por Serena Harris, no link do Site Vivendo da Luz http://www.vivendodaluz.com/PT/articles/jornal_prana/jejum_racional.html).

3) Efetuando uma dieta à base de frutas (constituída por castanhas, sementes de frutas, frutas secas e sucos, sem obedecer os horários normais das refeições).

4) Suprimindo totalmente a alimentação (neste caso, é condição “sine-qua-non” estar plenamente consciente desta decisão).

Seja qual for a forma que se realize a preparação para a desintoxicação, ao entrar neste processo, deve-se estar completamente certo da decisão, munidos das informações necessárias e conectados com o seu Eu Superior.

É fundamental saber que se estará realizando uma experiência, no mínimo, diferente, estranha e por vezes, resultante em dolorosas penúrias físicas.

Estamos falando de uma reprogramação orgânica, onde se desativará o sistema digestivo em parte, ativando-se o sistema endócrino.

O objetivo do processo é fazer com que a pessoa se torne apta a viver da captação da energia cósmica, substituindo assim os elementos sólidos externos.

O PROCESSO

Decidindo-se pela realização do Processo dos 21 dias, deverá ser marcada uma data para o inicio da reprogramação.

Aconselhamos especial atenção para os primeiros SETE dias do processo, os quais são, sem dúvida, os mais difíceis.

OS PRIMEIROS SETE DIAS

Na primeira semana, não deverá ser ingerido nenhum tipo de elemento externo, incluindo-se qualquer tipo de líquido, inclusive água.

Chama-se a primeira semana de TRAVESSIA DO DESERTO INTERNO. Nestes SETE dias iniciais, a desintoxicação começa com uma parada radical do sistema digestivo, forçando assim, no nível mental e energético, o religamento e o desobstrução das glândulas pineal e pituitária.

É normal sentir o corpo fraco, ter dores de cabeça e sensações físicas desagradáveis. Não devemos esquecer que se está tratando de uma desintoxicação orgânica-alimentar e, por isso, as reações físicas podem ser diversas, dependendo do grau de toxinas acumuladas no organismo.

É aconselhável o relaxamento total. O sentimento constante da paz interior. Aquietar-se. Observar o silêncio. Buscar o controle mental e físico. Administrar a consciência e a sabedoria para que o corpo e a mente mantenham constante harmonia de propósitos.

Medite. Pratique a respiração profunda. Tome banhos de imersão, usando pétalas de rosas, folhas de eucalipto e perfumes suaves e aromáticos. Leia livros iniciaticos . Conversar somente quando isto for imprescindível, sem alterar o tom de voz, nem envolver-se emocionalmente. Não assista televisão, nem leia jornais. Afaste-se de atividades ou informações que produzam estresse. Estas atitudes, facilitarão sua travessia.

Esta realização torna-se extremamente difícil, caso se decida efetuar esta transformação mantendo o ritmo normal de trabalho, estudo e afazeres domésticos.

Neste caso, será dificílimo atravessar o deserto da sede, porém, não é impossível, e pode ser feito se houver forte determinação.

Pode acontecer, ainda, a sensação de projeção astral, a revelação em sonhos, sensações físicas desconfortáveis e, sentimentos mentais de solidão e desânimo (nos quais, é comum a desistência do programa).

O contato com o Eu Superior ajudará na decisão de prosseguir (ou não!) a travessia do deserto. Se o nível de dificuldades for superior à vontade, não surgirá a vontade de ir em frente. Neste caso, basta beber água. Tudo voltará, imediatamente, ao normal.

Muitos realizam essa Primeira Etapa durante três, quatro ou cinco dias. Isto não invalida o restante do processo, caso não se ingira alimentos sólidos.

A SEGUNDA SEMANA

Superada a primeira fase, torna-se mais fácil o prosseguimento do objetivo. Neste segunda semana, encontra-se o Oásis da Vida, que é a água.

Quando a água e os líquidos voltam para o organismo, após permanecerem ausentes durante sete dias, assumem a extraordinária função da limpeza orgânica.

Quanto mais água e sucos diluídos, melhor será para a eliminação das toxinas do corpo.
Neste período, deverão ser tomados de UM a DOIS litros de água, água de coco ou sucos naturais diluídos com água.

Nesta semana, o organismo estará ainda enfraquecido, devido a mudança alimentar. Por isso, alguns cuidados físicos serão de grande valor. Aconselham-se pequenas caminhadas ao ar livre (aumentando-se o percurso, diária e gradativamente) pela manhã ou nos finais de tarde (em locais onde o ar é menos poluído). São recomendáveis exercícios respiratórios, procurando aumentar a capacidade pulmonar.

