sexta-feira, abril 10, 2009

1º CHAKRA BASE OU MULADHARA


Chakra Básico, Base da Espinha ou Centro de Segurança
Nome Sânscrito: MULADHARA
Mantra: LAM
Localização: Base da espinha
Cor: Vermelho
Elemento: Terra
Zodíaco: Áries, Marte, Touro e Escorpião
Planetas: Nenhum
Massagem: Para mulheres, no sentido anti-horário e para os homens no sentido horário
Funções: Traz vitalidade para o corpo físico
Cristais: Obsidiana, Quartzo fumê, Rubi e Turmalina Preta
Qualidades Positivas: Coragem, Estabilidade. Individualidade, Paciência, Saúde, Sucesso e Segurança.
Qualidades Negativas: Insegurança, Raiva, Tensão e Violência.


Este Chakra é o da Base ou Kundhaline, esta localizado na base da espinha, possui 4 pétalas, que demonstram o equilíbrio da base da matéria.

A energia deste chakra deve ser elevada para os outros chakras. Se este Chakra não for bem cuidado, todos os outros sofrerão as conseqüências, pois este Chakra serve de depósito de energia para os outros chakras. A energia Divina desce diretamente de Deus, penetrando o Chakra da Coroa, indo diretamente para o Chakra do da base, um verdadeiro cálice que guarda a energia que deve ser elevada para o Chakra do coração que redistribui para os outros Chakras a energia a ser qualificada.

Este Chakra carrega a polaridade feminina. energia do Chakra da base, pode ser perdida de varias maneiras:

Através do escoamento que ocorre pelo abuso das energias sexuais.

Através da desarmonia, como raiva, ódio, medo, ansiedade, tristeza, impaciência, irritação, impureza, etc.
Quando perdemos esta energia que deveria alimentar aos outros chakras, perdemos o nosso poder de qualificar energias como Deuses, ou filhos de Deus.

Como é que podemos qualificar energias que não possuímos ? Que já foram perdidas ?

Impossível, Temos de armazenar energia pura para podermos qualifica-la.

Se queremos ser Deuses e ter algum poder, temos que começar por guardar esta energia pura, sagrada e cristalina do Chakra da base, mantendo a nossa harmonia, que só poderá acontecer com Fé, Esperança e Caridade. A base de tudo esta na energia. Sem energia não há nada, devemos preserva-la para podermos construir e transformar o mundo.

O problema do ser humano esta em querer coisas demais. Assim ele perde a energia e não consegue nada.

A Qualidade da Consciência de Deus Como Pureza e Harmonia esta ancorada neste Chakra. É com a Pureza e a Harmonia das energias da Mãe, que conseguimos a mestria sobre a terra/ matéria. Este Chakra carrega a polaridade feminina.

É através da mestria do poder do 4 Raio do Chakra da base da espinha, que se consegue o poder de se estar em vários os lugares do Planeta Terra ao mesmo tempo, simultaneamente. Obtendo o poder sobre o tempo e o espaço.

A Energia Sagrada e pura deste Chakra deve-se também a sua cor Branca, É com a energia pura e cristalina do Chakra da base da Espinha, que a Magia, que significa movimentação da energia, acontece. Este Chakra é a Base da força do Corpo Emocional.

É com esta energia que se Faz a magia negra. O instrumento que ativa este Chakra da base é o tambor, a má utilização do tambor ou bateria com ritmos de baixa vibração causa o escoamento das energias. Os Africanos, fazem do Samba, Jazz, Vodu, ou mesmo o Rock dos Americanos, uma maneira de se tirar a energia deste Chakra, através do escoamento desta energia em danças Sensuais. Ao dançar em uma serie de agachamentos acompanhado de uma batida de tambor específica, a energia é empurrada para baixo em um espiral negativo. No Vodu existem rituais onde chegam a colocar uma jarra em baixo da pessoa, para receber a energia do Chakra da base da espinha, energia pura e por isto fácil de se qualificar para ser oferecida em rituais satânicos.

