domingo, dezembro 27, 2009

TRABALHANDO COM OS SEUS EU(s) SUPERIORES


Mensagem do Arcanjo Metatron através de Marlene Swetlishoff


Queridos Trabalhadores da Luz

Eu venho nesse dia para lhes falar acerca das oportunidades que estão apresentando-se para vocês mesmos durante as próximas semanas nos termos de receberem “as energias” de ajuda com a integração de seus Eu(s) Superiores.

Essa é a próxima etapa, a próxima fase da sua Jornada de Ascensão, Meus Queridos.

Isto é o que está transpirando para cada um de vocês, quem fez o trabalho, processando e liberando tudo o que não lhes serve para serem os Emissários da Luz.

Isso tem sido um longo processo para a maioria de vocês, e o que está ocorrendo agora é uma integração de tudo o que vocês irão ver , e movendo-se para frente em saltos e unidos com o seu desenvolvimento pessoal e espiritual.

Isso requer que você seja flexível e com vontade de seguir os ditados do seu coração e intuição.

Isso requer de você um sentimento de aventura e o conhecimento que grandes coisas estão sendo reservadas para você.

Acreditem nisso, Meus Queridos, com todo o seu coração, por que os dias que estão chegando adiante irão preencher os seus caminhos de um modo que vocês nunca sonharam ser possível. Muitos de vocês estão em um processo de assimilação e reintegração exatamente agora.

Tem acontecido uma série de downloads com informações e ativações de seu DNA que estão ocorrendo e a maioria de vocês estão se achando “abruptos, impacientes em exagero “ na maneira de seguir adiante e sentindo essa impaciência estão querendo que aconteça logo isso.

Tudo isto faz parte do processo, Meus Queridos, a impaciência significa que os seu sistema nervoso está sendo trabalhado.

Assim vocês podem estar sentindo-se contrariados, impacientes e sim, mesmo zangados durante esse processo.

Perdoem-se por terem esses sentimentos, para isso lembrem-se que o seu corpo está se transformando em um corpo de Luz, um Ser da Luz, e isso não é uma “ocorrência normal “.

Muito está acontecendo no interior de seus corpos nesses tempos, os seus sentimentos e as sensações no interior de seus corpos podem atestar isso.

Saibam que o seu Time de Ascensão trabalha com você e é de muita ajuda pedir a eles por assistência todos os dias, no começo de cada manhã.

Uma grande quantidade desse trabalho ocorre também enquanto o seu corpo físico está em descanso e dormindo durante a noite, pois é nesse tempo que muito pode ser concretizado enquanto a sua Alma viaja pelos Templos de Aprendizado e Conhecimento e em outras áreas onde os seus Professores trabalham com você.

Por causa disso é que vêm os sentimentos de “déjà vu “...o sentimento que você já teve essa conversa antes, ou que você já esteve nesse lugar antes, ou que esteve com essa pessoa antes, ...isto vem dos planos, dos níveis da sua Alma enquanto o seu corpo físico descansa e é filtrado através da consciência todos os dias no tempo apropriado.

Mesmo quando você não conseguir lembrar dos seus sonhos, você permanece participando ativamente nos Reinos Superiores em ativação para o próximo passo da sua jornada.

A Sua Alma nunca está ociosa, “cega” e tem a visão inteira do Plano Divino que você concordou em manifestar antes que você viesse para o Planeta e encarnasse.

Muito foi trabalhado e realizado desse modo. Assim na próxima vez quando algo que você estiver fazendo pareça tão familiar, essa é a razão, é o porque, pelo que foi explicada acima. Isso pode ser visto como sendo um ator ouvindo de novo as cenas do próximo ato em uma peça, se você quiser.

Todos vocês são grandes atores nesse estágio da Vida e estão atuando no papel mais importante da evolução da Terra.

Tudo está acontecendo e sendo trabalhado vindo dos Reinos Superiores.

Assim as energias de 2009 têm sido colocadas a cada trabalhador da Luz em um estado de constante mudança e movimento no sentido de adaptar as energias e a orientação interna que vem através dela.

Existe um Plano para cada um de vocês. A maioria de vocês tem conhecimento disso e é apenas uma questão de ter paciência de seguir isto e continuar para o próximo passo.

Um passo de cada vez , cria a visão inteira e é mais fácil de se assimilar e de se digerir desse modo.

A Humanidade como um todo é muito resiliente e adaptável e encontra o novo com equanimidade.

As grandes Almas que de fato vocês são, estão trabalhando funcionando no controle, então a partir daí , assim, esse é um tempo de renderem-se ao seus Eus Superiores e ao grande Plano de suas vidas.

Muitos de vocês estão imaginando como devem render-se ao Eu Superior, e isso parece ser mais fácil do que é para ser realizado na sua vida diária, e é através da sua intenção e consciência, afirmando e sustentando que isto é a sua escolha e o seu desejo. Uma vez que isso aconteça, o seu Eu Superior começa a manifestar-se através da sua consciência e através das suas ações na sua vida diária.

Se vocês estão achando que estão fazendo coisas que pareçam ser fora do normal do que o seu antigo Eu teria feito, isso usualmente indica que o seu Eu Superior está atuando e influenciando a sua vida para uma certa direção.

Trabalhando com o seu Eu Superior desse modo pode ser estabelecida uma integração mais rápida, de modo mais harmonioso e requer consciência de sua parte.

Isso será bem trabalhado por seus esforços para fazer essa escolha consciente.

Eu Sou Metatron
3 de Dezembro de 2009


Tradução para o Português – Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"