Aconselhamos a captação da energia solar (sem o uso de óculos escuros e permitindo que a luz do sol entre em seu cérebro, através do canal ocular).

Exercícios de yoga (ou outros exercícios físicos similares), são de alta valia.

Se houver necessidade de entretenimento extra, vídeos de comédia leve (sem sexo, nem violência) poderão ser apreciados.

Entretanto, deve predominar a paz interior, e a meditação, durante o maior tempo possível.

Lembre que seu corpo ainda estará se adaptando ao novo sistema vital, por isso, as sensações mentais, energéticas, físicas e espirituais, ainda poderão ser estranhas e algumas vezes assustadoras.

Mantenha o amor no topo de sua energia e a confiança acima de sua mente, para que o medo, a insegurança e a opinião alheia, não tenham o poder de interromper seu processo.


A TERCEIRA SEMANA

A partir de agora, a sensação de fome e de fraqueza praticamente não mais existirão.

Haverá um doce sentimento de bem-estar. Seus sentidos estarão mais aguçados e purificados. Seu sangue estará livre de praticamente todas as toxinas químicas e maléficas, que foram oportunamente ocasionadas pelo consumo de alimentos impuros. Sua mente permanecerá mais desperta, livre e com rápido raciocínio. Haverá uma notável capacidade de armazenamento em sua memória. Sua inteligência e velocidade de entendimento, ultrapassará os padrões convencionais.

Os líquidos continuam liberados e podem ser ingeridos quantas vezes quiser, durante esta ultima semana. Agora, os sucos de frutas podem ser mais concentrados.

Os líquidos continuarão funcionando como limpadores sangüíneos e diluindo as toxinas ainda presentes no organismo.

Ao terminar esta terceira e última semana, haverá notável sensação de liberdade plena. Contrariando os conceitos medicinais de que é necessário comer para viver, através da reprogramação orgânica, somente será preciso o uso dos elementos cósmicos (luz, água e ar).

A liberdade está na certeza de não mais depender de comida para se ter uma vida saudável, próspera e feliz.

Ao terminar o Processo dos 21 dias, poderão ingerir-se elementos externos, somente quando quiser e se assim for sua vontade, pois não mais existirá o conceito antigo: ter que comer para viver.

A comida, antes uma necessidade vital, agora têm novo sentido. É apenas um prazer do sabor transmitido à mente, não mais uma obrigação orgânica.

Alguns, depois desta experiência, decidem voltar a ingerir "algumas coisinhas" esporádicas. Mas, aprendem a realizar todo o processo de digestão na boca (usando apenas a mastigação e a salivação), e não mais no estômago, como faziam antigamente. Nenhuma delas volta a comer sem regras disciplinares. No máximo, adquirirão o costume de pequenas refeições diárias (todas, frugais). No entanto, haverá enjôos quando se intentar a alimentação à base de carnes, sejam elas quais forem.

Morremos por que assassinamos nossas células com a imensa quantidade de veneno que ingerimos todos os dias.


UM CONSELHO

Aconselhamos às pessoas interessadas em estudar mais sobre este assunto, que procurem esclarecer as questões ainda pendentes.

O local aonde poderão ser dirimidas eventuais dúvidas sobre importantes questões relacionadas com este tema é o site Portal Retorno à Luz.

Lembra-te que somente tu podes saber o que melhor para ti. Tua vida somente a ti pertence.
Tua conexão com o teu Eu Superior é fundamental na decisão de realizar essa reprogramação pessoal.

Estamos mudando de dimensão. Eliminar o uso alimentar da carne animal representa a liberdade de nosso corpo, ausentando as doenças, as dependências físicas e os vícios vitais que a sociedade nos impõe desde o nascimento.

Saúde, Paz e Luz!


Fonte: http://www.eusouluz.iet.pro.br

9-9-9 Chamado Urgente para a Tribo de Gaia!