A Energia do 4º Raio, o Branco, é a base de todas as cores dos outros raios, o que significa que se obtivermos o branco obteremos o poder de qualificar a Energia em qualquer outro raio. Esta é a Verdadeira Magia.

No Relógio Cósmico este Chakra corresponde as 06hs. e é o único que do outro lado do relógio, nas 12hs. tem como correspondente outro Chakra, o Chakra da Coroa ou Cabeça. É a verdadeira interação entre o Eu Pai e o Eu da Alma/ o ser humano. Juntamente com o Signo de Câncer, Esta situado na Cruz do Poder, E esta qualificado com a Harmonia de Deus, que é a base do Poder de Deus. A cruz do Poder é composta de Câncer/ Chakra da base, nas 06hs, de Capricórnio/ Chakra da Coroa, nas 12hs. e Aries e Libra nas 03 e 09hs. que tem o Chakra do coração, como foco de energia.

Fonte : Alma Branca e Internet

2º CHAKRA DA ALMA OU SVADHISTHANA


Chakra Umbilical, Hara ou Centro das Sensações
Nome Sânscrito: SVADISTHANA
Mantra: VAM
Localização: Umbigo
Cor: Laranja
Elemento: Água
Zodíaco: Câncer, Libra e Escorpião
Planetas: Lua, Vênus, Marte e Mercúrio
Massagem: Para mulheres, no sentido horário e para os homens, no sentido anti-horário
Funções: Força e Vitalidade física
Cristais: Âmbar, Aventurina, Carnélia e Coral
Qualidades Positivas: Assimilação de novas idéias, Dar e Receber, Desejo, Emoções, Mudanças, Prazer, Saúde e Tolerância.
Qualidades Negativas: Confusão, Ciúme, Impotência, Problemas da bexiga e Distúrbios Sexuais.


Este Chakra é o Chakra da Alma. Ele esta localizado mais ou menos 4 dedos abaixo do umbigo, possui 06 Pétalas e é o local por onde a Alma do indivíduo esta ancorada aos corpos Etéricos e Físicos. As suas 06 pétalas representam a estrela de seis pontas da vitória, representam também a energia da Mãe Terra/ Matéria/ Omega. Este Chakra carrega a polaridade feminina.

A qualidade da consciência de Deus como Liberdade, esta ancorada neste Chakra. O que significa que a alma deve buscar a liberdade, que só poderá acontecer com o encontro das energias entre o céu e a terra. Esta é a sua meta elevar as energias do Kundhaline para o Chakra do coração e da coroa. A Alma é a consciência do individuo que só conseguira a liberdade se for expandida.

No Relógio Cósmico, o Chakra da Alma esta localizado na Cruz do Amor/ Caridade. Esta Cruz é composta de Aquário e Leão/ Chakra da Alma nas 01 e 07hs. e Touro e Escorpião/ Chakra da 3ª Visão nas 04 e 10hs. O Objetivo da Alma é visualizar a vitória, com a 3ª Visão, a vitória que só pode ser conseguida com o Amor e Gratidão Divinos.

Veja só, a energia que impulsiona a alma é a visão, por isto devemos nos preocupar muito com o que olhamos, para onde damos a nossa atenção. O Chakra da alma esta intimamente ligado ao Chakra da terceira visão que regula não só a terceira visão como também a visão dos olhos humanos. Por isto se queremos elevar as energias para Deus, devemos utilizar a nossa visão para servir.

Fonte : Alma Branca e Internet

3º CHAKRA PLEXO SOLAR OU MANIPURA



Chakra Plexo Solar ou Centro de Poder
Nome Sânscrito: MANIPURA
Mantra: RAM
Localização: Altura do Estômago
Cor: Amarelo
Elemento: Fogo
Zodíaco: Leão, Sagitário e Virgem
Planetas: Sol, Júpiter, Marte e Mercúrio
Massagem: Para mulheres, no sentido anti-horário e para os homens, no sentido horário
Funções: Digestão, Emoções e Metabolismo
Cristais: Âmbar, Olho de Tigre e Ouro
Qualidades Positivas: Autocontrole, Autoridade, Energia, Humor, Imortalidade, Poder Pessoal e Transformação
Qualidades Negativas: Medo, Ódio, Raiva, Culpa, que se somatizam em problemas em todo o aparelho digestivo.


O Solar Plexos/ Plexo Solar que significa Cadencia Solar/ Seqüência Solar. Localiza-se no umbigo, tem 10 Pétalas. e é verdadeiramente o lugar do Sol, a paz do Sol e sua segurança, sua calma. Se ao invés do Sol, a cadencia for lunar, a pessoa não terá paz de espírito e viverá em um mar de ilusão. Este Chakra carrega a polaridade feminina.

É através do Solar Plexos que o indivíduo capta o mundo emocional. O Plexo Solar é o poder dos dez e dos dez vezes dez. As energias que podem ser magnetizadas do corpo emocional de Deus e ancoradas no Plexo Solar para a cura, para a ciência, para a abundância, estão ao seu alcance.

No relógio Cósmico, o Plexo Solar esta localizado na Cruz da Sabedoria e Criatividade, Esta Cruz é composta de Virgem e Peixes / Chakra do Plexo Solar nas 2 e 8 hs. e Gêmeos e Sagitário / Chakra da Garganta nas 5 e 11hs. O que significa que tudo o que se fala, ouve, e cheira, pode afetar o chakra do Plexo Solar. Por estar intimamente ligado ao Chakra da Garganta que regula a Otorrinolaringologia.

Fonte: Alma Branca e Internet

4º CHAKRA CARDÍACO OU ANAHATA


Chakra do Coração ou Centro do Amor
Nome Sânscrito: ANAHATA
Mantra: YAM
Localização: Coração
Cor: Verde/Rosa
Elemento: Ar
Zodíaco: Leão e Libra
Planetas: Sol, Vênus e Saturno
Massagem: Para mulheres, no sentido horário e para os homens no sentido anti-horário
Funções: Energiza o sangue e o corpo físico
Cristais: Esmeralda, Jade verde, Quartzo e Turmalina verde ou rosa
Qualidades Positivas: Amor incondicional, Compaixão, Equilíbrio, Harmonia e Paz
Qualidades Negativas: Baixa Estima, Falta de Amor Por Si e Pelo Próximo , Egoísmo que, se somatizam em problemas do coração, circulação sanguínea, etc.



O Chakra do Coração possui 12 Pétalas. É Através deste chakra que recebemos o poder do nosso Eu Perfeito, o Cristo Pessoal.

Este é o Chakra intermediário entre os Chakras Superiores e os Chakras Inferiores, os Chakras Superiores ao do coração, carregam a polaridade Masculina / Alfa, Os Chakras inferiores carregam a polaridade Feminina / Omega. Este é o Chakra do centro da figura oito, o chakra do Cristo, que é o intermediário entre o Céu e a Terra, entre o pai e o filho.

No Relógio Cósmico o Chakra do Coração esta localizado nas 03 hs. , na Cruz do Poder, que é o Poder do Pai, do Filho, da Mãe / Alma, e do Espírito Santo. A Qualidade de Deus como Controle nas 3hs. e Realidade nas 9 hs, estão ancorados neste Chakra. Controle aqui, é o controle mental do indivíduo, as rédeas da mente / corpo mental. Realidade aqui, é a realidade da idéia manifestada na forma física.

Este chakra é a fonte da energia transmutadora Divina. É colocando a mão esquerda no chakra do coração e a direita sobre ou apontando, que conseguimos transferir a energia do cristo para fazermos um trabalho especifico de cura ou até mesmo de defesa ao se utilizar a Espada de Luz.