SOLARA AN-RA - Transmissão da Plêiade-Síria


DESPERTAR


Uma mensagem de Stefanie Miller
11 de junho de 2009


Este mês foi inacreditavelmente desafiador para mim, e eu acredito que para muitos outros também. Foi há muito tempo desde que eu tive um período de tão contínua intensidade. Eu mal posso prender a minha respiração, antes que uma série de problemas seja resolvida e que o próximo lote surja! Eu tive que realmente controlar o meu ritmo durante este período instável. Este é um período principal de intenso crescimento em nosso processo evolutivo. Nós temos que prestar uma cuidadosa atenção a nossa saúde, às finanças e aos relacionamentos. Este é um momento de realmente estarmos seguros quanto à direção que queremos ir e darmos os passos nesta direção. Nós não podemos mais ignorar ou evitar as coisas com as quais precisamos interagir. O Universo nos está dando um maior chamado de despertar para que despertemos e estejamos presentes em nossas vidas. Este chamado de despertar pode vir na forma de uma sacudida ou uma série de sacudidas para que fiquemos realmente alertas!

Eu vejo que ficamos presos na sobrevivência do dia a dia e negligenciamos as coisas significativas. Pensamos que haverá um momento amanhã, na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano, se somente pudermos superar esta coisa ou a outra, e o tempo então passa rapidamente. Nossos problemas de proteção e de segurança estão sendo desafiados, nos dando uma oportunidade de investigarmos e descobrirmos quais são realmente os nossos valores, necessidades e desejos.

Muitos têm tomado a boa saúde por certa (e a de nossos amados). Nós podemos ter protelado o nosso check-up anual, desconsiderando o uso de vitaminas e de suplementos, evitado a alimentação saudável ou a prática freqüente de exercícios e permitido que o stress e a ansiedade debilitassem o nosso estado de ser. Muitos estão tendo problemas com os seus corpos físico, mental ou emocional, onde estamos sendo guiados a nos focarmos em nossos templos interiores, tornando-nos uma prioridade. Este é um período significativo para nos interiorizarmos e ouvirmos o que precisamos. Nós podemos ter que tirar o tempo de nossas agendas atribuladas e mudarmos os nossos hábitos a fim de cuidarmos melhor de nós mesmos. Faz parte do processo do despertar estarmos atentos com a nossa saúde e sabermos quais são as nossas necessidades, e termos certeza de que as nossas necessidades são satisfeitas. É um momento de termos um cuidado consciente de nós mesmos e do outro.

As finanças é outra área com a qual devemos interagir neste momento. Nosso país/mundo entrou no hábito de esbanjamento. Nós gastamos mais dinheiro do que temos. Nós entramos neste ciclo de gasto inconsciente e incontrolável. Nós estamos acumulando mais coisas (e nos endividando) do que precisamos. Nós tivemos uma tendência de comprar coisas, a fim de apresentarmos uma determinada imagem, fazermos compras para preenchermos um vazio emocional, gastarmos tempo, ou comprarmos coisas que não precisamos ou que necessariamente nem usamos! Enquanto nos livramos da confusão de todas as "coisas" que não precisamos ou usamos e damos espaço dentro e ao redor de nós, podemos ver o que é útil e significativo e deixarmos ir o que não é. Uma vez que saibamos quem realmente somos, nós não estaremos tão preocupados em projetar uma determinada imagem ou status.

Este é um momento para descobrir o nosso verdadeiro valor, que não vem da quantidade de dólares, do equilíbrio da conta bancária, do tamanho da casa, da marca de suas roupas ou do prestígio ou da posição no seu trabalho, ou da sua renda. Pode ser agradável ter estas coisas. Certamente não há nada errado em tê-las, pode ser muito agradável tê-las, e pode tornar a vida mais fácil e mais confortável, mas isto não é necessário para definir quem vocês são. Nossa cultura colocou uma importância tão grande no dinheiro que perdemos a visão de nosso verdadeiro mérito e valor.

Eu me livrei de todos os meus cartões de crédito neste ano. Eu sou somente capaz de gastar o dinheiro que eu tenho. É interessante descobrir o que você realmente quer e precisa. Quando você está encarregada das coisas, pode nem pensar duas vezes em fazer aquisições frívolas. Nós trabalhamos arduamente pelo nosso dinheiro e precisamos fazer escolhas conscientes de como gastá-lo. Eu estou habituada a analisar para ver se o que eu estou adquirindo me é benéfico. Eu me conecto com a energia do objeto (seja ele alimento, roupas ou miscelâneas), e vejo se ele serve ao meu bem mais elevado. Eu recebo uma resposta imediata quanto ao seu valor para mim. Se eu não recebo uma resposta rápida e clara, não o compro. Tem sido um alívio simplificar a minha vida deste modo. Eu acho que o dinheiro e os recursos vêm de modos muito inesperados, quando, ou antes que eu precise deles. Todas as minhas necessidades e as da minha família, são sempre satisfeitas.