( Cada uma das 12 Pétalas deste chakra, corresponde ao poder de energia e virtudes divinas necessárias nos doze chakras, para suprir a necessidade de evolução dos quatro corpos com a chama trina em cada chakra, formando quatro vezes três, que da em doze ).
Fonte: Alma Branca e Internet

5º CHAKRA DA GARGANTA OU VISSUDHA


Chakra Laríngeo ou Garganta
Nome Sânscrito: VISHUDDHA
Mantra: HAM
Localização: Garganta
Cor: Azul claro
Elemento: Éter
Zodíaco: Gêmeos, Touro e Aquário
Planetas: Marte, Vênus e Urano
Massagem: Para mulheres, no sentido anti-horário e para os homens, no sentido horário
Funções: Som, Vibração, Comunicação, Manifestação
Cristais: Aquamarina, Lápis Lazuli, Sodalita, Turqueza e Topázio
Qualidades Positivas: Comunicação, Criatividade, Conhecimento, Honestidade, Integração, Lealdade e Paz
Qualidades Negativas: Depressão, Ignorância e Problemas na comunicação


O Chakra da Garganta possui 16 Pétalas. É através deste Chakra que nos comunicamos com Deus e os seres etéricos, ou seja, seres que vivem nas oitavas superiores de luz / fogo etérico.

Até o ar que respiramos é importante, pois é a energia passiva que pode ser qualificada / ativada pelo fogo etérico do Chakra do coração do indivíduo que é ativado pelo Chakra da Garganta que busca o fogo sagrado para o casamento das energias entre o céu e a terra. Este Chakra carrega a polaridade masculina.

Este Chakra qualifica não só a garganta do indivíduo como também aos ouvidos, e o nariz, e esta é a razão de podermos ouvir sons e sentir odores que não são deste mundo e sim do mundo etérico ou astral. Aquele zunido que ouvimos de vez em quando, é o som de seres etérico que estão ancorando suas decisões na terra, através de você. Dizem que o mal cheira enxofre e o bem rosas, isto não só é verdade como também é uma percepção que o Chakra da garganta dá ao olfato do indivíduo.

No relógio Cósmico, o Chakra da Garganta esta localizado na Cruz da Sabedoria e Criatividade, Esta Cruz é composta de Gêmeos e Sagitário / Chakra da Garganta nas 5 e 11hs. e Virgem e Peixes / Chakra do Plexo Solar nas 2 e 8hs. Isto significa que a palavra deve ser usada com criatividade e sabedoria, ou seja " Criar para Servir ".

Assim como os Chakras são a fonte de poder Divino a disposição do indivíduo, o Chakra da Garganta dá ao indivíduo, o Poder de ser a fonte de seu próprio poder para Deus, ou seja, é a oportunidade de devolver a Deus o poder que nos deu e que co-qualificamos na terra. Esta é a maneira de o criador nos analisar a distancia, como se estivéssemos mandando Faxes para alguém, com pedidos, ordens, e agradecimentos o tempo todo.

A má utilização deste chakra é a magia negra em ação, Os magos negros dão suas ordens ao mal, ou forças do mal, através da palavra, que mal utilizada, leva a destruição total da matéria física, e influencia a visão das pessoas. As canções e o som do Rock’n Roll, influenciam a mente das pessoas destroem e poluem a matéria. É sabido que a causa da destruição da Atlântida e da Lemuria, foi o som do Rock’n Roll utilizado pelos magos negros.

O maior segredo deste poder de falar, é que ele tem o poder de se comunicar com a memória e a mente de indivíduos que estão a distancia, mesmo que estejam do outro lado do planeta, influenciando diretamente o seu corpo mental, enviando imagens para a terceira visão, e influenciando seus pensamentos, Os anjos do bem e do mal, vêem a palavra/ som.
Fonte: Alma Branca e Internet

6º CHAKRA DA 3º VISÃO OU AJNA


Chakra do 3º Olho
Nome Sânscrito: AJNA
Mantra: KSHAM
Localização: Entre as sobrancelhas
Cor: Azul índigo
Elemento: Luz
Zodíaco: Sagitário, Aquário e Peixes
Planetas: Mercúrio, Vênus e Urano
Massagem: Para mulheres, no sentido horário e para os homens, no sentido anti-horário
Funções: Revitaliza o sistema nervoso e Visão
Cristais: Azurita, Lápis Lazuli e Quartzo
Qualidades Positivas: Concentração, Devoção, Intuição, Imaginação, Realização da alma e Sabedoria, Iluminação
Qualidades Negativas: Falta de concentração, Medo, Tensão, Alienação que, se somatizam em dores de cabeça, insônia, pesadelos, problemas visuais, etc.




Este Chakra está sendo apontado pelas setas das figuras da esquerda e da direita e é através deste chakra que conseguimos ver o que esta no plano etérico ou o que desejamos que esteja. É a matriz da Criatividade pensada pelo indivíduo e impressa no mundo etérico pelo fogo sagrado do chakra qualificado com o poder divino do fogo de Deus. É a partir das imagens emitidas de nossa mente através do chakra da 3ª Visão que os anjos terão o molde para qualificar as nossas energias e cumprir com a nossa vontade. Este Chakra carrega a polaridade masculina.
É através da má utilização deste chakra que os magos negros hipnotizam e oprimem suas vitimas. O poder destes magos do mal, é tão grande que dificilmente uma pessoa comum poderia escapar de seu controle sem o apoio e a proteção direta dos seres etéricos.

No Relógio Cósmico, o Chakra da Terceira Visão esta localizado na Cruz do Amor / Caridade. Esta Cruz é composta de Touro e Escorpião / Chakra da 3ª Visão nas 04 e 10 hs. e Aquário e Leão / Chakra da Alma nas 01 e 07 hs. É a Alma do indivíduo visualizando na mente. " Eu penso logo, existo " . Nós somos o que pensamos, e a nossa energia esta aonde olhamos. Casos como o de jovens que posam nua para revistas pornográficas ou que mostrem o nu, estão com graves problemas, por que isto ativa a energia e vontade sexual dos que compram estas revistas, que acabam por se masturbar olhando para estas revistas ou lembrando das imagens, o que causa uma forte influencia externa na vida destas pessoas, atrapalhando suas vidas das mais variadas maneiras, e principalmente levando-os a receber as imagens de depravação sexual enviada por outras pessoas. O "mal olhado", existe e é real.
Fonte : Alma Branca e Internet

7ª CHAKRA COROA OU SAHASRARA


Mantra: AUM
Localização: Em cima da cabeça
Cor: Violeta e Branco
Elemento: Todos os elementos
Zodíaco: Capricórnio, Peixes, Saturno e Netuno
Planetas: Nenhum
Massagem: Para mulheres, no sentido horário e para os homens, no sentido anti-horário
Funções: Revitaliza o cérebro
Cristais: Alexandrita, Ametista e Diamante
Qualidades Positivas: Percepção além do tempo e do espaço, Abre a consciência para o infinito
Qualidades Negativas: Alienação, Confusão, Depressão e Falta de Inspiração





Este é o Chakra da Coroa ou Sahasrara, apontado pelas setas das figuras da esquerda e da direita. Possui 972 pétalas, onde todas as cores se combinam e abrange todos os sons. Estas petalas demonstram a direção que o indivíduo deve tomar. É através deste chakra que o homem se conecta com a consciência Divina. No Relógio Cósmico este Chakra corresponde as 12hs. e é o único que do outro lado do relógio, nas 06hs., tem como correspondente outro Chakra, o Chakra da Base da Espinha. É a verdadeira interação entre o Eu Pai e o Eu da Alma / Filho. Este Chakra carrega a polaridade masculina.
O Florescer deste Chakra dá ao indivíduo a consciência Crística encontrada por seres como Jesus e Budha, Esta é a experiência de tudo saber, a grande iluminação que faz com que o indivíduo saiba todas as coisas sem ter sido ensinado por ninguém. A verdadeira conexão com a mente de Deus. A verdadeira Internet do Universo.

"Testa Larga é sinal de inteligência", Se você já é inteligente, experimente tirar o cabelo da testa, com certeza você terá mais sabedoria.


Fonte : Alma Branca e Internet

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"