Nossos relacionamentos (românticos, amizade, relacionados ao trabalho, membros da família, etc.), estão mudando enquanto evoluímos. Quando conhecemos o nosso próprio mérito e temos uma compreensão clara do que queremos, do que precisamos e temos uma forte compreensão de nossos valores, atraímos pessoas para as nossas vidas que refletem como nos sentimos em relação a nós mesmos.

Neste momento podemos ter menos tolerância por relacionamentos que não mais nos servem. Nós estamos em um período muito intenso de crescimento; estamos aprendendo os limites e nos questionando mais do que nunca. É um momento de nos interiorizarmos e não ficarmos presos no drama das pessoas e de situações que possam nos perturbar.

Muitos têm tolerado relacionamentos que não eram saudáveis ou preenchidos pelo medo de criar problemas. Nós não permitimos que as nossas necessidades fossem conhecidas quando era apropriado ou deixamos de expressar os nossos pensamentos e sentimentos porque não queríamos causar um conflito. É quase impossível ou insuportável reprimir o que pensamos e sentimos neste momento. É melhor nos afastarmos ou colocarmos de lado um relacionamento do que minimizarmos, ignorarmos ou cedermos a uma situação que não nos servem, apenas para satisfazer a outra pessoa. Deste modo, nós continuamos a reprimir as nossas necessidades, a fim de colocarmos as necessidades de outra pessoa em primeiro lugar, e isto não está mostrando que avaliamos o nosso próprio mérito.

Como nós estamos vindo de um espaço de amor, cheio de uma verdadeira compreensão da questão e do que precisa ser dito ou feito, nós estamos sendo compelidos e impulsionados a nos expressarmos. Nossa verdadeira e autêntica luz precisa brilhar e a nossa sabedoria e graça precisam ser compartilhadas. Inicialmente, aqueles com quem estamos relacionados, podem se sentir chocados e perturbados por estarmos falando francamente, quando não fizemos isto antes. Uma vez que eles percebam que estamos vindo de um espaço de honestidade, de integridade, enquanto determinamos limites claros e saudáveis, e realmente defendemos aquilo em que acreditamos, valorizamos e precisamos, aqueles com os quais nos relacionamos, ou escolherão nos honrar (e a si mesmos), ou sairão de nossas vidas.

O despertar se refere à saída da obscuridade. Muitos de nós passaram a vida do dia a dia cuidando das coisas, de nossas famílias, fazendo o nosso trabalho, pagando as nossas contas, adquirindo coisas, encarregando-se de serviços e completando tarefas, mas sem realmente prestar atenção ao que está acontecendo interiormente ou como isto está nos afetando. Nós não estamos atentamente conscientes ao que está ocorrendo a nossa volta ou às pessoas com quem nos preocupamos. Nós estamos vivendo inconscientemente e as coisas principais que estão nos acontecendo neste momento, estão nos sacudindo deste estado de sonho. Nós estamos sendo orientados a tomar decisões conscientes que afetam todos os aspectos de nossas vidas... a despertarmos e a prestarmos atenção. É o momento de vivermos a vida, e não de simularmos.

Prestem atenção à saúde e ao bem estar, gastem e economizem o dinheiro sabiamente e tenham limites saudáveis em todos os relacionamentos.

Este é um momento do despertar. Nós temos a habilidade de fazer escolhas conscientes e de estarmos atentos em todos os nossos relacionamentos. Nós temos o poder de nos curarmos, de nos amarmos e de nos cuidarmos/mantermos.


Oração

Querido Deus/Deusa,

Eu sei que há momentos em que eu estou tão ocupada que me esqueço que você está mostrando o caminho. Eu fico presa nas tarefas da vida mundana do dia a dia.

Eu sei que há um modo mais fácil.

Eu escolho desacelerar e prestar atenção. Eu desperto do meu estado de ser inconsciente.

Eu preciso me concentrar primeiro no meu bem estar físico, mental e emocional, e no dos meus amados.

Por favor, mostre o modo de estar mais atenta às escolhas que eu faço, de modo que as coisas que eu escolho estejam em alinhamento com as minhas necessidades.

Que assim seja.


-----------------------------------

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais Stefanie Miller de Um Mundo Mágico - A permissão é concedida para cópia e redistribuição deste artigo sob a condição que a URL www.amagicalworld.com seja incluída como recurso e que ele seja distribuído livremente e em uma base não comercial. E-mail: stefanie@amagicalworld.com
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org
/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"